Visualizações do Blog =D

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Maratona 2/5 - Imagine com Harry - Cap 48 - Problemas quase resolvidos ..

... e sai ...
 
Não acretido , não acredito , mesmo o Harry ter beijado a Carol , eu NUNCA poderia ter feito isso com ele , e eu usei o tadinho do Logan ... :/
Estava lá me xingando sozinha até que alguém toca o meu ombro ...
Xx: Você mudou ...
Vc: Harry ?
Harry: Sim ...
Vc: Me desculpa ,  eu mudei mesmo , não sei o porque ....
Harry: Volta pra mim SeuNome por favor ... eu não tiro você da cabeça ... - abaixou a cabeça -
Vc: Me desculpe - abaixei a cabeça - eu não posso ... Harry você me traiu 3 vezes ... TRÊS !
Harry: Não pera ... como você sabe que eu beijei a Carolina ?
Vc: Eu recebi uma mensagem anônima , com uma foto de vocês dois ... - abaixei a cabeça e escorreu uma lagrima - e eu vim pra cá .... eu usei o Logan , pra fazer ciúmes em você , mais eu extravazei ....
Harry: SeuNome olha pra mim ? - olhei pra ele - Eu não quis beijar a Carolina ... eu tava pensando e você , eu SEMPRE estou pensando em você ... você não sai da minha cabeça nem daqui .. - pegou minha mão e colocou em seu coração -
Vc: Harry ....
Harry: Me perdoa .. volta pra mim ...
Vc: Eu não posso ...
Harry: Como assim ?
Vc: Eu vou me mudar ...
Harry: Como ? haha ' ta brincando né ?
Vc: Não ....
Harry: O que ? Mais por que ??
Vc: Harry me desculpe ...
Harry: Não ...
Vc: ....
Harry: Eu não vou deixar você ir , te perdi uma vez , não vou te perder de novo !
Vc: Não Harry .. não .. eu já combinei , ta tudo progamado ...
Harry: Pra onde você vai ? -

 
Vc: L.A.
Harry: E com quem ?
Vc: Vou morar com um amigo meu .
Harry : Amigo ? Que amigo ? Que eu saiba você não tem nenhum AMIGO além dos meninos !
Vc: Pois eu tenho !
Harry: Posso saber quem é ?
 
Xx: Sou eu ...
Harry: Hahá ! Pera ai , Logan Lerman e seu amiguinho ? '
Logan : Sou , problema ?
Harry : Sim , tem ! E muito ! - se levantando -
Vc: Parô ! Harry se você bater nele , nunca mais falo com você , e Logan se você o desafiar ele  mais uma vez eu não vou pra L.A. com você mais !
Eles : Tá ! - bufaram -
Harry : SeuNome ... você vai me deixar mesmo ? -
Vc: Ai Meu Deus ! Por favor Harry ! Não complique as coisas !
Harry: Eu Te Amo ....
Vc: Eu volto .. eu prometo .
Ele abaixou a cabeça.
Vc: Mais quando eu não estiver aqui ... aproveita tá ? Seja o Harry Safado Pegador Styles ok ?  Não tem nada agora te impedindo ..
Harry : Eu quero ser o '' Harry Safado Pegador Styles '' com você . Não com outras meninas . Eu não vou ser o mesmo ....
Vc: Vai Harry você vai ser .
Harry: Não ... você vai ver ..
Não disse nada , so olhei pro Logan e ele assentiu com acabeça e fomos pro carro ....
 
 
Carol On -
Carol : Niall .. eu preciso falar com você ...
Niall: Fale .
Carol : Eu fiquei com o Harry mais eu NÃO quis . E ele também não foi no impulso e me desculpa , não briga com ele , por favor - falei super hiper mega rapido -
Niall : Não o que ? E ta bom ...
Carol : Hã ? .. Ahh esqueci que você está bêbado .
Niall: Que ? Ta bom , tchau .
Carol : Tchau ...
Meu Deus , por pouco ... e cadê o Harry ? Preciso falar com ele sobre isso ...
Fui procurando ele , e o encontrei fora da boate ..
Carol : Harry ?
Harry: Hã ? Ahh e você ..
Carol: É sou eu kk ' mais o que foi ? Ta chorando ? O que aconteceu ?
Harry: A SeuNome ...
Carol : O que tem ela ?
Harry - ( ele contou toda a historia .. ) .
Carol: Não ... Ai Meu Deus .. mais ela ta brava comigo ?
Harry : Sei lá !
Carol : Ei , calma ! E eu contei pro Niall ..
Harry: Sobre o beijo ?
Carol : Foi , MAIS ele estava bêbado então não entendeu nada , vamos deixar isso pra lá ! Ok ? Não contamos pra ele .
Harry: Certeza ?
Carol: Eu não sei , mais vamos deixar isso assim por enquanto ta ?
Harry: Ta ...
 
Zayn On -
 Zayn : O QUÊ , QUE VOCÊ FEZ ?
Liam : NÃO GRITA COMIGO !
Zayn : EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ BEIJOU ELA ! - apontando pra Danielle -
Liam: A S-A ESTAVA SE ESFREGANDO EM VOCÊ !
Zayn : E POR ISSO VOCÊ VAI E BEIJA ELA ?!?!
Liam : É CIUMES , CIUMES FALO ? - botando a mão na cabeça -
Danielle : Quer dizer que não teve nada ?
Liam : Danielle sai daqui por favor .
Ela sai .
Zayn : NÃO ACRETIDO CARA , ESSA E A SEGUNDA VEZ A SEGUNDA !
Liam : Foi por impulso ... e para de gritar !
Zayn : Você quebrou o coração dela ... você quebrou O MEU CORAÇÃO . -
 
Liam : Me mata .
Zayn : E o que eu queria ! Mais eu não vou matar meu namorado ! E não .. eu não te desculpo , e não é pra você falar com ela , ela tem que pensar .
Liam : ...
Zayn : Vem aqui bro .. -
 


 
 
 
S-a On -
Não ACRETIDO ! Eu preciso pensar BEM antes de tomar alguma providencia ou atitude .
Estava  la andando de um lado pro outro nos fundos da boate , quando eu vejo ninguem menos que DANIELLE PEAZER ¬.¬ ' 
Danielle : Ora Ora Ora , vejam se não é a mais nova corna do pedaço ! Hhahaha '
S-a : OLHA AQUI SUA ..Quer saber não vou me rebaixar ao seu nivel , sua fubazenta !
Danielle: O que ? Fubazenta ? Pelo menos o Liam me prefere do que você !
S-a : Ai já e demais ! -
 
Ela caiu no chão com a mão a onde eu bati , me encarando . Sorri e sai de lá .
Me poupe !
 
 
SeuNome On -
Sai do carro sem dar pelo menos um ''tchau '' ou ''obrigada'' . Subi correndo e chorando , me taquei na cama e dormi , maquiada , de salto e vestida com a mesma roupa .
Eu não mereço isso ....
 
 
________________________________________________________________________________________________
Jesus ! Que tanto de treta , kkkkkkk'
Boom , termino a maratona amanhã , por que já está tarde e tals e não vai dar pra postar , mais amanhã SEM falta eu posto o resto .
Malikisses ;*
By : Rê =)
 
 





3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii continua please vcs vao me matar tendo um Heart Atack kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. continuaa... e verdade babi querem fazer isso !!! hhha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk ' vcs duas sao muito comedias kkkk bom eu vou continuar sim ! Pq a maratona nao acabou né? Kkk
      Malikisses suas loconas kk :*
      By : Rê ;) xx

      Excluir