Visualizações do Blog =D

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Imagine com o Harry-2 Temporada- cap 11- Sim... :D

Me sentei a cadeirinha e entrei no meu Twitter ....
SeuNome On-
Olhei no olho dele, e ficamos ali nos olhando feito dois apaixonados, sem dizer absolutamente NADA, mais em nosso pensamento estavamos conversando e dizendo oq sentiamos um pelo outro...ele me soltou e me mostrou isso


Senti meus olhos encherem de agua..
Eu: Tbem te amo!- e lasquei um beijao nele e Niall segurando vela...-
Harry: A algum tempo eu queria te dizer isso mais nao sabia se era  horacerta, mais agora que nosso pequeninho vai nascer- disse pegando na inha barriga- acho que é uma otima hora para construirmos nossa familia... entao ... - Ele se afastou e gritou- EI!! PESSOAL!! TODO MUNDO PODE FAZER UM MINUTO DE SILENCIO PF! GALERAAAA!-todo mundo olhou para ele e começou a escutar...- Bem...SeuNomeCompleto, você gostaria de se casar comigo?-e se ajoelhou na minha frente-
Eu: Harry , sempre foi meu sonho ter uma familia com vc, pq vc é a pessoa mais importante na minha vida, e o que eu mais quero é me casar com vc..entao é claro que eu aceito!!! -Ele se levantou e me beijou e todos em volta aplaudiram...ele tirou uma caixinha do bolço dele e la tinha uma aliança de noivado..
 
 
E colocou no meu dedo, e nos beijamos...saimos andando e maos dadas, e trocando carinhos...ate que me lembrei..
Eu: NIAAAAALLL!!! VEEM!!- Ele veio correndo em nossa direçao e nos alcançou-Eai? Meu noivo pra onde vamos agora?-
Harry: Bem minha noiva...que tal irmos para nossa casa?-
Eu: Ha?! Nossa?? Como assim Harry?? Eu moro com a S-a...-
Harrry: Nao mais...agora nos temos nossa propria casa! Afinal temos que ter uma casa para criar nossos filhos!
Eu: Mais Harry, eu e a S-a acabamos de comprar nossa casa....
Harry: Mais...aaa...-disse abaixando a cabeça-
Eu: Ei princepe...nao abaixa a cabeça, assim que nós casarmos *--* eu JURO que vou morar com meu MARIDO !! - ele abriu o maior sorriso-
Harry: Jura???-
Eu: Juro !- e dei um selinho nele.-
Niall: Er...eu to aki..
Eu: ownn.. ta com ciumes???
Niall: um pouco!rsrsrs
Eu :fica nao mano te amo tbem! - e dei um abraço nele-
Niall: Viu Harry?? Ela tbem me ama rum!
Harry: Nao mais q me ama ;)-disse me abraçando-
Eu: Eiei, vamo para de brigar! Eu amo os dois! Vamos pra casa! Temos que ir pra cas...contar a novidade..!!! AIIIII EU TO NOIVA DO MEU NOIVO!!!! (AVÁ')-e os dois começaram a rir -
S-a On
Fiquei mais um tempo no hospital com a Perrie e ela ficou bem, akela palmita retardada.... ai que odio! Em fim estava a caminho da minha casa quando recebo um msg no meu celular...
 
Mensagem On
S-aaaaa!!! Encontre agt na casa do Louis temos uma novidade !! hahahha
xx SeuNome ;*
Mensagem Off
 
Nem respondi sei que ela nao ia e falar mesmo kkk Meu deus oq sera agora??? Sera qu ela pariu e ja ta gravida de nv??! kk ela é meia doidinha msms....u.u kkk em fim simbora para a casa do Louis!
Liguei pra o Liam e ele tbem disse que iria para la...
Cheguei na casa do Louis e ja estavam todos la, sentados no sofá ...
Eu: Eae galera!!??
Todos: Eae S-a???
Eu: kkk Entao SeuNome e Harry oq vcs querem nos dizer ??



Eles se levanram e ficaram na frente de todos e eu me sentei no sofá ao lado de Liam...
SeuNome: Bem gente se eu dizer vai ficar sem graça entao vou mostras....-ela levantou a mao mostrando a maravilhoso anel de noivado! AHHHHHH ELES VAO SE CASAR!!!
Eu: VCS VAO SE CASAAAAR!!!!???????-E sai correndo para abraça-los mais antes de abraça-los eu dei os famosos pulinhos de felicidade com SeuNome , foi a cena mais engraçada que existe....depois claro dei um abraço no Hazza..rçrçrç
SeuNome: VAMOOOOOSS!!!!!!!- Depois todos foram dar abraço neles ai que feliz minha amiga vai se casar com quem ela sempre sonho u em casar... nosssos sinhos estao se tornando realidade...parece que foi ontem que nos estavamos sentadas na minha cama escrevendo imagines e sonho que akilo se tornasse verdade, e aki estamos , realizando nossos sonhos...fui enterrompida pelo Liam, que me abraçou por traz...
Liam: Amr, daqui alguns dias seremos nós a nos casar!-Disse me dando um selinho-
Eu: É meu maior sonho...
Ficamos mais um tempo la na casa de Louis, afinal eles com certeza queriam ficar a sos....rsrrs
Fomos todos embora...
SeuNome On
Nem acredito que vou me casar, e ainda mais com Harry...depois de tanta coisa que nos passamos para chegar aki...era pra ser desdo inicio...fui enterrompida pelo Harry...
Harry: Ei...princesa, oq vc esta pensando?
Eu: Estava pensando em como tudo esta dando certo na minha vida, e como meus sinhos estam sendo realizados...-olhei pra ele , e ele me olhou ficamos assim ate q.. -Ai...-e coloquei a nao na minha barriga..-
Harry: OQ FOI? OQ FOI??? Q Q ACONTECEU COM O BEBE?? TA DOENDO??-disse todo preocupado-
Eu: Nao..Harry...ele chutou...-e meus olhos se encheram de lagrimas...de alegria....

Ignorem a Aria(Lucy Hale) finge que é o Harry ;)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEEEEYYYY!!!!!!
COMO VCS ESTAO?? BEM NAO SEI SE VA DAR PRA POSTAR OUTRO :(( MAIS VAMOS TENTAR!!!!! Q Q VCS ESTAO ACHANDO??? PLEASE COMENTEM!! QUEREMOS SABER SE ESTA BOM!! CONTINUA??????
MALIKISSES AND HORANHUGS
By: CATH ;**



5 comentários:

  1. OMJ TO NOIVAAAAAAAA AAAAAAHHH PERFEITAAAAA CONTINUA TO MORRENDO DE CURIOSIDADE,NSS O HAZZA QNZE MORREU Do coracao kKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obg GIRLSSS *---* A Cath fez esse com muito carinho (: e que booom que gostar , e muito importante isso pra gente =D
      By : Rê ;*

      Excluir
  3. Aiii to noiva Deus!!!! com.o.meu princiipe ahhhhhh muitooo feliz!!!

    ResponderExcluir