Visualizações do Blog =D

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Maratona 3/5 - Imagine com Harry - Cap 49 - Chorar pode dizer tudo ..


Eu não mereço isso ....

(...)

                                                                         
Acordei , tomei um banho , e pus essa roupa -
Ia ficar por aqui mesmo , e graças a Deus que esse Hotel tinha aquecedor no quarto hahahaha '
Fiquei mechendo no eu twitter vendo minhas mentions e nossa o povo me odeia agora , tinha minhas fotos com o Logan , mais não com o beijo , quando a gente estava conversando com o Harry , tinha foto do Harry depois daquilo tudo e ele estava chorando ;'/ .... Não quis ver o resto .
 
Fiquei lá pensando na vida se ia ou se não ia pra L.A.  , ate que batem na minha porta ... -
Vc: Quem é ?
Xx: Abre a porta agora . !
Vc: Ahh S-a ! Ta bom .
Abri a porta e vi ela com a mesma roupa de ontem a noite , toda descabelada , chorando e sua maquigem ? Nem se fale ....
 
Vc: MeuDeus ! Você está bem ?
S-a : O quê que você acha ?
Vc: Ei , calma !
S-a : Calma nada minha vida ta uma desgraça , o Liam me traiu DENOVO ! Você vai se mudar pra L.A. e nem me falou ! Que mais , hã ? Que mais ?  
Vc: Pera ai , o Liam te traiu ?
S-a : DE NOVO ! Sim ....
Vc: Nossa ! Mais com quem ?
S-a : A com quem ? Quem e a fubazenta ?
Vc: Danielle Peazer ?
S-a : É !
Vc: Cara ..... mais ....
S-a: Vamo parar de falar disso ? Depois te conto quado estiver com calma !
Vc: Ok , também conto meus podres e o negocio de L.A.
S-a : Tá ! Posso tomar banho aqui ?
Vc: Claro a vontade , vou separar uma roupa pra você !
S-a: Ok , obrigada !
 
Ela  foi e eu separei uma roupa pra ela -
 
 
Quando ela saiu eu entrguei , depois ela voltou vestida .
Vc: Ta mais calma ?
S-a : Sim ...
Vc: Me conta .
S-a : Eu que assim , ontem a noite a gente estava em uma boate (p.s. ela não tinha visto a SeuNome) e ai a Danielle foi também, eu começei a dançar e olhar pra ela , mais eu não queria desafiala porque ela e dançarina e eu não ... Bom , ai ela viu e começou a dançar  também mais o problema e que ela estatva se esfregando no Liam , depois eu virei e vi o Zayn , e começei a esfregar nele , por impluso ta? E quando eu virei o Liam e a Danielle estavam se beijando ... - ela ja estava chorando -
Vc: Entendi .
S-a: Ai quem bom ! Porque eu não aguentaria contar mais ...
Vc : Bom , a minha ''historia '' começa assim .... ~ela conta toda a historia del com o Logan , etc ..desde o começinho até o final ~
S-a : Pera ,se ta me dizendo que você foi também na balada ?
Vc: Uhum !
S-a : E que a Carol beijou o Harry ?
Vc: O Harry me disse que ele que beijou ela , mais ele não quis , ele disse que estava pensando em mim e tals e que a Carolina logo se afastou também , ela ama o Niall , e ...
S-a : O Harry te ama .
Vc: É ... -
S-a : Não chora ...
Vc: Como não chorar ?
S-a : Não vai pra L.A.
Vc: Eu não posso já disse , ta tudo confirmado e combinado ...
S-a : Deixa esse Logan pra lá !
Vc: Eu vou ... eu vou pra estudar , trabalhar , depois quem sabe eu volto ...

S-a : Ai Meu Deus ! Você não pode .... ain ... - chorando -
Vc: Não chora , senão eu choro também !
 
Pessoal eu estou escutando - Where have you been - Dá Rihanna , quem quiser escutar também ... -
 
S-a : Você não pode ir ! - andando de um lado pro outro -
Vc: Eu vou ! Ta decidido !
S-a : Então eu vou junto !
Vc: Você vai deixar tudo ....
S-a : Não importa , não vou deixar eu perder minha amizade ....
Vc: Seu emprego ? ...
S-a : Arrumo outro !
Vc: Para , você está descontrolada ...
S-a : Que seja , eu vou !
Vc : Para tá ? -

S-a : Eu não posso ...
Vc : Pode por favor , para !
S-a : NÃÃÃO ! -
S-a : Eu quero morrer !
Vc: AHHH PARA COM ISSO PELO AMOR DE DEUS ! POR FAVOR !
S-a : ..... - continuava chorando -
Vc : Me desculpe ...
S-a : .... - chorando -
Vc: Ai .... - chorando também -
S-a : Eu vou embora . - se levantando bruscamente -
Vc: Não fica aqui por favor !
Ela nem me deu moral e saiu ....
Ai Meu Deus ! Agora sim eu perdi tudo - Amigos , Namorado , eu podia perder minha vida né ? Ia ar tudo certo !
 
 
Zayn On -
 Eu to preoupado , desde ontem que a S-a nem vem pro Hotel , Ai Cara ! Cadê ela ??!
O Liam não para de chorar , ta me irritando um pouco .
Quer saber , eu vou procurar a S-a ! Desci e quando eu ia sair eu vejo um monte de paparazzi em um montinho e uma pessoa agachada , parecia chorar muito ... Não pera e a S-A !
Zayn : SAI ! SAI ! S-A! MEU DEUS ! SAI DAQUI ! VÃO EMBORA !
S-a: Zayn .... - sua voz era fraca -
Zayn : Vem ! - peguei ela no colo tipo noiva sabe ? Então ... -
S-a : Me tira daqui ! - chorando -
Zayn : E pra já !
Tirei ela de lá e a levei pro meu quarto , a deitei e ela se encolheu  , peguei uma coberta e a cobri , dei um beijo na sua testa e fiquei lá com ela até ela dormir ....
 
Ela dormiu . Sai de fininho e fui pro quarto do Liam ....
Abri a porta e ele tava olhando a janela em pé e chorando ...
Zayn : Ela ta aqui .
Liam : Eu vi .
Zayn : ... Cara ela está chorando muito , ta desidratada !
Liam : E eu to bem , né Zayn ?!
Zayn : .... Bro , calma !
Liam : O que você quer ?
Zayn : Senta aqui . - bati na cama -
Ele veio e se sentou .
Liam : Eu não sei o que fazer .. -

 
 
Zayn : Os dois estão no mesmo estado .
Liam : O quê , que eu faço pra eu te-la de volta ?
Zayn : Cara  eu não seria uma boa pessoa pra te dizer isso ! - ri -
Liam : Ela ta aonde ?
Zayn : Meu quarto .
Liam : Ta . - se levantou -
Zayn : Onde você vai ?
Liam : Pro seu quarto .
Não disse nada , só deixei ele  ir ....

Zayn : Só queria que ela fosse minha ... - disse pra mim mesmo, e chorando -
Gente eu chorei com esse gif ... me deixou tão pra baixo , tão triste :'(
 
 
 
 
 
SeuNome On -
Eu preciso ir o mais rápido o possivel ... liguei pro Logan -
Ligação On -
 
Vc : Alô ! Logan ?
Logan : Oi , é sim .
Vc : Que dia em que a gente vai ?
Logan : Hã .. estava pensando em ir daqui uma semana ....
Vc : Ta , o mais rápido possivel ok ?
Logan : Ok !
 
Ligação Off -
Eu não queria ir , deixar o Harry , a S-a os meninos .. o povão todo , NÃO QUERIA , mais sei lá .... Eu não tinha essa oportunidade toda hora ...
 
 
__________________________________________________________________________________________
 
Nosso nossa nossa nossa ! Ta muitoooo tensoooo !
Nada a declarar ...
A Maratona CONTINUA ! :D
Malikisses =*
By : Rê =)
 
 
 







 
 

 

7 comentários:

  1. Cara e seruo vcs vao nao vao nao estao me fazendo ter um Heart Atack cara o R.I.P Babi volto serio continua pelo amor do Josh '-' aaaaaaaaaaaaaahhhhhh por favorrrr a e Poly,Rê e Cath passa o face e twitter de vcs ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrre nããõ hahaha ' Vou continuar sim florr !
      O tt vc ja sabe né ? Meu face é - Renatinha Vieira -
      :)
      By : RÊ =*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que apagou o comentario ? :/ Queria saber se você estava gostando ou não ...
      By : Rê ;*

      Excluir
  3. ok babii!!!
    face e polyana.cardote@gmail.com
    twiter a mesma coisa :)
    to adorando posta outro!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha "Fubazenta" hahahaha #Trela ... Continua ta perfeito :)

    ResponderExcluir