Visualizações do Blog =D

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Maratona 1/5 - Imagine com Harry - Cap 47 - Balada / Traições ...


Vc : Vamos conversar mais no assunto ...
Logan : Como quiser .
Vc: Onde vamos morar ? Casa , predio ?
Logan: Casa .
Vc: Vizinhos ?
Logan: Alguns famosos , outros não .
Vc: Paparazzis ?
Logan: Lá e um bairro bem calmo , como eu disse não tem muito famoso , então ....
Vc: Perfeito :)
Logan : ... =)
Vc: Vamos ?
Logan: Claro ....
Ele chamou o garçom e pagou a conta , e fomos ....
Ele me deixou no Hotel , subi tomei um banho e pus um pijama qualquer , e deitei e dormir ....
 
S-a On -
S-a: Gente aqui ta muito chato ! Vamos fazer alguma coisa !!!!!
Els: Como ?
S-a : BALADAAAAAA !
Louis: IHUULLLL ! TAMO JUNTO !
Todos riram , e eu o Louis começamos a dançar igual retardados .
Todo mundo riu , e o Haz e o Zayn tbm ! Hhaaaaha '
 
S-a : Eeeee ! Todo mundo topa ? ;) - acentiram com a cabeça -
Els: Sim .. mais S-a ...  a Dani pode ir ?
S-a : O QUE ?
Els: Estou conversando com ela , e sem querer deixei escapulir ! sorry !
S-a: Táá ! - bufei -
Els : Eeee !
Carol: Ok , vamos no arrumar ?
Todos : Uhum !

Saimos da salinha e fomos cada um pro seu quarto .
 
S-a: Vai tomar banho ?
Liam: Uhum  vamo ?
S-a: Ok , mais vou colocar uma musica pra agitar , to extressada , isso me ajuda a relaxar .
Liam: A vontade !
Peguei meu Iphone e coloquei em - Scream & Shout . Will.i.am ft. Britney Spears https://www.youtube.com/watch?v=kYtGl1dX5qI/ -
S-a : Ahhh eu amo essa musica ! *-*
Começei a dançar e o Liam a me olhar , ele sentou na cama e começou a me olhar com um olhar malicioso ... ( e o Liam ? O.o )
Fui dançando e fazendo tipo um streep , haha ' soq nada sensual haha '
-

 
 
Tirei o short e fui pro banheiro haha ' deixei ele lá .
Tomei meu banho e sai enrolada na toalha , e ele estava parado da porta , me olhou com cara de bravo e eu ri , sai e ele me segurou , tirou minha toalha , que mostrou minha bundinha pra ele hihihihi *-* Ele dei um beijo no meu pescoço e bateu da minha bunda . O. o
S-a: Ai ! 
Liam; Meu Deus , te machuquei ?
S-a: Ai que bom que e você Liam haha ' já estava estranhando ...
Liam: Engraçadinha ! Eu sei que você gosta !
S-a: Ôh se gosto ! - rindo e saindo -
Peguei um vestido , fiz uma make e um salto não pode faltar , fiquei assim -
 
 
 
 
Liam saiu e se arrumou e fomos esperar o povo ....
 
 
Harry On -
Sabe acho que vai me animar ir pra uma balada , esquecer um pouco a SeuNome impossible .
Bom , LET'S GOOO !
Crazy Crazy ..... :&
Harry parô !
Tomei um banho e me arrumei e fui esperar o povo ...
 
Carolina On -
Tomei um banho e depois o Niall , sim , a gente ainda não tinha ... ér ... transado . E ainda sou virgem :7 Masok ...
Me arrumei , passei uma make e salto alto ! Fiquei assim -
 

 
O cor de pele ...
 
O Niall se arrumou e fomos ....
 
 
Eleanor On -
Tomei meu banho junto com o Boo , mais não aconteceu nada , saimos e nos arrumamos , fiquei assim -
 
 
 
E um brilho ...
Olha a ideia da Dani ir ..... eu não sei , acho que vai dar merda mais .....
 
S-a On -
Chegando lá na balada que eu não sei o nome haha ' , tava lotada , uma doidera , UHUUUL ;D
Ficamos dançando até eu ver a Peazer ¬.¬ '
Assim -
S-a : Aff ' - bufei -
Nem quis saber me virei e continuei a dançar -

 Eu não tava enfrentando ela ,até porque ela é dançarina e eu não , então ....
Depois ela me vê e começa a dançar também , SÓ QUE *DETALHE* ela estava se enfregando no LIAM ! >:8 E pedir pra morrer né não ??? ¬¬
Me viro e vejo o Zayn , e comço a dançar ( esfregar nele ) com ele , e já tinha bebido umas mais não pra eu ficar bêbada , viro de costa pro Zayn e ele me pega na cintura , olho pro Liam e ele estava beijando a Peazer ... NÃO PERA ELE TAVA COMENDO A PEAZER !
Não faço nada , só deixo as lagrimas escorrerem :'/
Depois quando ele me vê , se assusta e me viro e saio .
 
Carolina On -
O Niall estava bêbado , eu estava normal e o Harry também , o Louis , melhor nem dizer , a Els estava dançando com o Boo , o Zayn estava conversando com o Liam e a Danielle estava lá , nem pareca uma conversa masok ....
Bom , só estava eu e o Harry no sofásinho de lá ...
Carol: Ta melhor ?
Harry: Indo sabe ...
Carol : Harry ! - ele me olhou e eu olhei nos seus olhos que brilhavam - vou sempre estar aqui com você , mesmo você sendo o certo e o errado .
Ele sorriu e eu também , ele se aproximava cada vez mais , mais , mais .... -
No meio do beijo percebe o que estava fazendo , MEU DEUS !
Afastei e ele me olhou confuso mais logo entendeu .
Harry : Me desculpe Carolina ! Por favor .... eu não sei o que deu em mim ...
Carol: Ai Meu Deus ! Harry , você não ter feito isso !
Sai e fui em direção ao Niall ....
 
 
SeuNome On -
Tava dormindo , quando fui acordada pelo meu querido celular ¬ .¬
Olho e vejo que e uma mensagem , abro e vejo o HARRY e a CAROLINA se BEIJANDO . O QUE ??????/ NAÃOO ....
Ahhh mais esse Harry vai ver , na mensagem falava o nome da balada , olhei no relogio e era 1:00 da manhã , dava pra eu ir curtir , mandei uma mensagem pro Logan , falando que a gente ia em uma balada e era pra ele me buscar , depois ele me responde falando que sim , me arrumo e fico assim -
 
 
 
 
 
Chego no Hall do Hotel e lá está ele ....
Chegando  na balada , eu entro e já dou de cara com o povo mais vi eles so de longe ....
Puxei o Logan pra dançar e quando e eu menos espero ta lá o Harry , parado olhando pra gente com cara poker face haha ' perdeu !
Olho pro Logan e vou aproximando , mais e mais ... -
 
Dou uma espiadinha básica e ele estava chorando ...... ai meu Deus e sou uma **** ! Ogra , bruxa , tudo de ruim ! Ai !
Afastei na hora ( gif ) e sai ....
 
 
________________________________________________________________________________________________________
Vishhhh Maria ! O trem ta cada vez mais pior ! :3

 

 Gente tipo eu vi o clipe KISS YOU  , mais esqueci de postar aqui kkk  ' AMEI , ADOREI , PARI PONEIS , VOMITEI ARCO - IRIS E CHOREI GLITTER DE TANTO QUE E PERFEITO *--*
Pra quem não viu .. aqui -
 
Bom a Maratona continuaaa , pessoal TALVEZ vai dar pra postar só mais um ou dois não sei , não vou consiguir postar tudo , mais ai amanha e posto , ok ? ;)
 
Malikisses ;*
By : Rê =)
 

 



Um comentário: