Visualizações do Blog =D

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Imagine com o Harry - Cap 23 - 2° temp - Gravidez de Risco

Vc : Você ?
Xx : Eu falei que voltava !
Vc : Ah é ! Eu esqueci !
Xx : Você ta bebada ?
Vc : Mãeeee .... - manhosa
S-M : Vai dormir !
Vc : Ta bom ! - bufei -
S-M : Ei ! Espera !
Vc : O que foi ?
S-M : Onde eu vou dormir ?
Vc : Aah ! Pode ser no quarto da S-a , ela vai dormir na casa do Liam ...
S-M : Tudo bem , agora vai dormir !
Subi , me deitei na cama e dormi .

Eleanor On -
Els : O que ? - ja chorando -
Médico : Como eu disse , sua gravidez e de muito risco !
MãeDaEls : Nossa ... não e possivel ..
Els : Mãee ... - disse colocando a minha cabeça na coxa dela -
MãeDaEls : Calma minha filha calma ...
Médico : Há chance de o bebê falecer , ou você , ou ambos ...
Els : Nãooo .... -
 
 
MãeDaEls : Calma ... - tambem chorando -
 
 
 
S-a On -
 
Acordei co alguem mechendo no meu cabelo ... Liam .
Liam : Bom Dia ! - sorrindo
S-a : Bom Dia :) - sorri
Liam : Vou preparar ovos mechidos , quer ?
S-a : Quero !
Liam : Ok !
S-a ; Liam ! Espera !
Liam : O que foi /
S-a : Tem roupa minha aqui ?
Liam : Tem sim ! Tem uma que você deixou aqui pra ir na agencia de modelos ... eu acho ...
S-a : Obrigada !
Ele sorriu e saiu .
Me levantei , fui ao banheiro , fiz minhas higienes e faço uma make basica , ja que so estava com um rimel , gloss e lapis .
Vou até meu armario , sim haha ' eu tenho um armario lá haha .
Abri e vi que tinha muita roupa minha , escolhi essa -
Gente eu AMO essa roupa de paixão , olha que perfeição *o* Ta #parei !
 
 
Desci e o Liam já estava comendo , me sentei e começei a comer tambem .
 Terminei , coloquei meu prato na pia , depois o Liam faz o mesmo .
Liam : Onde vai ?
S-a : Vou na casa do Zayn e depois vou na Perrie .
Liam : Por que vai na casa do Zayn ?
S-a : Você está com ciumes ?
Liam : Não !
S-a ; Liam , ele so e meu amigo ...
Liam : Eu sei , eu confio em você !
S-a : - sorri - Tchau ! - dei um selinho nele mais ele transformou o selinho em um beijo .
Pramos por falta de ar e sorrimos .
Liam ; Te amo !
S-a : Tambem te amo !
Sai e peguei um taxi em direção a casa do Zayn .
 
SeuNome On -
Acordei com alguem me dando beijinhos no meu rosto ...
Vc : Ahn .. Harry ?
Harry : Oi !
Vc : Nem parece que você estava bebado ! - rimos .
Harry : Acordei hoje cedo com dor de cabeça , ai desci sua mãe estava la em baixo , ela me deu um remedio e melhorou ! - disse sorrindo
Vc : - sorri- Você e muito bobo , meu Deus ! - rimos .
Harry : O que quer fazer ?
Vc : Hum .. não sei acho que eu quero .. - ele me intenrrompeu
Harry : Primeiro o café da manhã !
Vc : - ri - Ta bom !
Ele desceu depois voltou com uma bandeja cheia de comidinhas *-*
Ficamos conversando enquanto eu comia , até que o celular dele toca ....
 
S-a On -
Já tinha chegado na casa do Malik , paguei o taxista e fui entrando , comprimentei os seguranças ( eles já me conheciam *-* ) e entrei na casa , porque já sou de casa haha '
Chamei o Zayn e nada , fui ate o seu quarto e bati na porta , mais ninguem atendi , então entrei .
 Ele esta dormindo , coisinha mais linda onw *------------*
Vou até a cama , e começo a fazer carinho nele até ele acordar .
Zayn ; Hum... S-a ?
S-a : Oi Malik :)
Zayn : Então meu sonho e realmente verdade ? Você e minha ?
S-a : O que ?? - me levantei da cama na velocidade da luz
Zayn : Hã ? O que ?? S-a , e que ...
S-a : Não precisa se explicar , so levanta e se arruma , porque vamos ver a Perrie !
Zayn : Tudo bem ...
Ele so levantou e e percebo que o mesmo so estava de boxer ... Cara ele e muito tesão !
S-a ! Que , que isso menina ! Da doida ??? Eu hein ...
 
 
(...)
 
Já estavamos no caminho da casa da Perrie , ela tinha vendido a antiga , e comprou uma nova , e era um pouquinho mais longe do que a dos meninos .
Zayn : Chegamos ! - disse parando o carro .
Saimos e batemos na porta , um tempo depois a Perrie abre a porta se vestindo assim -
 
 
 
Perrie : Ah ! Oi ! Me desculpe a demora estava trocando de roupa .
S-a : Oi , tem problema não querida :)
Perrie : Entrem ..
Entramos e sentamos no sofá ...
 
 
SeuNome On -
Vc : Quem é ?
Harry : Humm.. pera ai ! - pegou o celular
Vc : Eai ?
Harry : Nosso empresario ...
Vc : O da banda ?
Harry : É ..
Vc : Atende  !
Ele atendeu e começou a falar ..
Harry : Oi . Não . Ok ! . Que dia ? Horas ? Tudo bem . Tchau !
Vc : O que ele queria ?
Harry : Os ensaios para a TMHT já vão começar...
Vc :Anão ...
Harry : E agora ?
Vc : E agora que você vai falar com os meninos , vamos fazer um jantar , que tal ?
Harry : Perfeito ! - disse me dando um selinho .
Vc : Agora eu vou trocar de roupa e você vai ficar com o Louis !
Harry : O que ?
Vc : Você ouviu !
Harry : Por que ?
Vc : Porque ele precisa de você Harry !
Harry : Tudo bem ...
Vc : Tchau !
Harry : Tchau ! - me dando um beijo
Ele saiu e eu fui procurar uma roupa pra eu ir no mercadinho aqui pertinho , pra fazer uma massa pra hoje a noite .
Passei um tempo procurando até que achei -
E uma meia calça preta .
 

E sim , era a camisa do Harry ;p
 
Desci e minha mãe estava na sala assistindo TV , dei um beijo na buchecha dela mais ela segura meu braço .
 
S-M : Sabe onde essta a S-a ?
Vc : Mãe pode ter certeza que ela não vai querer ir ..
S-M : Mais porque não ?
Vc : Por que não ! Agora eu vou no mercadinho ali e já volto !
S-M : Tudo bem .
Sera que eu fiz o certo ? Mais eu acho que ela não vai querer ir depois que saber que os ensaios da TMHT já vão começar  ...
 
 
Louis On -
 
Louis : Harry ?
Harry : Oi Boo ! - sorrindo
Louis : Oi ! - sorri tambem
Harry : Posso entrar ?
Louis : Claro né ?!
Rimos .
Louis ; O que te tras aqui ?
Harry : Por dois motivos ...
Louis : Fala .. - meu celular começa a tocar
Harry : Quem é ?
Olhei no celular e era a Eleanor ...
Louis : Eleanor..
Harry : Atende !
Louis : Ok ! ...
 
 
 
__________________________________________________________________________________________________
 
 
 
Oi ! Ta ai (:
Por hoje é só ;/ mais o cap foi BIG né ?!
Estão gostando ?
By : Rê =* xx
 

5 comentários:

  1. Adorei...A roupa é muito divã...EEUU TOO AMANDOOO,Juro por Deus.

    Visita?

    imagineilove1d.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGG AMEIIIIII TDINHA DA ELS GENTE :'( MAIS TA PERFEITAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. :D que bom que estão gostando ((: ! Bom , e a Leeh ou a Ingrid ? Kk ' E eu visito sim !
    Babi - Tadinha né ?! ;( Obg coração <3
    AAAHH BABIIII EU VIREI BRAT AAAA SERIO ! QUAL E A PAGINA DO FACE MESMO QUE VC TINHA ME PASSADO ? EU PERDI ! NAO TAVA ENTRANDO MAIS NO FACE E ACABEI QUE PERDI ! ME PASSA DE NOVO ?
    Kisses Girlss ;*
    By : Rê =) xx

    ResponderExcluir
  4. Rê ta aki gatita facebook.com/cherlloydllondon
    se vc ou a Cath forem ou cpnhecerem alguma mixer curti aki https://facebook.com/?refsrc=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F&_rdr#!/profile.php?id=406885516039522&__user=100003214544709

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg !!! NOUSSA EU SOU DIRECTIONRR BRAT E MIXER HAHAHAHA ' pode deixar que eu curto as duas *--*
      By : Rê ;* xx

      Excluir