Visualizações do Blog =D

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 21 - 2° temp - Mãe ?

Xx : SeuNome ?

Vc : Mãeeeeeeeeeee !!!!
S-M : SeuNome !!
Ela se levantou e a abraçou .

SeuNome On -
Vc: Mãe quanto tempo ! Porque veio ? - ainda a abraçando -
S-M : Fiquei sabendo que esta gravida , e verdade ? - me ''desabraçando''
Vc : Ahn .. hum .. é ! E verdade !
S-M : Ai Meu Deus ! Eu vou ser vovó !! :D Cadê meu genrinho ?
Vc : Mãee ... - disse manhosa
S-M : Cadê ele ?
O Harry se levantou do sofa e disse
Harry : Aqui ... - levantou a mão
S-M : Então foi você que engravidou minha filha ?
Harry : - coçou a cabeça - É ....
S-M : Nossa senhora ! Vocês tinham que ter mais responsabilidade ...... Ah ! Oi S-a !
S-a : Oi (:
S-M : Você tambem não ta gravida né ?
S-a : Nããoo ! - sorriu fraco - Não tia não ...
S-M: Ah pelo menos esses dai tem mais responsabilidade né casal ? - olhando por Harry e pra mim -
Vc : Ta bom né mãe ?!
S-M : É .. acho que já ta bom !
Vc : Mais eai , vai ficar quanto tempo por aqui ?
S-M : Só um dia mesmo , vou dormir essa noite aqui , depois vou para Italia .
Vc : Conseguiu fazer o tal desfile ?
Ela era organizadora de eventos , mechia com moda , e sempre estava viajando pra fazer desfiles .
S-M : Ainda estou organizando , mais esta tudo como planejado .
Vc : Hum .. que bom (:
S-M : Como ta a gravidez ?
Vc : Bem .. no começo senti alguns enjoos e tonturas , mais agora esta tudo bem .
S-M : Nossa que bom minha filha ! Bom , to atrazada , preciso achar uma modelo , para o desfile ...
Vc : Uai ! Tem a Els a S-a ....
Harry : Não ! A Eleanor não ...
Vc : Porque não ?
Harry : Hum  .. porque .. porque ela ta viajando ...
Vc : Ata ! Mais mãe , tem a S-a e a Carol , mais a Carol nem adianta que ta viajando pra Irlanda com o Niall ...
S-M : Bom , se for assim , S-a quer participar do desfile ?
S-a : ....


Eleanor On -

Já estava em Machester , dentro do onibus , sim , onibus ! So porque em sou namorada de Louis Tomlinson , eu não posso andar de onibus ? Por favor ....



(........)


MãeDaEls - Gente eu esqueci o nome dela ;s sorry - : O que ?
Els : Mãe eu estou gravida .
MãeDaEls : Não ... não acretido ! Eleanor Calder !
Els : Mãe .. me desculpe ! - começei a chorar
MãeDaEls : Tudo bem , agora já foi ....
Els : Preciso ir no médico ... Estou com uma dor de cabeça muito forte , enjoos , ta tudo horrivel !
MãeDaEls ; E da gravidez ... Mais mesmo assim , vamos !
Els : Preciso contar pra Dani ...
MãeDaEls ; Depois ! Agora vamos !!
Els : Ok ...


SeuNome On -

S-M : Eai ?
S-a : Hum .. posso pensar ?
S-M : Ate amnha cedo !
S-a : Tudo bem (:
S-M : Bom ! E ja vou indo ! Mais tarde eu volto , beijoss !
Nos : Tchau !
Ela saiu e ficamos com cara de tacho um olhanod pro outro .
Vc : Eai né gente ?!?!
Harry : Hum ...?
Vc : Aff ' Vamos sair hoje a noite ?
Harry : Pra onde  ?
Liam & S-a : FUNKY BUDHA :D
Vc: Pode ser (:
S-a : Bom e agora ?
Vc : Vou fazer lasanha !
Harry : Yess !
S-a : Yeaahh !
Liam : Hummmmmmm!
Sorri e fui até a cozinha e fiquei preparando a lasanha quando sinto alguem beijar meu pescoço .. Harry ;}
Harry : Hum.. o cheiro ta uma delicia ..
Vc : Obrigada , mais Harry pra onde a Eleanor foi ?
Harry : SeuNome a Eleanor tambem vai ser mãe ...
Vc : O QUEEEEEEE ??? MÃÃÃEEEEE ??????
Harry : Fala baixo ! So eu e você sabemos disso !
Vc : Credo a menina nem pra contar pro Louis !
Harry : Mais e claro que ela contou pro Louis besta !
Vc : Ai , eu não sabia ta ?! Se nao me explica direito uai !
Rimos .

S-a : To com fomeeeeeee ! Ja ta pronto ? - disse entrando na cozinha
Vc : Cala a Boca ! Para de gritar ! Vai pro sofá !
S-a ; Rimo não rimo Harry ?  - disse rindo
Harry : Acho que rimo - rindo
Rimos.

S-a On -
Sai da cozinha porque vendo o Harry e a SeuNome se beijando era nojento !
Chegando na sala vi o Liam vendo TV , me sentei do lado dele e fiquei olhando pro nada .

Liam : O que foi pequena ?
S-a : A porposta da mãe da SeuNome , sera que eu aceito ?
Liam : A escolha e sua .
S-a : Mais se eu for ,vou ficar longe de você e a TMHT já vai começar ....
Liam : Oh amor , fica assim não - beijou minha buchecha
S-a : Vai ser uma grande oportunidade pra mim , mais ....
Liam : Vai mais , vai ter muitas oportunidades pra você daqui pra frente .
S-a : Mais vão me chamar pra desfilar so porque sou namorada de Liam Payne e coisa e tal ... eu queria que eles me chamassem pelo meu trabalho mesmo , sabe ?
Liam : Claro que sei , a Danielle já passou por isso .
S-a : Hum ...
Liam : Ficou com ciumes ? So porque eu falei Danielle ?
S-a : Não ! E porque eu não gosto dela Liam , você sabe !
Liam : Tudo bem , não vou falar mais o nome dela .
S-a : Obrigada !

Niall On -

Toquei a campahia e minha mãe atendeu ..
Maura : Filho ! - me abraçou
Niall : Mãe ! - retribui o abraço
Maura : Hum .. Essa e a famosa Carolina ?
Carol : - sorriu fraco - Sim .. prazer (: - meia timida
Maura : - sorriu - Seja Bem - Vinda !
Carol : Obrigada !- sorriu
Maura : Entrem !
Entramos e deixamos as malas no quarto , depois fomos para a sala .

Maura : Tudo bem com os meninos ?
Niall : Tudo otimo  !
Maura : Que boom ! - sorriu
Maura : Vou fazer um bolo , querem ?
Niall : Sim!!
Carol :Não ! - eles falaram no mesmo tempo , sabe ? -
Maura : Por que não ?
Carol : Porque o Niall no caminho pra cá , comeu : doisa sacos de balas , um saco de salgadinho grande , ao todo doze refrigerantes e etc ...
Maura : Niall ! Sem bolo hoje !
Niall : Nãão -
Carol : Ta bom , né Niall ?!
Niall : Ok ;(
SeuNome On -
Vc : Harry , vamos contar pro Liam e pra S-a que a Els esta gravida ?
Harry : Hum .. não sei ..
Vc : Eles vão saber do mesmo jeito , deixaaa - manhosa
Harry : Tudo bem !
Vc : Ok ! CASAL ! A LASANHA TA PRONTA ! - tirei a lasanha do forno e coloquei na mesa -
Harry : Vou pegar os talheres .
Vc : Ok .
S-a : Hummmmm ! Que cheiro booooommm ! - disse entrando na cozinha
Vc : Obrigada !
Liam : Deve estar boa mesmo !
Vc : Obrigada ! - sorri
Harry : Pronto ! Podem se servir !
Nos sentamos e começamos a comer ...
Vc : Precisa falar uma coisa pra vocês ...
S-a : O que foi ? - com a boca cheia de lasanha
Liam : S-a ... falar de boca cheia e feio !
S-a : Tatá ! O que foi ?
Vc ; A Eleanor esta gravida !
S-a ; O QUEEEEEEE? ????
Vc : Essa tambem foi minha reação !
S-a : Se ta brincando né ?
Harry : Não , o Louis me contou , e não e pra contar pra ninguem !
S-a : Nem pro Zayn ?
Harryv: Por enquanto não ...
S-a : Tudo bem .
E Voltamos a comer .
___________________________________________________________________________________




5 comentários:

  1. Genteeeee! Meu not ficou doidao kkk '
    RECADINHO -
    O cap ficou BIG né ?
    Estão gostando ?
    Comentem por favor !
    Por hoje e só ;(
    Kisses :* xx
    Lots of Love .... By : Rê ♥

    ResponderExcluir
  2. ownn, gostei siim liamda, ta super emocionante, *----*

    ResponderExcluir
  3. Onww *-* Thanks Girlss :D !
    Continuo sim ((: Talvez a Cath que vai postar o próximo , vou falar com ela .
    By : Rê ♥

    ResponderExcluir
  4. aamo vcs linddos

    ResponderExcluir