Visualizações do Blog =D

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 14 - 2° temp - Ultra-som :D


Vc : Mais se não foi ele foi  quem ??
S-a : .....
Ficamos la conversando por ias um tempo ate que decidimos acordar os meninos eu fui acordar o Harry e S-a foi acordar o Liam obvio u.u..
Entrei no quarto e Harry estava espalhado pela cama...folgado...fui acorda-lo mesmo com muita do pq ele tava parecendo um anjinho *-*assim 
Quase morri mais tinha que acorda-lo , afinal ja era 14:00 horas, e tinha que falar com ele sobre a palmita...
Eu: Harry..amr..acorda-e dei um selinho nele oq o fez sorrir-ja sao 14:00 da tarde, vamos ir almoçar no Nando's com todo mundo...vamos?
Harry: Hum...acordar com minha noiva me beijando , tem coisa melhor?? -e me deu um selinho-Ah...nao agt tem msm que ir almoçar com ele?-fez cara de tedio-
Eu: Harry! Vamos, vamos! e anda logo pq se nao agt chega atrasado!
Harry: uiui ela e brava gente! okok amr ja to indo!Mais...e vc..? Nao vai arrumar nao ...? Nem tomar banho?-e foi chegando mais cada vez mais perto-
Eu: Harry...hj nao da! Ou vc ja esqueceu do esta dentro dessa barriga aki?!-disse apontando pra minha barriga-Ou melhor quem esta aki ne!?-
Harry: Ah..e verdade...mais isso nao nos impede de tormar banho junto certo?-disse com cara maliciosa-
Eu: bem....deixa eu pensar...SIM!-nisso sai correndo para o banheiro e tranquei a porta-
Harry: Isso nao vale!!-disse batendo na porta-
Eu: Nao sabia que tinha regras nesse jogo!?-fiz de desentendida-
Harry: Nao SeuNome! fala serio!?-
Eu: Hahaha... beijos amr..-disse ligando e chuveiro-
Tomei meu banho de bem com a vida...e cantei varias musicas kkk coitado do Harry...Sai do banho so de tolha, mais antes de sair no banheiro, me olhei no espelho, sabe de perfil, para ver o tamanho da minha barriga, sim ja tava bem gradinha, pra 3 meses tava ate grande demais! Mais em fim aquilo me deixava muito feliz, sabe ver que eu estou carregando outra pessoa dentro de mim... e muita responsabilidade...sai do banheiro e Harry ja estava pronto, MARAVILHOSO com sempre...mais como ele tomou banho?? sei la kk ele tava me olhando feio..kk eu so ri e lingua, e fui pro meu closet escolhi essa roupa  afinal tinha que ser mais soltinha...coloquei um salto para nao ficar tao anao perto do Hazza kk CLARO que ele me encheu o saco falando que eu ia matar o bebe e sei la mais oq...nem liguei...fomos para sala e a S-a ja tava la .
S-a : Que demora !
Harry : Se a SeuNome me deixasse tomar banho com ela , talvez a gente não demorasse tanto né?
Vc :Shhhh!
S-a : Vamos ?
Harry: Uai ! Mais cadê o povo ??
S-a : Ja foram ! - bufou -
Vc: Vamos !!
O caminho foi até tranquilo , mais o que me intrigava era a Taylor , já estava cansada ! ¬.¬ '
S-a : HARRYYY ! MUSICAAAAAAAAA !
Ele com o radio e tava tocando - Turn Up the Music ~ Chris Bronw ~ musica -
 Eu começei a empolgar e a cantar e a S-a também , e o Harry também , sim ! O Harry também haha ' foi até engraçado , a musica acabou e considentimente chegamos no Nando's também (: Chegando la , todos ja estavam sentados em uma mesa reservado afinal , eles estao muito famosos....chegamos e sentamos (AVA) em fim conversa vai conversa vem e acabei, deixando escapulir oq nao era para ser dito :$...Se vc pensou que eu falei sobre a Taylor acerto! O língua solta!!
Eu:~contei tudo~
S-a: SeuNome!-e bateu no meu ombro so entao que fui perceber oq tinha dito...FERRO! Todos estavam de boca aberta...ate que eu ja que ja tinha falado nao custava nada perguntar certo?
Eu: Entao gente... ou melhor Niall...-ele ja me enterropeu-
Niall: Q q foi?? Q q eu fiz?? Nao foi eu eu juro!
Eu: CALMAA! Niall so quero saber se foi vc que chamou a Taylor par a festa onetem?!??
Niall: Q??? EU?? NAO C TA DOIDA !
Eu: Jura??
Niall: Jurro! Claro! Eu odeio aquela baranga !
Eu: Ok entao :) Mais temos que e descobrir quem foi.... pq seja quem for esta ajudando ela, a "matar" meu filho e eu! 
Harry: Amr...mais eu sempre vou estar do seu lado pra te proteger! Viu?
Eu: Eu sei amr...mais sei la tenho medo dela...ela e louca! vc sabe disso....
Harry: Ei nao se preocupe! Vai dar tudo certo!
Louis: EIEI po para de melaçao aki na nossa frente viu?? chega chega chega-e foi separando agt kkk-Ele e meu! viu?
Harry: Sai Boo!!-
Louis: ESTAMOS OFICIALMENTE SEPARADOS!-e saiu andando para sentar ao lado de Els...ela nao falo nada des que chegamos...sera que q foi??
Eu: Ei..Els?? Q q foi en? Fala alguma coisa vc nao e calada assim nao....
Els: Er..que isso SeuApelido..er..eu to bem...nao seja dramatica!-disse tentando abrir um sorrizinho..-
Eu: Els....fala!
Els: Tata!! E que a Taylor outro dia me chamou para encontrar com ela na sorveteria aki perto sabem? Entao... e ela me disse que queria muito ir na sua festa para se desculpar com vcs dois, entao eu falei para ela que ela poderia ir sim, desde que ela nao fizesse nada de ruim  entre vcs....-eu ja estava de boca aberta-ai eu chamei ela...desculpa gente...mais ela pareceu tao sincera na hora que eu realmente achei q ela tinha mudado...mais pelo visto nao-ela estava chorando ja-Desculpa SeuNome , desculpa Harry...nao queria que isso tivesse acontecido...serio...-
Eu: Ei Els...fica assim nao...agt te entende! Sabemos que vc e muito inocente....sem problemas....-e abracei ela..-
Bem almoçamos e evoltamos para casa ....as 17:00 eu iria fazer a ultra-som para ver o sexo do bebe!! Ai to muito animada!! eu ja sei os nomes...se for menino vai ser Petter, e se for menina como foi combinado com o Harry...ele vai escolher, estava me arrumando e Harry tbem, ele estava mais ansiosa do que eu para saber o sexo de eu kk mais ele e pai ne?! entao estavamos saindo de casa , e encontramos S-a no caminho...
S-a: Aonde os pombinhos pensam que vao??
Eu: HAHHAHA adivinha????
S-a: Naooo sei conta conta!!!
Eu: Estamos indo fazer a ultra-som para ver os sexo do bebe!!!
S-a: AAAAHHHH!!!!!! Jura????
Eu: Para de gritar!!kkk sssiiiim!!!!!
Harry: Desculpa atrapalhar a festa de vcs...ja atrapalhando...e temos q ir se nao vamos..
S-a: Vao logo!! assim fico sabendo logo o sexo do bebe!!!!!
Eu: kkkk okok tamo indo!-Nos despedimos dela e fomos no caminho juro ter visto um vulto....mais sei la essas coisa ja esta se tornando tao comum que acho que e da minha cabeca msm...kk sou doida msm!Chegamos no hospital e Harry foi estacionar o carro enquanto eu fazia os treco que tem que fazer la...ja estavamos esperando nos chamar....meu coração tava batendo tao mais tao rapido que eu acho que o bebe vai ter um piripaque ate dentro...kkk CALA A BOCA SEUNOME FICO MALUCA FOI?? NEM PENSE NUNS TREM DESSES! Ate que em fim o medico chegou e nos chamou...Harry me ajudou a levantar...sempre cavalheiro...entramos na sala me deitei na maca e o medico passou akele gelzinho frio na minha barriga e Harry, bem ele tava quase pedindo pra passar o gel eum mim pq ele tava MORRENDO de ciumes do medico ficar passando a mao na minha barrigo...eu assim que percebi que ele estava aflito por causa disse peguei na mao dele...e disse:
Eu: ei ta tudo bem!-ele sorriu de volta e ficamos nos olhando feitos dois bobos mais apaixonados, ate que fomos interrompidos pelo medico :/
-Olha oq temos aki!!? -Nos olhamos no monitor e vimos....
Eu e Harry: :DDDDDD
Saimos do hospital e fomos para minha casa e da S-a...sim ela ja tinha chamado todo mundo para ir para nossa casa...ansiosa nada....kkke m fim eu tava tao feliz...mais tao feliz...e Harry nem se fala ne :D kkchegamos em casa e cumprimentamos todo mundo e tal...e bem S-a estava de cara feia kkk
S-a: Entao ja que vcs ta deram "OI" para todo mundo sera de vcs podem dizer se e menina ou menino??-disse olhando no grao dos meus olhos kkk-
Louis: Eu acho que vai ser menino...olha a cara de felicidade do Harry!
Els: Nao Louis claro q nao! Vai ser menina vc nao viu a cara da SeuNome?? Imagina as duas fazendo roupas e ficando famosas ...*--*-foi interrompida pelo Niall-
Niall: Eu nao sei se vai ser menina ou menino mais vai comer igual eu!
Carol: Q isso Niall! Ta doido ! Tadinho deles!!-disse apontando para mim e para o Harry-
Liam: Nao vai ser menino, e ele vai combater comigo as colheres do mundo contra a sociedade!-e fez uma pose de heroi....kkk-
Els: Mais uma menina pode te ajudar a combater tbem !
Liam: E mais..-a S-a interrompeu ele pq ja tava P da vida-
S-a: SERA QUE VCS NAO ENTENDEM QUE NAO TEM ESSA DE "VAI SER" PQ JA E ! E EU TO TENTANDO DESCOBRIR SE E MENINA OU MENINO! SERA Q VCS PODEM CALA A BOCA???-todo mundo ficou olhando pra ela..kk-
Todos: Sim mammy..
S-a: brigada! entao SeuNome, Harry...sera de agora vcs podem falar sexo do bebe? -disse meio irritada-
Eu: claro...conta vc amr..
Harry: Nao conta vc..
Eu: Nao vc...
S-a: CARALHO SERA QUE ALGUEM PODE FALAR LOGO???? SeuNome fale!
Harry: Nao mais eu quero falar!
Eu: Nao Harry eu!!- ja tinhamos combinado de fazer isso com ela...-
Harry: Nao amr eu !
Eu : nao har..-
S-a: FALEM OS DOIS! MAIS FALEM LOGO K7!
Liam: que palavras feias S-a!
S-a: Amr nao enche! Falem!
Eu e Harry: OK! E ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OOIIIIEEE!! GENTE DESCULPA TINHA DADO PROBLEMA AKI... MAIS TA AI!! QUE Q VCS ESTAO ACHANDO??? 
SERA QUE E MENINA OU MENINO?? DEIXE AI SEU COMENTARIO!!
CONTINUA?????
MALIKISSES
By: Cath ;**** 2bjs pra vcs ;)

4 comentários: