Visualizações do Blog =D

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 13 - 2° temp. - FESTA part.2

...dou um sorriso e fui dançar ...
A Festa estava uma loucura , a cada batida da musica meu coração pulsava mais , olhei em volta e todos estavam dançando ,bebendo ou curtindo , tirei meu salto e subi pro meu quarto , de roupa e tudo cai na cama e dormi .

Harry On -
A Festa estava muito boa , mais o problema e que eu não via a SeuNome em lugar nenhum , procurei ela por tudo lado mais nada ! Ela ta bem .. tem que esta bem !
Estava no terraço ate que vejo um vulto viro pra trás e não vejo nada , volto a olhar pra frente e uma especie de pessoa chamada Taylor Swift estava olhando ( lê-se encarando ) a minha pessoa .
Harry : O que veio fazer aqui ?
Taylor : Oi , pra você também Harry :)
Harry : Você não foi convidada pra vir !
Taylor : Fui sim amor .. olha . - ela me mostrou o celular dela onde estava escrito uma mensagem do Niall , convidando-a -
Harry : Niall Idiota !
Taylor : - sorriu - .
Harry : O que você quer ?
Taylor : Você .
Harry : Taylor ...
Taylor : Shhh! Harry .. sua vida está nas minhas mãos .. Haylor foi markting , mais agora vai ser real você querendo ou não !
Harry : O que você quis dizer em '' sua vida esta nas minhas mãos '' ?
Taylor : Se você não fazer o que eu mandar , uma pessoa chamada '' SeuNome '' .... - a intemrrompi -
Harry ; O QUE VOCÊ FEZ COM A SEUNOME ???
Taylor : Nada .. ainda .
Estava pra não dar um soco na cara dela , mais mesmo ela sendo a Taylor ! ( swifties - sei lá como se escreve ;$ - que estiverem lendo o imagine me desculpe , mais nesse imagine a Taylor vai ser a '' do mal '' ... )
Harry : Sai !
Taylor : O que ?
Harry : SAI DAQUI !
Ela não disse nada só saiu .
Me sentei e começei a chorar, sim a chorar , sei que e gay mais estava realmente com medo .
Fico olhando a lua , até sentir alguem encostar no meu ombro , olha pra trás era o Liam ...
Liam : Oi ..
Harry : oi - sorri sem animo -
Liam : O que foi cara ?
Harry : A Taylor ..
Liam : O que tem ela ?
Harry : O infeliz no Niall , sem querer a convidou , e ela veio aqui , e começou a me ameaçar.. e realmente fiquei com medo .
Liam : O Niall convidar ela sem querer ? ... Não ...
Olhei pra ele confuso , ele só bateu na minhas costas e sorriu de lado .
Liam : Vai descansar .
Harry : A onde ?
Liam : No quarto da SeuNome . Ela esta lá . - sorriu -
Retribui o sorriso , e fui até o quarto dela ...

Liam On -
Essa historia de o Niall sem querer chamar a Taylor ... sei não ...
Estava procurando a S-a , até que eu vejo um menino com uma colher na mão , me assusto e falo -
Liam : Menino ! Ta doido ? Colher aqui não pode ! - fiz cara de bravo e depois ri -
Menino : Ata , desculpa ! Aqui então ! - me entregou a colher -
Ele saiu e eu fiquei pasmo olhando a colher na minha mão ...
S-a : Liam .. ?
Não respondi .
S-a : Liam ! Meu Deus ! Colherrr !! - ela tirou a colher da minha mão e jogou no chão -
Olho pra ela , e ela percebe que meus olhos estavam marejados , isso pode ate ser gay , mais eu tenho mesmo medo de colher , igual o Zayn de afogar ...
S-a ; Liam ...
Não falo nada , só a abraço forte e ela retribui .
Nos '' desabraçamos '' e olho pra ela , como ela era linda meu Deus ! -

 
E a dou um beijo calmo , sensivel , mais cheio de paixão .
Terminamos o bejo por falta de ar .
Liam : Te Amo ! -
E impressão minha ou ele falou -'' Olá '' - *0*
 
S-a : Também Te Amo vida ! - sorriu e eu tambem -
Liam : Vem ! Preciso te contar uma coisa !
S-a ; Ta bom ...
A levei para um mini comodo , acho era tipo um escrtitorio ...
S-a : O que foi ? - me olhou nos olhos , eu ate arrepiei -
Liam : E ... eu ACHO que a Taylor esta aprontando outra ...
S-a : O que? como assim ?
Liam : - conto toda a historia -
S-a : Mais , se não foi o Niall , foi quem ?
Liam : Eis a questão !
Ela começou a pensar e eu so a observando ...
 
 
(....)
 
 
SeuNome On -
Acordei , com um pouco de dor de cabeça , mais era normal .. Percebi que o Hazza estava do meu lado e sorri .
Tirei minha roupa da festa , e tomei um banho . E vesti uma roupa de ficar em casa mesmo -
 
 
 
 
 E desci .
Não tinha ninguem , estava uma bagunça , tudo espalhado , garrafas de bebidas , copos ... JESUS !
Fui até a cozinha levei um susto , tinha uma pessoa de capuz na cozinha .... >.< '
Vc: Ahn .. Olá , nãao foi pra casa ?
A pessoa não respondeu só virou ... PERA AI ?! TAYLOR ?!
Vc : O que ta fazendo o aqui ??
Taylor : Bom , acho que o Hazza não te contou né ?!
Vc: Contar o que ?
Taylor : E melhor você se afastar dele .. ou ....
Vc : Ou ... ?
Taylor : Pessoas lá no Brasil irá sofrer pequenos acidentes ...
O QUE ??! NÃÃO ! MINHA MÃE ! Pera ai ...
Fui ligando os fatos , tudo que aconteceu e sim ! Todos se ligavam !
Vc : Você .... o vulto .. as ameaças de morte que foram para a minha mãe , foi você ! VOCÊ ! - começei a ficar irritada -
Taylor : Que bom que é esperta !
Vc : VOCÊ E LOUCA !
Taylor ; Olha a boca ! Como eu disse tenho meus contados , e eles estão lá no Brasil ...
Vc : Não ... - lagrimas desciam no meu rosto -
Taylor : Onw , ta chorando é ?
Vc : O que quer que eu faça ?
Ela ia falar , mais alguem fez um barulho na escada ... era a S-a ..
S-a : Olha você me desculpa mais eu acho que você não é ninguem , ameaçando a SeuNome .
Taylor : Está dito . - olhou pra mim - Pense bem ....
E saiu .
Olhei para a S-a e ela estava tambem estava me olhando ...
S-a : O que foi ?
Vc: Era ela ...
S-a : Ela , o que ?
Vc : Lembra que você me contou do vulto ?
S-a : Lembro .... AI MEU DEUS ! - colocou a mão na boca -
Vc : Pois é ...e as ameaças de morte que a minha mãe estava recebendo ... era ela ..
S-a : Calma ! Ela ta louca , precisando dispachar ela daqui .
Vc: Mais como ?
S-a : Isso eu não sei , mais preciso te falar uma coisa .
Vc:  O que ?
Fomos até a sala , e nos sentamos no sofá .
S-a : Ontem o Liam me contou , que a Taylor falou com o Harry , e que era pra ele ficar com ela  , senão você iria morrer ou coisa e tal ...
Vc : A Taylor estava aqui ontem ??
S-a : Sim ... PARECE que o Niall SEM QUERER convidou ela ...
Vc : Hum .. sei não ..
S-a : Logico que não né !
Vc : Mais se não foi ele foi  quem ??
S-a : .....

_______________________________________________________________________________________________________
OI OI OI :D
QUEM VOCÊS ACHAM QUE FOI ???
CONTINUA ???
Bom , a Carolina pediu pra eu divulgar então esta A-Q-U-I
Kisses Girlsss;**
By : Rê =)

 

2 comentários: