Visualizações do Blog =D

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 15 - 2 ° temp . - Vicio , Recuperada , A Viagem .

Eu e Harry: OK! E ...
Todos : E... ??????
Vc : SÃO GÊMEOS ! ;D - consegui falar ants do Harry -
Harry : UM CASAL DE GÊMEOS ! :D
S-a : Mentira .. SÉRIO ??? AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH !!!
Vc : Verdadeeee !!!
Louis : Meu Deus amor ! Vou ter sobrinhos-filhos ?
Harry : Sim !
Rimos .
Ficamos mais um pouco conversando até que sinto uma tontura , meu estomago revira e coloco a mão da boca ..
Harry : SeuNome ??? MEU PAI DO CÉU ! O QUE FOI ??? - se levantando preocupado -
Eu não conseguia falar , pra falar a verdade eu queria rir ! Haha ' o Harry e besta demais !
S-a : Calma Harry ! E normal , e de gravidez mesmo !
Ele soltou um suspiro alto o que me fez rir , mais meu estomago revirou , e coloquei novamente a mão na boca .
S-a : SeuNome ! Vem ! - ela me ''puxou'' e subiu comigo .
Chegando no banheiro , ela pega meu cabelo , eu ajoelho e deixo sair o que estava entalado na minha garganta .. Pensando assim e super nojento ... MAIS ECA ! E NOJENTO ! ODEIO VOMITAR ¬.¬'
S-a : SeuNome .. temos que falar pra sua mãe ..
Terminei o serviço haha ' e lave minha boca.
Vc : Pois é ...
S-a : Liga pra ela , manda ela vir aqui , aproveita e chama meus pais tambem .
Vc : Okay !
Ela sorriu e se virou .
Vc : Epa ! A onde vai ?
S-a : Hospital .
Vc ; Perrie ?
S-a : Sim , mais não vou com o Zayn , ela vai receber a alta amanhã e vou resolver umas coisinhas lá ...
Vc : Ta bom .
S-a : Aaah ! E melhor você descansar .
Vc : Ok mamãe !
Rimos .
Ela saiu , e eu tirei minha roupa , e tomei um banho demorado mais relaxante , depois coloquei essa -
 
Me deitei e acabei dormindo ... 
 
 
S-a On -
Fui até meu quarto , e tomei um banho e depois vesti essa roupa -
 
 
Desci , e só o Liam , Harry , Niall estavam na sala ...
S-a : Oi ...
Liam : A onde vai amor ?
S-a : Hã .. no hospital .
Liam : Aaah ! Chama o Za...
S-a : Não ! Estou atrasda beijooosss ! ;*
Estava quase chegando na porta e o Harry me grita .
Harry : S-A ! CADÊ A SEUNOME ?
S-a : NO QUARTO !
Dito , abri a porta e sai .
 
Harry On -
Depois da S-a me dizer onde a SeuNome estava , subi pro quarto dela e lá estava , que princesa ... Ainda mais que vamos tem dois bebês lindos ! Não estava acretidando , eu ia ser PAI ! :,D
Opa ! Esqueci de falar com a minha mãe !
Peguei o telefone e liguei ..
Ligação On -
Harry : Mãe ?!
Anne : Harry! Que saudades docinho !
Harry : Mãe ...
Anne : A Gemma esta aqui , esta com saudades de você !
Harry : Aaah ! Eu não posso ir pra Holmes Chapel , a SeuNome esta gravida né ?! Vai ser dificil !
Anne :Eu sei bebê !Não estou acreditando , meu bebê vai ser pai de outro bebê !
Ela começou a falar e já estava ficando um pouco irritado .
Harry : Ta bom mãe ! Ta bom !
Anne : Me desculpe  . Mais você vai arrumar um tempinho pra vir aqui ver sua irmã e a mim , não vai ?
Harry : Vou !
Anne : Que bom !
Harry : Mãe , vou ter que desligar , a SeuNome esta acordada , beijos !
Anne : Ok ! Cuida bem dela ! E se cuida tambem . Te Amo .
Harry : Ok ! Tbm ,Te amo !
Ligação Off -
Harry : SeuNome ..
Vc : Hum . Harry ?! To meia enjoada , vou ao benheiro .
Harry : Quer aju..
Vc : Não precisa .
Harry : Tudo bem .
Ela se levantou e foi . Eu me sentei na cama e começei a pensar na vida ...
 
S-a On -
Já estava no Hospital , no quarto da Perrie , a Jade também estava lá .
Jade : Vai ficar tudo bem né ?
S-a : Ela é forte .. - sorri amarelo -
Ela , estava com algumas lagrimas nos olhos , depois saiu , se despediu da Perrie e de mim , e saiu .
Fiquei no Twitter , segui algumas directioners brasileiras , e vendo minhas mentions ...
Escustei um barulho e vi que a Perrie estava acordando .
Me levantei e chamei uma infermeira , ela foi no quarto e examinou a Perrie , que estava sem entender , logo a mulher saiu e eu fiquei lá .
Perrie : O que aconteceu ?
S-a : ~conta a historia~
Perrie : Não me lembro de muita coisa ...
S-a : Você perdeu muito sangue ... Você renasceu garota ! - sorri e ela tambem -
Perrie : Obrigada , por me salvar .
S-a : Não tem de que .
Perrie : Cadê o Zayn ?
S-a : ....
 
SeuNome On -
Depois de lavar minha boca , voltei pro quarto e o Harry estava dormindo , desci ate a cozinha e bebi um copo d'agua .
Começei a sentir um cheiro de fumaça , cigarro .. Zayn !
Fui até a sacada e lá estava ele , pra variar fumando , claro .
Vc ; Zayn ...
Zayn : Não consigo parar ...
Vc : Zayn , isso se tornou um vicio , você tem que ser mais forte que ele , pra conseguir !
Meus olhos já estavam marejados e vi que os dele tambem .
Ele se sentou no sofazinho que tinha lá e eu fiz o mesmo .
Vc : Mais por que ?
Zayn : - ele olhou pro chão depois olhou pra mim - Quando estou triste  , ou coisa parecida , isso me alivia ... -
 
 
Vc : Zayn isso esta te destruindo , e destruindo os que estão em sua volta ..
Zayn : Ninguem se importa ! - olhou pro chão -
Vc : Não fala isso ! Todo mundo aqui se importa com você ! Principalmente as directioners .
Zayn : ....
Vc : Vamos te ajudar ! Você vai ver ! Ainda vai largar com isso vicio idiota ! - ri e ele tambem -
Zayn ; Obrigada . - me abraçou -
Nos desabraçamos , e eu me levantei .
Vc : Vem !
Zayn : Pra onde ?
Vc : Cade o Liam e o Niall ?
Zayn : Eles sairam , acho que foram ate o Milk Shake City .
Vc : Okay  , vamos pra sala assistir algum filme.
Zayn : Ta ..
 
 
S-a On -
S-a : Esta em casa ...
Perrie : Posso saber o porque ?
S-a : Perrie , ele não pode ficar o tempo todo de vigiando a dormir , faz favor !
Perrie : Mais ele e MEU namorado !
S-a : EX !
Perrie : O que ?
S-a : Querida , pode ate não lembrar do que aconteceu naquele dia , mais você sabe muito bem que não esta mais com o Zayn ! Você não teve aminesia !
Perrie : Mais ele ainda vai ser meu !
S-a : Isso você resolve com ele , agora relaxa ai , não pode se extressar lembra ?
Perrie ; - bufou - . Tudo bem , me desculpe .
S-a : Não tem problema , agora já vou indo .
Perrie ; Espera !
Olhei pra ela .
Perrie :  Que dia vou receber alta ?
S-a : Amanhã . - ela sorriu e eu sorri sem mostrar os dentes -
Sai de lá e não tava muito movimentado , tinha algumas mixers , e ficaram me perguntando sobre a Perrie , só falava que ela estava bem , que não precisava se preocupar ..
Entrei no meu carro e fui pra casa ...
 
 
(...)
 
Carol On -
Tudo pronto ! Malas , passagens ...
Niall : CAROLINA !
Carol : AI ! O que foi ??
Niall : Vamos ! Estamos atrasados !
Carol : Okay ! So deixa eu me ver ! Dei uma olhada na minha roupa .. -
 
 
~...~ 
Entramos no carro e fomos ate o aeroporto .
Chegando lá , tinha muitas directioners , apesar de ser 00:00 ...
 
(...)
 
Xx : Senhores passageiros , pousaremos em Dublin em minutos , por favor ....
AI MEU DEUS !!!! ESTOU NA IRLANDA !
Pera ai , o que a mulher estava falando ?! Aaah to nem ai ! So sei que estou na Irlanda :D
Carol : Niall ! Niall ! Querido acorda ...
Ele nem se mechia .
Carol : NIALL !!!
O povo do nosso lado começou a me encarar , e o segurança começou a rir que nem eu hahaha '
Niall : Hã ?! .. Que foi ?
Carol : Aperta o cinto ! Chegamos ! :D
Ele sorriu , e se ajeitou .
 
 
Ficarimos so esse noite em Dublin , depois iriamos de carro até Mullingar .
 
 
_____________________________________________________________________________________
Continua ??
Esta bom ??
 Okay ! Parei ! ;P
Por hoje é só ;/
Nada a declarar ...
By : Rê =* xx

5 comentários:

  1. ameiiii continua please :) OMJ gemeos aaaaaaaaaahhh q feliz que eu to :)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou :D
      Vou ver se a Cath continua (:
      By : Rê =* xx

      Excluir
  2. owwwn, que liindooo, continuua, estou louca pra continuar lendo, ta muiiiiito bom

    ResponderExcluir