Visualizações do Blog =D

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 17 - 2° temp - Só esperar ...

Eu: Vc?.... 

SeuNome On -
Zayn : Dá pra parar ?!
Vc : Não dá ! - andando pra lá e pra cá -
Ficamos em silencio em alguns minutos .
Estava preocupada , e não era pouco , fazia 4 horas que o Harry e a S-a estava desaparecidos , o Liam estava prestes a ficar louco e eu então ?!?!

Toc - Toc - Toc

Olhei pro Zayn , e o mesmo se levantou pra abrir a porta , mais foi em vão o Louis já tinha entrado todo desesperado .
Louis : Cadê o Harry ???
Liam : Não sabemos .. - disse se levantando -
Louis: A S-a também desapareceu ?
Zayn : Sim ..

Ficamos novamente no silencio .
Nada se encaixava , o Harry e a S-a , desaparecer do nada ?!  Estranho ... MUITO estranho ...


Niall On -

Estavamos no carro a meia hora , estava impaciente , desde quando Dublin estava desse jeito ?! Que horror !
Carol : Que incrivel !! - toda maravilhada -
Só olhei pra ela , com um olhar de reprovação e ela me olhou confusa .
Carol : O que foi ?
Niall : Estou com fome , sono e irritado !
Carol : Calma .. aproveita a paisagem :D
Olhei na janela no carro e só vi carros e gotas de chuva , sim estava chovendo , o céu estava cinza , não tinha paisagem pra aproveitar nenhuma ! ¬.¬ '
Niall : Que paisagem ?! - ironizando -
Carol : Nossa ! Quando falam que você esta com fome e não tem comida , você fica de mau humor , parece que é verdade né ?
Só bufei e olhei pra janela tentando ''aproveitar'' a paisagem .
O caminho todo foi o silencio .
Chegamos ! GRAÇAS A DEUSSS !

(...)

Já estava no quarto na cama todo '' espatifado '' na mesma , a Carolina estava no banho , nem banho não tinha tomado (~Niall! Ecaa ! Seu nojentinho ;p ~) .
Em minutos dormi .


S-a On -
S-a : DESENBUJA PALMITA !
Ela me olhou esquesito .
S-a : Me desculpe , força do hábito - sorriu fraco - Agora fale .
Taylor : Não posso falar muita coisa , só o necessário .
S-a : Então fala !
Taylor : Sabe quando voces foram pra L.A. ?
S-a : Como posso esquecer ? Eu levei uma facada na barriga ! - falando indignada -
Taylor : Voltando , lá vocês conheceram uma pessoa ...
S-a : Claro ! E .. umas 100 fãs?  - disse ironica -
Taylor : Essa pessoa me ameaçou... S-a me desculpe , mais não posso te falar muito coisa !
S-a : Fala então o que você pode falar !
Taylor : Bom o que eu posso te dizer e que essa pessoa têm tudo haver com a historia , e que e tudo e barra pesada !
S-a : Como assim ? To entendendo nada !
Taylor : Ela esta me ameaçando a mim e a Dani ...
S-a : Mais porque ??
Taylor : Ela quer todos os meninos T O D O S ! SÓ PRA ELA !
S-a : MAIS O QUE ??
Taylor:  Pois é ,ela me enganou , enganou a Danielle , enganou até vocês , como vocês são bobinhas ..
S-a : Ah !  Cala a sua boca ! Você que foi besta o bastante pra ser enganada por essa ai !
Taylor - bufou - Ta parou !
S-a : - bufei - Ok ! Mais me fala mais !
Taylor : Bom o que eu sei e que ....


Louis On - 
Estava um clima tenso naquela sala , eu tambem estava muito preocupado ! Onde aqueles dois , se meteram ???
Vc : JÁ CHEGA ! CADÊ ELES ???
Louis : Tambem estou preocupado !
Vc : Minha cabeça está revirando , estou pensando que eles estão ...
Liam ; Pera aí , você acha que eles estão ..
Vc : JUNTOS ! Acho ! E a única opção ...
Liam : Não ... não , não pode ..
Louis : Vocês estão doidos ?! Isso NUNCA iria acontecer , ainda mais que vocês estão noivos SeuNome , você está pirada , toma um calmante !
Liam : E .. tambem acho que os dois não fariam isso com a gente ..
SeuNome : Eu sei lá ! Eu estou mesmo pirada Louis ! Estou cansada ! Minha cabeça esta confusa ...
Louis ; Vai dormir vocês dois !
Liam ; Não ! Não ! Só saio daqui se estiver sabendo da S-a !
SeuNome : Tambem so saio daqui dessa sala , se estiver sabendo do Hazza !
Louis : VÃO DORMIR ! Eu fico aqui com o Zayn , se receber alguma noticia eu aviso vocês !
Liam : Falando no Zayn .. cadê ele ?
Louis : Hum ... - o procurei pela sala - Ali ! - apontei pra um ser que estava dormindo no chão cheio de almofadas em cima do mesmo . -
Vc : E agora ?
Liam : Só esperar ...
Nos entre olhamos , cada olhar emetia alguma coisa , o da SeuNome , um pouco de furia e cansaço , o do Liam , solidão e preocupação e o meu comm certeza emita tensão ...
Só esperar ...

____________________________________________________________________________________________
Oi ! :) Td bem com vocês ? Estou bem ..
Me desculpem o capitulo pequeno , PROMETO que o proximo ou eu ou a Cath , vamos fazer um BIG , ta ?
Gente meu TT , foi suspenso D': Não sei o que aconteceu , ele ta doido , vou ver se o recupero , não sei .. to desesperada , como eu vou viver sem o Fandom ??? NÃO CONSIGO D..=
Estão gostando ?? MENINAS QUE NÃO COMENTAM E TEM BLOG , COMENTEM POR FAVOR ! QUERO SABER SE ESTÃO GOSTANDO , OK ? ;*

Quem vocês acham que é ??? '
Sugestões , por favor ;)
Continuamos com 3 comentarios .

Lots of Love ... By : Rê =) xx
Amo vocês :)

12 comentários:

  1. A história ta perfeita continua..........to super ansiosa pra ler o próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg <3 isso significa mesmo pra gente :D ♥
      A Cath que vai postar , nao sei quando :)
      By : Rê =* xx

      Excluir
  2. Respostas
    1. A Cath que vai continuar amor , e Obg por comentar *--------*
      By : Rê :** xx

      Excluir
  3. acho q e aquela fan q agnt conheceu em LA ta perfect continuaaaaa please

    ResponderExcluir
  4. meu Deus tendo um ataque cada meu hazza!!!??? postaa maiiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha 'como eu disse a Cath que vai postar , vou falar com ela ;)
      By : Rê =* xx

      Excluir