Visualizações do Blog =D

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 24 - 2° temp - Desfile e o Almoço .


Louis : Ok ! ...

Ligação On -

Louis : Alô !
Els ; Louis .... preciso falar com você - com voz de choro
Louis : Você está chorando Eleanor ?
Els : Estou indo pra Londres amanhã , depois nós falamos ok ?
Louis : Mais então porque me ligou , se não quer falar o que é , que está acontecendo ?
Els : Te liguei pra avisar que vou pra Londres amanhã e depois a gente se fala .
Louis : Ta b...

Ligação Off -

Harry : Eai ?
Louis : Ela desligou naminha cara ...
Harry : Mais o que ela queria ?
Louis : Avisar que amanhã ela vem pra cá , e que queria me falar com uma coisa .
Harry : Só ?
Louis : Só .. mais parecia que ela estava chorando será que aconteceu alguma coisa ?
Harry : Amanhã você vai saber !


{............}


Alguns dias depois ...

SeuNome On -

Minha barriga já estava bem grande , as directioners já sabiam que eu estava grávida , umas reagiram bem .. outras não . Mais o que importa que e tudo está a mil maravilhas , estranho , mais está tudo perfeito , exceto ( não sei como se escreve haha' ) uma coisa , a TMHT .
Ela iria começar amanhã , todo mundo estava empolgado , até eu , a S-a e a Carol .

A Eleanor nos contou que a sua gravidez era de risco , ficamos chocados claro , mas o que sofreu mais foi o Boo , o ''bom'' da coisa e que o Harry o apoiou muito e Larry , graças a Deus ! Está de volta :D

Estava me arrumando para um desfile que eu e a  S-a tinhamos sido convidadas , aah , ela está fazendo muito sucesso como modelo , e eu como estilista ,  então resolvemos ir .

S-a : A gente vai se atrasar ! Andaaaaa !
Vc: Meu Deus , calma !!

Ah ! Tambem contei que eu e o Harry vamos nos casar daqui a um mês ?! Pois é ... Fomos ate a igreja e marcamos a data , ele esta fazendo a lista de convidados junto com os meninos e eu e as meninas estamos organizando a festa , decorações e tudo ! Hahaha'

S-a : VAMOOOOOSS !!!!!!!!!!
Vc : AAAH ! Ta bom ! Pera ai !
S-a : A gente vai atrasar !
Peguei a roupa que me mandaram vestir , sim , um pessoal lá escolheu minha roupa , sendo que eu posso muito bem escolher ela , ate porque sou estilista !
Me vesti e olhei a S-a e jesus ! A gente tava horriveis ! Parecendo duas velhas de asilo , nosso um horror ! -
Vc :A gente ta um horror !
S-a : Estamos !
Vc : Esse vestido ta  me deixando muito mais gorda !
Rimos .
Vc : Já sei !
S-a : O que foi ?
Vc : Vamos nos vestir do jeito que a gente quer mesmo !
S-a : Ah , não sei ...
Vc : Então tá ! Se você quer ir parecendo uma velha ...
S-a : Sabe aquele me vestido preto ? Pois é .. ele ficaria bom ..
Vc : Yeah ! Agora dá licença que eu vou escolher a minha !
S-a ; Ok ! Ah ! Estamos atrasadas :)
Ela saiu e e fui escolher uma roupa na velocidade da luz e não e que eu encontrei ?! -


Finge que a mulher ta gravida haha' .
 
S-a : Pronta ?
Vc : Sim .
S-a : SeuNome ! Essa roupa ta muito justa , e você esta usando salto !
Vc : Ah cala boca por favor , ja basto o Harry , você tambem ?
S-a : - bufou - .
Vc : E você e linda !
S-a : Obrigada !- disse olhando pra roupa -
Ignorem o óculos , so o vestido e o sapato .
 
 
 
Vc : Vamos ?
S-a : Vamos ! Liguei pro Frank ( nosso motorista , sim ! Motorista ! :D ) , e ele já está vindo .
Vc : Okay !
Esperamos um pouquinho e logo descemos , vimos o Frank e entramos no carro .
 
 
{...}
 
Já no desfile .
 
Vc : Nossa quanta roupa bonita !
S-a ; É ...
Vc : Olha aquela - disse apontando pro um vestido muito -
S-a : Lindo !
Vc : Você sabe o porque que a Carol não veio ?
S-a : Não .. mais ela me ligou ontem falando que tinha uma coisa pra contar pra gente .. não etendi muito bem não .
Vc :Hum ... Omg ! Que perfeito !!!!
S-a : *o* Lindoooo !
Vc : Vou tirar foto ! - peguei meu IPhone e começei a tirar foto do vestido e.. ele era muito lindo ! 
 
Acabou o desfile , nos ficamos lá um pouquinho depois fomos embora .
Já estavamos dentro do carro , até que o meu IPhone toca ...
 
Ligação On -
Vc : Alô ?!
Harry : Oi amor !
Vc : Oi ! O que foi ?
Harry : Aah ! Vamos almoçar fora , eu e os meninos querem ir ?
Vc : Claro ! Aonde ?
Harry : Naquele pub perto um pouco daquela loja que você gosta , eu esqueci o nome ..
Vc : Ah eu sei onde é ! Ok , que horas ?
Harry : Estamos saindo do estudio , hum .. daqui uns 15 minutos ok ?
Vc : Ok !
Harry : Te Amo !
Vc : Tbm ! Beijooo !
Ligação Off -
 
S-a : O que foi?
Vc : Vamos almoçar fora !
S-a : Ok !
Vc : Frank , nos deixe em casa , mais logo vamos sair de novo então pode nos esperar ?
Frank : Claro !
O Frank no começo era daqueles '' Sim , senhora ! '' '' A senhora deseja alguma coisa ?'' e blá blá blá ... Mais tivemos uma conversinha e ele mudou haha '
Chegamos em casa , tirei aquela roupa e coloquei essa -
 
 
Desci e vi a S-a assim -
 
 
 
 
Vc : Vamos !
 
Descemos e entramos no carro e fomos em direção ao pub .
 
Chegando lá , ja avistamos paparazzis , fãs e os meninos , entramos no pub e nos sentamos , logo vi a Carol e a hum .. Perrie ?! O que ela ta fazendo aqui ?
Carol : Oii ! - disse sorrindo -
Vc & S-a : Oi !
Perrie : Olá ! - sorrindo -
Vc : Oi !
S-a : Oiiii ! - disse sorrindo -
A Carol sentou do meu lado e a Perrie no da S-a , ficamos conversando até os meninos entrarem e sentarem na mesa tambem .
Harry : Oi amor ! - me dando um selinho -
Vc : Oi !
Nos comprimentamos e começamos a conversar ....
Vc : Animados para a TMHT ?
Liam : Muito ! 
Carol : Louis onde está a Eleanor ?
Louis : Aah ! Ela está com a Danielle .
Reparei que o Liam e a S-a se entre olharam e ela engoliu seco .
Carol : Ata !
Niall : Cadê esse garçam com o nossos pedidos em ?
Zayn : Niall , pedimos só a cinco minutos !
Niall : Mesmo assim !
S-a : Hum ... Então , Zayn e Perrie , Zerrie está de volta ?
Perrie : Sim !
Zayn : Não ! Hum .. quer dizer , vamos ver o que vai dar né ?! Vamos tentar de novo - sorriu meio que forçado -
S-a : Hum ...
O clima ficou tenso , mais fomos salvos pelo graçom trazendo nossa comida .
Comemos , conversamos até que o celular do Harry toca .
Ele olha no visor e se espanta .
Vc ; Quem é ?
Harry : Não sei ... numero bloqueado .
Vc : ... Atendi ....
 
 
__________________________________________________________________________________________________

 


Oiiii ! Conseguiii postarrr ! Eeeeee ! Bom , ta ai :)
Estou sem criatividade um pouco , mais no proximo capitulo , vai ficar melhor pode ter certeza !
Lots of Love .... By : Rê =* xx

5 comentários:

  1. Continuaaa purfa!

    Obs:Onde você acha esses looks??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi (: Ok !
      Bom , procura no Google assim : imagens tumblr roupas ai tipo o estilo como roupa fofas , de frio ai vc escolhe ;)
      AH EU E A CATH AMANHA VAMOS VISITAR A SUA PAGINA OK ?

      A FOFA QUE ME PEDIU PRA DIVULGAR EU VOU DIVULGAR AMANHA TBM OK ?
      Amo vcs ❤
      By : Rê ;*

      Excluir
  2. continuuua ta perfeito... acho q é a taylor

    ResponderExcluir