Visualizações do Blog =D

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Imagine com o Harry- 2 temporada - Cap 16 - Estava muito bom para ser verdade...

Ficaremos so essa noite em Dublin , depois iremos de carro até Mullingar .
SeuNome On-
Eu e Zayn ja tinhamos visto 3 filmes , e ja estavamos cancando disso...bem pelo menos eu ne?! 
Eu: Zayn eu vou ali no quarto ver o Harry e ja volto, vamos fazer alguma coisa hj??-inventei uma desculpa para sair dali...nao podia falar para o Zayn que nao queria mais er filme com ele..se nao ele ia ficar triste e voltar a fumar u.u pq pelo vsito ele tava interessado no filme, e a Perrie nem ta aki para fica com ele...em fim..-
Zayn: Ok! Aonde vamos?-
Eu: Uai...que tal Nando's??Afinal nao posso ir msm em parque de diversões... -
Zayn: Ok entao :D
Fui em direcao ao meu quarto que era onde meu bebe tava mimindo...fui abrindo a porta devagar para nao acordo-lo assustadamente (existe kk) mais para minha surpresa, o bebe ja tinha saido do berco e ja tinha tomado banho?? Aonde ele pensa que vai?? 
Eu: Oi...ei tudo bem?-disse sentando do lado dele na minha cama-
Harry: Claro amr!-e me deu um selinho-e com vc ?
Eu: Melhor impossivel! :) Ei! Onde o senhor pensa que vai todo arrumadinho??
Harry: Eu?? Ah..e..o Tio Simon ligou e quer que eu va no estudio...er... para ensaiar minhas partes na TMH Tour...-okok aquilo estava muito estranho...-
Eu: Os meninos vao?
Harry: Er..nao eles ja foram...so faltava eu , pq eles foram quando agt tava no hospital..-
Eu: Harry...q q ta acontecendo?Vc sabe que vc nao precisa mentir pra mim ne?
Harry: Claro amr..! -me selou-Eu sei! 
Eu: Ok entao...-nao acreditei muito nao...mais pq ele mentiria pra mim certo? ou nao?!- e...eu e o zayn estamos querendo sair hj a noite...ja que eu nao posso ir em parques de diversão nos estavamos pensando em ir no Nando's comer alguma coisa... -
Harry: ok entao...er..eu nao sei que horas vou estar liberado, entao vc pode ir com o Zayn e agt se encontra la?
Eu: Er..claro...-ele nao esta normal...me diz que dia Harry Styles iria me deixar outro homem me levar?Ta que e o Zayn mais..mesmo assim...-
Harry: E eu tenho que ir...-me deu um selinho demorado ...- Te amo viu?!
Eu : Tbem te amo !-e ia saindo..- Ei..amr! Avisa o Zayn ok! E fala que eu estou me arrumando! beijo
Harry: Ok! Beijo te amo!
Eu: te amo mais..-disse bem baixinho...-
Fui me arrumar...entrei no banheiro e fui tomar banho..-

Harry On-
Eu estava dormindo na quarto da SeuNome, e acabei acordando que o barulho da televisão....fui ate a escada e la estava SeuNome e Zayn vendo filme , eu estava indo ficar com eles quando meu  celular vibrou, alguem estava me ligando ...me afastei e fui para a sacada do quarto da SeuNome ....o numero era restrito...nao sabia se atendia...ou nao... descidi atender , pq o Niall estava em Mulligar e as vezes da isso, poderia ser ele certo?

Ligação On -
Eu: Alo?
xx: Oi Harry!-ha??-
Eu: Quem e ?Niall e vcs?
xx: Nao e o Niall nao...e a pessoa mais amada por vc....-
Eu: SeuNome? Nao nao e vc!
xx: Claro que nao e a SeuNome , ne ?! Tonto! E a Taylor...
Eu: Q q vc quer?
Taylor: Eu nada...quer dizer ainda...
Eu: Fala logo que q vc quer o estrupício!
Taylor: noa da para falar por telefone...
Eu: pq nao?
Taylor: O pq vc vai ter que descobrir! Me encontre na London Eye as 18:00 horas! Se nao ja era SeuNome..e ja era bebe..
Eu: nao Per...-ela desligou..

Ligação Off -

.e agora que q eu faço...nao posso falar pra SeuNome se nao ela vai ter um trosso e pode prejudicar o bebe..mais oq eu falo pra ela..independente vou me arrumar....tomei banho e fiquei pronto..estava sentado na cama quando a SeuNome chegou toda linda...nao podia deixar nada de mal acontessa com ela..ela e a mulher da minha vida, eu a amo muito...conversei com ela e falei que o Simon estava me chamando no estudio...ela nao acreditou muito...nao verdade ficou meio triste..mais nao posso deixar nada de ruim acontecer com ela....Dei um beijo nela e estava saindo e ela pediu pra mim avisar que ela iria com ele para o Nando's e que ela estava se arrumando, iria encontra eles la depois....estava passando pela sala e quase me esqueci de avisa-lo...
Eu: Zayn..a SeuNome vai com vc para o Nando's!
Zayn: Ok! E vc nao vai nao?
Eu: er...e eu tenho que resolver uns trem ai e depois vou para la encontrar vcs!
Zayn: Ok entao!
Sai de la peguei meu carro e fui em direção ao London Eye encontrar a palmitona ....essa mulher esta ferrando com minha vida...ja estava chegando quando vejo a S-a no caminho..ela estava saindo do hospital onde a Perrie estava...nao queria que ela me visse mais ...nao deu muito certo nao...
S-a: EI HARRY ESPERA!!! -E saiu correndo em direção ao meu carro claro eu tive que estacionar pq nao podia ficar parado no meio da rua...-Uai cade a SeuNome ?? Ela nao ta com vc?
Eu: Er..nao ela ficou em casa com o Zayn se arrumando agt vai jantar no Nando's... ja falei com o Liam! 
S-a: Er..mais pq vc nao esperou ela?-
Eu: ...pq eu..e..tenho que resolver umas coisas...-
S-a: Sem querer ser intrometida mais ja sendo...e q coisas?-e fez cara de desconfiada..-
Eu: Er.. o Simon..me pedio que fosse no estudio ver umas coisas da tour..
S-a: pq os meninos nao vao ?
Eu: Nao sei...er..eu estou meio atrasado.....
S-a: A sim..pode ir! Desculpa..!
Eu: Nao que isso...de boa :)-odeio mentir, mais e preciso...-
S-a: Tchau entao!-e sai....
ja estava quase chegando la...

S-a: On -

E...esse Harry ta escondendo alguma coisa...sera que eu vou atraz dele?? Acho que devo, pela minha amiga...

S-a Off -

Harry On -

Cheguei na London Eye e la estava aquela coisa, sentada em um banquinho ....
Taylor: Ate que em fim!
Eu: Q q vc quer?
Taylor: Eu bem eu quero...hummm vc!
Eu: Ai nao vem com essa de novo nao ta! Ja chega! vc me fez vir ate aki pra nda?
Taylor: E quem disse?-nesse momento alguem coloca aquelas gazi com alcool para eu apagar..nao me lembro de mais nada depois disso...
Acordei em um quarto branco, nao era um lugar abandonado nao, era uma casa talvez....nao era nem chic nem pobre, mesmo assim que q eu estava fazendo aki???

SeuNome On -

Eu ja estava pronta , escolhi uma roupa apropriada para a ocasiao..estava so esperando o Zayn se arrumar...serio cara ele demora muito...tipo muito...sera pq ne?? Ate que em fim ele terminou e estavamos a caminho do Nando's iriamos encontrar Liam e S-a la...Harry ja tinha ligado para eles...
chegamos la e tivemos que ficar em um lugar reservado...pq se nao aquele restaurante virada um loucura! Estavamos esperando eles chegarem para pedir...passou um tempo e liam chegou SEM a S-a 1 Estranho ne? Ele disse que ela ja estava a caminho! ok entao! Estranho msm e o Harry...ele nao atende o celular de jeito nunhum! ja devo ter ligado umas 100x ta me dixando preocupada...
~ 30 minutos depois~ 
Eu: Gente acho que eles nao veem!
Zayn: Pq nao? O Harry me disse que iria vir depois de resolver uns negocios dele! Ele ja deve estar chegando!
Liam: E a S-a me disse que ja estava vindo!
Eu: Zayn...pera,pera...vcs ensaiaram para a tour quando eu fui fazer a ultra-som?
Liam e Zayn : Nao!
Eu: Oq?-Meus olhos estavam cheios de agua..nao sei pq...acho que e pq Harry teria mentido pra mim...-
Liam: Q q foi?? Ta passando mal?
Eu: Nao Liam! E qu o Harry me disse que iria ensaiar e vcs ja tinham ensaiado e por isso nao iriam!
Liam: Onde sera que ele se meteu??
Eu: Eu nao sei, nao sei...-fiquei preocupada...-
Zayn: E a S-a? 
Eu: verdade cade ela??
Liam: Pera vou ligar pra ela!- ele estava ligando..-
Eu : Eai?
Liam: Nada...
Eu : MEU DEUS E AGORA??
Liam:Nao sei...!
Eu: okok nao podemos desesperar temos d=que ficar calmos! Vamos pedir e quando eles chegarem , se eles chegarem vao ter que dar uma boa desculpa!-nos pedimos...

S-a On -

MEU DEUS!!! QUE ELE TA FAZENDO ALI COM A PALMITA??? SERA QUE ELE TA TRAINDO A SEUNOME??NAO E POSSIVLE! ELES ESTAO NOIVOS!!!Fiquei ali examinando os fatos ate que vejo eles apagando o Harry e levando ele para um carro...meu deus que q eles vao fazer com ele?? E agora q q eu faço?? Nao posso falar para a SeuNome se nao ela vai ter um piripaque e pode afetar os bebes..e agora meu deus e agora? O carro estava saindo ...nao tive outra escoha..segui o carro..nao poida ela levar o Harry!! Segui o carro ate uma casa nao muito longe de la era ate bonita a casa...era em um bairro chic de londres, sera que a Taylor mora ai?? Estacionei meu carro meio longe para que ninguem me visse ...e fui la ver...eles desceram o Harry do carro..e o levaram para dentro da casa...eu entrei pelo jardim...e tentei ver alguma coisa...nao consegui ver nada, a nao ser uma garota de uns 19 anos...nao conhecia vi ela pagando o cara que estava com o Harry nos bracos e a garota so faalo onde era para coloca-lo...sem querer eu esbarrei em um vaso no jardim... que fez um barulho..e fez ela olhar para traz e me esconder ,nao consegui ver quem era, pq estava meio q com a cara tampada ... Meu Deus tenho que sair daqui...Estava saindo e quando estava atravessando a rua...vejo a Taylor saindo da casa chorando...oq?
Eu a enterrompi..
Eu: Ei Taylor?? Q q foi?? Pq vc fez isso com o Harry?-ela simplesmente me abraçou e chorou mais ainda..-
Taylor: Desculpa!! Pf me desculpa! Pede perdao para a SeuNome por mim! Desculpa!!
Eu: Oq q foi me conta! fica calma vem cmg!- levei ela ate meu carro e ela nao parava de chorar....entramos no carro-Pronto agora me conta q q ta acontecendo?
Taylor: Okay...

Harry On -

Estava la tentando entender onde eu estava..pq akela nao e a casa da Taylor...ja fui la uma vez...e nao parece uma casa abandonada....fui enterrompido por alguem entrando no quarto que eu estava...
Eu: Quem e?-
xx: Que bom que vc acordou...!
Eu: Vc?....  

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OOIIIIIEE MINHAS CARROTS!!!
COMO VAO VCS??? EU VOU OTIMA!! HAHA
BEM OQ VCS ESTAO ACHANDO??? ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO...
QUEM VCS ACHAM QUE E ?? HAHAH MISTERIO!!
CONTINUA????????????????
MALIKISSES PRO CEIS!
By: Cath ;******


    

2 comentários: