Visualizações do Blog =D

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 20 - 2 ° temp - Sem titulo ;s

Louis : Harry a Eleanor ta gravida .
Harry : Se ta brincando né ?!
Louis : Não .
Harry : Quanta responsabilidade hein Louis ?!?!
Louis : Aaaahhh falou o Harry que tambem vai ser pai ! - ironico -
Harry : Cala a boca !
Rimos .
Louis : Ela acabou de me ligar , vou pra lá ! Beijo cachos !
Harry : Ta bom ! Beijo bundudo !
Ela saiu e eu entrei pra dentro do prédio .


Louis On -
Flash Back On -

O Harry e a S-a tinham acabado de chegar , eles estavam meio que discutindo quando alguem me liga , e esse alguem era Eleanor Calder ...
Ligação On -
E :Louis ?
L : Oi !
E : Eu preciso te contar uma coisa ..
L : O que foi ??
E : Louis, eu to gravida !!
L : O que ??
E : Você escutou , não to com cabeça pra falar .... Vem pra cá por favor .
L : To indo .
Ligação Off -
 
Fiquei tão chocado que sentei na sacada e começei a lembrar de quando eu e a Eleanor nos conhecemos , foi tudo graças ao Harry - ri de mim mesmo
Me lavantei e percebi que tinha perdido muito tempo pensando , corri ate a porta mais um ser me puxou .. Zayn .
Zayn : Onde vai ?
Louis : Eleanor .
Zayn : Aah ! Você pode me dar uma carona ? - dando um sorrisão
Louis : Hum .. não -
 
Zayn : Poxa ;(
Louis : Vai pedir pro Liam !
E sai .
 
Flash Back Off -
 
Já estava chegando na casa da Els , o transito de Londres tava uma bosta !
 
Louis : CHEGUEEEEEEEEEEIIIIII ! - batendo na porta
Xx : Boo ?
Louis : Sim Carrot  Agora abre porque ta chovendo !
Eleanor : Okaay ! - abrindo a porta
Entrei e me sentei no sofá .
Eleanor : E serio ! Boo .. eu estou realmente gravida ! - me mostrou o teste
Louis : Meu Deus ...
Deu realmente positivo ... Fiquei pasmo e intacto .
Eleanor : LOUISSSS!!! - me sacudiu
Louis : Hum ... ?
Eleanor : Ta bravo ?
Louis : Bravo ? ELEANOR EU VOU SER PAI AAAAAAHHHHH ! - começei a pular
A Els so ria igual uma boba , como eu amo aquela mulher , ainda mais que agora vamos ter um filho :D
Eleanor : Ta bom né ?!
Louis: E .. - disse ofegante parando de pular
Eleanor : Eu vou pra Manchester pra falar com minha familia , ok ?
Louis : Ok ! - dando um beijo nela -
 
SeuNome On -
Vc : Oi pessoas :))
S-a : Oiii!
Liam :Oi !!
Zayn : Hum .. SeuNome ? Oi ...
Vc : Se acertaram ?
S-a: Uhum ! - dando um selinho no Liam
Zayn : Hum .. bom , eu já vou , tchau gente ! - disse se levantano do sofá
Liam : Já , cara ?
Zayn : E ...
S-a : Como , a pé ?! Não né !
Zayn : Eu peço um taxi .
Liam : Eu te levo ...
Zayn : Não ! Não precisa ... - disse passando a mão na nuca
Ele ta nervoso ?!
Liam : Hum .. ta bom ! SeuNome cadê o Harry ?
Xx: Euu !
Vc : Aqui haha '
Harry : To com fome ...
Vc : Tambem amor ...
Harry : Vou ali na cozinha e já volto ! - me selando
Vc : Ok !
Zayn : Tchau ..
Nos : Tchau .
S-a : Zayn ! Espera !
Ele parou e ela foi conversar com ele .
Ficamos observando eles mais não escutavamos nada ...
Olhei pro Liam e ele estava ficando meio que irritado/nervoso
Vc : Esse e seu medo ?
Liam : - abaixou a cabeça - E ...
Vc : Pense no que e te falei , tenho certeza que a S-a nunca faria isso com você ok ?
Liam : Ok ! - sorriu sem mostrar os dentes
Harry : Voltei ! Sentiram minha falta ?
Vc : Muitaaaaa - disse dando um selinho nele - O que você trouxe ??
Harry: Eu !!
Liam : Hã ?!
Vc : CUPCAKES :D
Liam : Ah entendi !
Rimos .
 
Carol On -
Irlanda era muito fofinha , haha ' bem diferente de Brazil , Inglaterra claro mais era muito bonita ( :
Niall : Vamos Carolina !
Carol : Já vou Niall !
Olhei minha roupa e peguei minha bolsa , e alcançei o Niall .
Carol : Calma amor !
Niall : Era pra ser ao contrario né ?
Carol : Era - rimos .
Niall : Estou com saudades deles - fez uma carinha -
Carol : Onw *_* fica assim não , você vai ve-los agorinha - disse dando um selinho nele
Entramos no carro e fomos em direção a casa Horan ;)
 
S-a On -
Zayn : O que foi ?
S-a : Ahn ... a Perrie , sabe de alguma noticia ?
Zayn : Não . Era só isso ?
S-a : Não ! Porque ta assim  ?
Zayn : Assim como ?
S-a : Voce sabe !
Zayn : Nao , nao sei !
S-a : Zayn ...
Zayn : S-a ...
S-a : Idiota !
Rimos .
S-a : Tchau !
Zayn : Tchau ! - beijou minha buchecha
Voltei pra sala e eles estavam assistindo Jogos Vorazes .... Harry ....
S-a : Esse Liam e um gato ...
Liam : Obrigada amor ! - disse indo me dar um selinho
S-a : Eu tava falando do Liam da Miley , do filme , mais voce tambem e um gato amor !
Liam : Maguou ... - fez bico
S-a : - o selei
Vc : Ta bom ne ! Ja chega !
Liam : Falou a SeuNome que beija o Harry em 5 em 5 minutos !
S-a : Ne !
Vc : Nem sou eu , e ele !
Harry : Mais voce gosta ! - me selando
Vc : Logico ! - o selando
 
Xx : SeuNome ? ....
 
 
_______________________________________________________________________________________________
Oi Oi Oi !! (:
Meu teclado do meu not , ta crazy ;s
Quem voces acham que e ???
COMENTEM =)
Lots of Love ... By : Rê ;** 
 
 

2 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEIIIIIIIIIIIIII CONTINUAAAA PLEASEEEE......
    QM MEDERA BEIJA O HARRY A CADA 5 MIN. :) KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk' ou c ta aqui pra imaginar , nada de pensamento negativo :x Aqui e Proibido !! Kkkkk'
    By : Rê =))

    ResponderExcluir