Visualizações do Blog =D

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 22 - 2° temp - Funky Budha

E voltamos a comer .

S-a : SEUNOME !
Vc ; AI ! Que susto estrupicio ! - dando um tapa na cabeça dela-
S-a : Já são 21:00 !
Vc : - cuspi o refrigerante - JÁ ?
S-a : JÁ !
Harry : Mais o que , que tem ?
Liam : É ! A gente só vai 22 :00 !
S-a : Por isso mesmo !
Liam : Mais ...
Vc : Faz o seguinte , vão pra casa de vocês , e quando for 22:30 vem pra cá pra gente ir ok ?
Eles : Ok !
O Harry me deu um selinho e o Liam fez o mesmo com a S-a , logo eles foram embora .

S-a : Agora anda ! Senão a gente se atrasa !
Vc : Ok !
Corremos ate o banheiro , e ficamos disputando quem ia primeiro , mais me lembre que tinha um banheiro no meu quarto , corri ate ele e tomei um banho meio rapido .
Sequei meu cabelo e arrumei ele no jeito que eu queria , passei uma make basica , e fui escolher a roupa , não achava nada , olhei no relogio era 21:46 ! Meu Deus vou atrasar ! *o*
Percebi que e o tempo estava frio mais dava pra aguentar porque já estava acustumada .
Não conseguia achar nada !!! Que odioooooooo !
Xx : Até agora ?
Vc : Aah ! Oi S-a ! E sim ! Ate agora !
S-a : Vem ! Vou te ajudar !
Vc : Ok ! Ah ! E você esta linda amiga !
Ela estava vestindo assim -

S-a : Obrigada amor ! Agora vamos achar uma roupa perfeita pra você !
Vc : Ta !
Ficamos procurando nas roupas dela e nas minhas ate que achamos ..... -

E um salto preto .
S-a : Que vestido mais afrodito e esse ?
Vc : Não faço ideia !
S-a : Pera ai .. que papel e esse ? -disse apontando pra um papel -
Vc : Não sei ...
Peguei o papel e começei a ler ... -
Gostou do vestido ? Achei a sua cara amiga ! Tá sério ! Faz tempo que eu comprei ele , ai eu percebi que você não tinha visto ! Claro né Harry ?! Você escondeu no fundo do quarda roupa dela , ai é dificil ! Mais então , use ele no dia em que você o ver , não importa a ocasião só o use .
Com amor ... Harry xx
Vc : Que fofo *-*
S-a : E mesmo ! Você vai usar né ?
Vc : E claro besta ! - deu um tapa na cabeça dela -
S-a : Ain ... doeu !
Escutamos um barulho e depois percebemos que era a campahia , sim somos lerdas ate pra isso haha ' ;/
Descemos e abrimos a porta , sim , eram eles.
Harry : Oi amor , quebom que achou o vestido ! - disse rindo -
Vc : Bobo ! - disse dando um selinho nele -
Liam : Oi baby ! - disse dando um beijo na buchecha da S-a -
S-a ; Oi ;)
Liam : Vejo que você e meia rockeira né ?
S-a : Acho que sim - rimos .
Liam : Olha a namorada que fui arrumar Deus , olha !
S-a : Pera ai você esta insinuando que ...
Liam : Não to isinuando nada !
S-a : Bom mesmo !
Vc : Parou né ?
Harry : Vamos ?
Vc : Vamos ! - so eu respondi já que a S-a e o Liam estavam se beijando :/
Entramos no carro ( do Harry ) e fomos .
(...)
Chegando lá , tinham muita gente , tava uma loucura . Tinha muito paparazzis porque tambem tinha muito famosos lá tambem .
Saimos com dificuldade do carro e entramos .
Estava tocando Right Round do Flo Rida com a Ke$ha , começei a dançar e a S-a , logo o meninos entraram na nossa haha '
(...)
Harry ja estava bebado o Liam estava sóbrio , eu e a S-a estavamos concientes .
S-a : Quero ir embora ... - manhosa
Vc : Tambem ... - manhosa
S-a :LIAM VAMOS !
Liam : S-a , não grita estou do seu lado .
S-a : Não tinha te visto !
Liam : Tudo bem .
Vc : Vou chamar o Harry ...
Procurei o Harry no ''clube'' tudo e nada !
Sai e tinha um monte de paparazzis , voltei e o avistei com o Liam e a S-a .
Uai ! Menino atentado !
Vc : Onde você tava ?
Harry : Hã ?
Vc : Ah ! Esqueci você esta bebado !
Harry ; To naum ..
Vc : Ta sim ! Vamos logo gente !
Liam : Vamos !
(...)
Já estava em casa , dando banho no Harry , mais ele estava de boxer . E sexy , MUITO sexy .
Dei o banho nele e o deitei na cama .
Tomei o meu banho , coloquei meu pijama e fui ate a cozinha pegar um copo d'agua .
Estava terminando de beber , até que alguem toca no meu ombro me viro e ...
Vc : Você ?
_________________________________________________________________________________________________________
Heey ! Como vão ? Eu não vou bem , por problemos pessoais mesmo :/
Continuo ainda hoje , querem ?
By : Rê =* xx

Um comentário: