Visualizações do Blog =D

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Desculpas?? :/ + NOVIDADES!!! +SURPRESA :D

OLAAAAAA MENINAS??? VAO VCS???
QUERIA PEDIR DESCULPAS PARA VCS....BEM PRIMEIRO DEIXE EU ME EXPLICAR...
começaram as aulas :/// e minha mae é muito rígida com essas coisa...e ela estabeleceu uma ordem aqui em casa...so pode mexer no mac se tiver terminado as tarefas e so depois das 19:00 e so ate as 20:00...eu sei minha mae é muito chata...mais em fim estou tentando fazer meu maximo...consegui um tempo para postar isso...mais nao vai dar tempo deu postar um cap hj..sinto muito :'( 
Agora vou falar como vai ser daqui para frente! 
Seguinte....durante a semana quem vai postar vai ser a Rê e as vezes se der eu posto! E nos finais de semana vai ser eu ! So que para a Rê nao ficar no preju , eu vou postar todo final de semana 5 caps! Igual ela durante a semana! Vamos tentar postar todos os dias! Para a felicidade de vcs? Espero que me entendam! E me desculpem?!

AGORA VEM AS NOVIDADES!!!

Bem minha carrots eu e a Rê andamos pensando e resolvemos fazer um twitter para o imagine!! O que vcs acharam?? Bem nós ja fizemos rsrsrsr mais agora é com vcs !!! Sigam la ?? é @imaginegirls1d ! La nos vamos postar alguns mini imagines e vamos responder as perguntas de vcs!! Podem perguntar msm!! Ah! E seguimos TODOS E TODAS de volta! podem acreditar! 

Cats queriamos saber se vcs querem que agt faça uma pagina no Facebook?? O que vcs acham?? Bem por favor nos falem!! E também estavamos pensando em fazer um Ask.fm ...eai oq vcs acham??? 

OBSERVAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE O TWITTER DO BLOG TIVER 500 SEGUIDORES ATE SEXTA DESTA SEMANA VAMOS FAZER UMA MARATONA DO IMAGINE DO HAZZA!! DE 10 CAPS!!!!!!!! E SE CHEGAR A 1.000 FOLLOWERS ATE SEXTA VAMOS FAZER UMA MARATONA DE 15 CAPS!!!!! E AGORA A MELHOR DE TODAS SE GANHARMOS 2.000 FOLLOWERS ATE QUARTA-FEIRA DA SEMANA QUE VEM VAMOS FAZER UMA MARATONA DE 20 CAPS + 7 MINIS IMAGINES COM OS MINOS A ESCOLHA DE VCS!!! MAIS ISSO DEPENDE DE VCS!!!    

Bem minhas carrots é isso....espero que tenham gostado das surpresinhas !!! Agora é a vez de vcs!! Vamos la!!! Mas nao vamos parar de fazer os caps diarios por causa disso!! é so isso msm!! E mais uma vez desculpem euzinha aqui ta?! TALVEZ, T / A / L / V / E / Z,  T *A* L* V * E * Z .....a Rê vai postar um ou dois cap! Vou falar com ela ! Malikisses and horanhugs 
By: Cath Diva sqn' kkkk ;******
 <3
<3
<3
<3
<3 
  

5 comentários:

  1. Oi Cath diva Haha , tudo ok ! Eu posto Sim !
    EAI MENINAS , QUEREM A MARATONA ? ENTAO SEGUE LÁ ! E segue meu twitter , eu mudei de user agora e : @WishYouLiam
    SEGUEM LÁ POR FAVOR ! SIGO TODOS T O D O S T/O/D/O/S DE VOLTA :D
    By : Rê =* xx

    ResponderExcluir
  2. oi lindas :3 amo o blog de vocês, realmente escrevem muito bem! eu queria pedir um favorzinho, eu escrevia em um blog mas tive que sair dele, então hoje (19/02/13) eu fiz um blog só meu, e queria saber se vocês podem divulgar
    o link é esse: http://imagines-one-directionbr.blogspot.com.br/
    obrigada desde já :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi querida (:
      Claro flor , qual e o seu nome ? Aah e Bem - Vinda ♥
      Obg e quando eu postar eu divulgo pra vc .
      By : Rê =* xx

      Excluir
  3. amooooo sua fic! vc viu o novo clipe one way or another?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ♥ Claroooooooo :D Perfeito ! Eles estavam Parendo umas bixa louca kkkkkkkkkk ' mais ta muito perfeitoooo ♥
      Bem-Vinda :)
      By : Rê =* xx

      Excluir