Visualizações do Blog =D

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Imagine com Harry - Cap 19 - 2ª temp - Confio em voce

Meninas antes de começar eu quero que vcs saibam que a cor da letra vai ser preta ok ? :* 

...o celular e ver as fotos tbm ...
Liam : S-a o que que isso ? - já com os olhos lacrimejando - 
S-a : Liam nao ... Nao e o que voce esta pensando ! 
Vc : Ta pra explicar isso Harry ? ... S-a ? 
Harry : SeuNome , Liam , lembra quando eu contei para voces que eu fui sequestrado ? - asentimos - A S-a quando ela me viu e me abraçou , enquanto isso a Fernanda foi e começou a tirar fotos da gente , e algumas pareceram que a estávamos nos beijando , mais eu JURO que nao nos beijamos ! Eu NUNCA ia fazer isso com voce , como eu tenho certeza que a S-a tambem nunca iria fazer isso com voce Liam ! 
Vc : - ri -Conta outra vai ?! - ri - 
Liam : Essa história ta muito mal contada ! 
S-a: O que ?? Voces nao estão acreditando na gente ? Essa versão que o Harry contou e a Verdade !! Pensei que confiasse na gente , mais pelo visto né ?! 
O Harry já estava com os olhos lacrimejando . 
Harry : Pensei que acreditasse em mim . 
Vc : Harry nao foi isso que eu quis dizer ... - ele saiu - 
S-a: Vai conversar com o CupCake , ele ta muito sensível -ela riu - , ta muito gay , SeuNome , a gente falou a verdade ! 
Vc : Me desculpe , eu e o Liam ficamos preocupados com voces ...
S-a: Entendi , mais fiquei muito triste por nao confiar na gente ... 
Vc : S-a ... 
S-a : Vai atras do Harry agora ! Quero ter a conversinha com o Liam tambem .
Vc : - ri - Ok ! Boa Sorte Liam ! - ri - 
E sai atras do Harry . 

S-a On - 
S-a : Escuta aqui , e for pra voce nao confiar em mim .... - ele me me beijou -
Terminamos de nos beijar por falta de ar . 
S-a : -sorri - O que eu estava falando mesmo ? 
Liam : Nada . - me selou - Me desculpe . Eu Te Amo - me beijou - 
S-a : Eu tambem te amo Woody - sorri e selei ele - 

Harry On - 
Sai daquela casa com lagrimas nos olhos e fui até uma StarBucks que tinha lá perto , e por incrível que pareça estava aberta . 
Corri e entrei , pedi um café e um muffin ( nao sei como se escreve kk ' ) 
E enxuguei minha lagrimas , tomando o café . 
Encostei minha cabeça no vidro , e percebi que estava chovendo . 
O silencio estava me irritando , e o fato de a SeuNome e o Liam nao acreditarem na gente .. 
Xx : HARRY ! 
Olhei para a porta e era a SeuNome toda molhada , a roupa dela estava colada. O que a deixou .. Hum ... Sexy . 
Vc : Harry , me desculpe meu amor , princeso por favor me perdoa , eu confio em voce o problema que e as fotos ..,
Harry : Pera ai , princeso ? 
Vc : E ! - riu - 
Harry : Por que ? - ri - 
Vc : Porque a S-a falou que voce estava muito gay hoje ... 
Harry : Eu nao to gay hoje ! 
Vc : Tatá! Mais me perdoa ? 
Harry : Hum .. Vou pensar .. 
Vc : Harry !! 
Harry : -ri - Ta bem .. Eu entendo , se fosse voce no meu lugar , eu tambem levaria um tempo pra colocar as coisas no lugar .. 
Vc : -sorriu - Eu Te Amo ❤ - me beijou - 
Terminamos o beijo por falta de ar . 
Harry : Tambem te amo ❤ 
Ficamos nos olhando por um tempo até ela começar a tremer . 
Harry : Ta tudo bem ? 
Vc : Nao ... To com frio ..
Harry : Vamos ! - "puxei" ela e saímos - 
Vc : Harry .. 
Harry : O que foi ?? O que bebê?? 
Vc : Nao bobo ! Voce nao pagou ... 
Harry : Aah e mesmo ! - rimos - 
Voltei e deixei o dinheiro na mesa e voltei até a SeuNome . Já tinha parado de chover mais o clima estava frio , peguei na mão dela e fomos pra casa dela , no meio de caminho vieram alguns paparazzis e tiraram algumas fotos , nao importamos , chegando no predio dela ,  começou a chover , corremos até a porta , e vimos o Louis saindo da mesma . 
Harry : Louis ? 
Louis : Ah , Oi Harry , SeuNome ..
Vc : Oi ..
Harry : O que foi ? 
Louis : Hum .. Nada nao 
Harry : SeuNome , pode ir já subindo , ta frio aqui e chovendo , pode ser ruim pra voce e o bebê . 
Vc : Tudo bem .. Vou indo entao ! Tchau - me selou - Tchau Louis .
Louis : Tchau . 
Ela entrou e subiu . 
Harry : Agora o que foi ? 
Louis : Harry ... 
Harry : Me conta . 
Louis : Harry , vem , vamos pro carro  . 
Fomos até o carro , e ele começou a falar . 
Louis : Harry , e a Eleanor .
Harry : E o que que tem ela ? 
Louis : Harry a Eleanor ta gravida . 


____________________________________________________

Oi  amores ❤ 
Ta ai ((: 
Demorei mais postei ! 

G-Zuis ! A Eleanor ta gravida *0* 

COMENTEM TA ? QUERO VER SE ESTÃO GOSTANDO ;) 
By : Rê =* xx

5 comentários:

  1. >< Fodaa,adoreii muito amore !_!

    imagineilove1d.blospot.com.br

    Visita??Bjos

    ResponderExcluir
  2. OMJ Lou safadenho kkkkkk ameiiii continua please :) ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Haha ' que bom que estão gostando meninas *-*
      Vou continuar sim , mais vai demorar um pouco pra postar . Nos desculpem ...
      By : Rê ;* xx
      Amo voces ❤

      Excluir