Visualizações do Blog =D

quarta-feira, 27 de março de 2013

Imagine com Harry - Cap 33 - 2° temp - Pré - Casamento

Desci com cuidado e percebi que era ...
Vc : Harry ??!!
Harry : Oi amor ! -

Vc : Você me assustou , eu pensei que fosse a ... - parei de falar na hora
Harry : A ... ?
Vc : A S-a ! E ... e porque .. aah ! Deixa pra lá , o que foi ?
Harry : To com saudades - fez a mesma cara do gif
Vc : Anw - abraçei ele -
Harry : Eu consegui fugir do Louis , ele saiu com a Amanda , ai eu vim !
Vc : Pera ai , cadê a Amanda ? Nem vi ela !
Harry : Nem eu ... Bom ! Vamos pro quarto ? - sorriu malicioso
Vc: Harry ! Você sabe que quando eu estiver grávida eu não gosto de fazer essas coisas , e olha o tamanho da minha barriga  !
Harry : Ok , tudo bem - falou com a voz rouca
Eles estava subindo , e eu o virei e dei um booom beijo beeem caprichado ! -




Separamos por falta de ar , e ele sorrriu e eu também .

Harry : WOW ! - sorriu e eu fiz o mesmo - Isso ta bom - deu uma risada -

Vc : Vem vamos !
Subimos e ficamos vendo um filme que eu esqueci o nome , eu queria contar pra ele sobre o negocio da Fernanda , mais não agora .
Harry : SeuNome ?
Vc : Sim ?
Harry : Depois de amanhã e o nosso casamento ! - sorriu
Vc : E verdade ! - sorri
Harry : Nossa ! Até parece que foi ontem que a gente se conheceu !
Vc : Pois é ...
Harry : Agora você está aqui ...
Vc : Pra sempre ! - finalizei sorrindo
Ele sorriu e começou a me beijar , já sei onde isso vai dar , mais eu não vou deixar haha' -



Vc : Hum .. Harry , para .. - disse com uma voz tremula e rouca , quando ele beijava meu pescoço
Harry : Hm .. desculpa
Ele se sentou na cama e eu o encarei .
Vc : O que foi ?
Harry : To com saudades da minha mãe - ele disse eu ri
Vc : Anw ! Também !
Harry : Com saudades da minha mãe ?
Vc : Também ! - rimos
Harry : A Fernanda vai vim pro casamento ?
Quando ele disse isso eu estava bebendo um copo d'agua , eu esgasguei haha '
Vc : Não ! Acho que não - sorri forçado -
Harry : Ahn .. ok né - rimos
Ele me olhou e começou a me encarar eu começei a rir -




Vc : O que foi ? - rindo
Harry : Você é uma boba ! - rindo
Fiquei rindo que nem boba mesmo e nos deitamos , logo dormimos .

[...]

Acordei toda doendo , motivo ? Porque o lindo do Harry dormiu por cima de mim haha ' Ele meche muito as vezes .
Me despi e tomei um banho bem relaxante , sai do banheiro e me vesti -


A terceira  , se não gostar ignore ou escolhe uma das três .

O Curly Boy ainda estava dormindo , então deixei um bilhetinho dizendo que iria sair com a S-a pra ver o meu vestido , e não , eu ainda não tinha visto hahaha ' que noiva desnaturada .
Deixei o bilhetinhno no criado e sai e fui pro quarto da S-a , entrei e ele estava vestida assim -




S-a : Ah , oi !
Vc : Oi ! Vamos ?
Já tinha combinado com ela quando estavamos asistindo Nemo (*-*)
S-a : Claro !
Saimos de casa e pegamos o carro dela ( nosso haha ' ) e fomos para um setor que tinham me falado que só tinha loja de noivas , ok né .
Estavamos andando até que eu vejo O vestido !
Vc : PARA O CARRO !
Ela freou de uma vez e o cinto me segurou haha ' Ela estacionou e falou -
S-a : TA DOIDA É ?
Vc : E que eu vi O vestido hihi - sorri com vergonha
S-a : - bufou - Vamos .
Vc : Ok !
Saimos e eu entrei meio que correndo na loja hahaha '
S-a : Me desculpa , ela e problematica - disse entrando na loja e rindo
Vc : Ei ! Nada disso !
Moça : - riu - Tudo bem , toda noiva é assim , ainda mais que você vai casar com Harry Styles ! - rimos
Vc : Tem um vestido especial pra mim ? - disse com os olhos brilhando
Moça : Acho que sim - sorriu , ela saiu mais logo voltou com um vestido PERFEITO !
Vc : Que perfeição de vestido e essa ??
S-a: É lindo mesmo !
Ficamos esperantando mais vestidos , mais não , AQUELE VESTIDO É Ô VESTIDO !
Vc : Vou levar o primeiro de todos ! - sorri decidida
Moça : Como quiser - sorriu
S-a : Boa escolha amiga !
Vc : Obrigada !
Pagamos , porque a S-a também tinha achado O vestido dela haha ' e fomos .

[...]

Já estava em casa e o Harry não estava em lugar nenhum mais vi um bilhetinho .

Amor , os meninos me mandaram ir pra minha casa , pra fazer a despedida de solteiro , então até amanhã amor da minha vida !
Harry xx

Nossa ! Esqueci completamente da despedida haha '
Vc : S-AAAAAAA !
S-a : Que foi menina ?
Vc : A despedida !
S-a : Aah , mesmo , vou confirmar com o Marco , se ta tudo certo .
Vc : Quem e Marco estrupicio ?!
S-a : O dono de uma boate de strip , só que , hoje a noite vai ser só para as mulheres !
Vc : Stripper ? Serio ?
S-a : Que é ?  Ta bom demais ! Certeza os menino irão fazer a mesma coisa !
Vc : É pior ... Mais que horas que vai ser ?
S-a : 20:30 ! Se eu não me engano , depois vou confirmar com o Marco
Vc : Ok - rindo

[...]

O rélogio marcava 19:30 , todas as meninas estavam aqui , até a Amanda haha '
Perrie: To animada ! - rimos
Carol : Também ! - rimos
S-a : Vamos nos arrumar ?
Nós : VAMOS ! - rimos
Ai Meu Deus ! Hahaha ' também to animada ! hahahahahah '

__________________________________________________________________________________________
 Oie ! Estão gostando ?
O imagine vai acabar no capitulo 35 ;(( Ja esta acabando !
Nada a declarar ..
COMENTEM !
By : Rê =) xx




2 comentários: