Visualizações do Blog =D

sexta-feira, 8 de março de 2013

Imagine com Harry - Cap 28 - 2º temp - Controle Sumido .

Xx: Olá queridinha (: - sorrindo falso - 
Vc : Anão , por que Meu Deus ?! 
Xx : Nossa , ta revoltada , não ? 
Vc : Ah , cala a sua boca Fernanda ! 
Fernanda : E ... Parece que sim ... 
Vc : Ta , licença ! 
Sai antes que ela falasse alguma coisa , peguei o primeiro taxi que vi e fui pra casa da S-a . 


15 dias depois ... 

Realmente , minha vida sem o Hazza , tava um cocô =\ 
Fazia 14 dias que não o via , mais pelo menos ele esta fazendo o que gosta , nosso casamento seria daqui uma semana  , tava quase tudo pronto , mais já que estou gravida , pedi pro Harry , mandar alguém me ajudar com isso , sim , contratamos um assistente , ajudante ou sei lá o que . Hahahaha ' 


No momento , estava sentada junto com a S-a e a Carolina , tava um tédio que só '-' 

Carol : Ta muito chato aqui sem eles ! 
S-a : Concordo plenamente ! 
Vc : Pois e .... 

Ficamos um tempo em silencio até o meu celular tocar . 

Ligação On - 
Vc : Alô ?! 
Xx : SeuNome ? 
Vc : Sim sou eu , quem e ? 
Xx : Sou eu , a sua prima , Amanda ! 
Vc : Meu Deus ! Amanda ?? 
Amanda : Ooi ! - rimos - 
Vc : O que tenho a honra da sua ligação ? 
Amanda : Esta em Londres nao ta ? 
Vc : Claro ! 
Amanda.: Ainda bem , pensei que estivesse nna TMHT dos meninos. 
Vc : Pensou errado , estou aqui com a S-a e a Carol no maior tédio ! 
Amanda : Aah , Bom , pra sua felicidade eu estou indo pra Londres depois de amanha ! Tem lugar prantos ai ? 
Vc : Serio ? Aaaaaah ! Mais e claro ! 
Amanda : Okay ! Quando tiver chegado ligo pra voces . 
Vc : Tudo bem ! Beijos até ... Hm , depois de amanha ?! 
Amanda : Claroooo ! Beijos ! 
Ligação Off - 

Desliguei o telefone e olhei para as meninas . 
S-a : O que foi ? 
Vc : Era a Amanda ! 
Carol : Aquela sua prima ? 
Vc : Sim !  Ela disse que esta vindo para Londres ! 
S-a : Mais uma pra ficar no tédio 
Vc : Quem disse menina ? Ta doida ? 
Carol : Tatá , ela só vem depois de amanha , pelo que eu escutei , e agora ? O que a gente faz ? 
Vc : Sei lá ! 
Bufamos , e ficamos assistindo TV .

Harry On - 

Tava realmente incrível tudo isso , minha vida nao estava melhor ! 
Ainda mais que recebi a noticia que a TMHT passaria mesmo pelo Brasil :D 
Mais só no final , elas teriam uma surpresa ... 

Estava eu e o Louis no sofá , assistindo TV , mais estava tão alta que meus ouvidos vibravam ( Nao exagera né Harry ? ) . 
Harry : Boo , pelo amor de Deus , abaixa essa TV ! 
Louis : Nao ! - disse prestando atenção na TV e claro -
Harry : Abaixa isso ! O Zayn vai acordar , e voce sabe que ele o mais mal humorado quado acorda ! 
Louis : Ah deixa pra lá Harry ... 
Harry : O Liam nao esta aqui ! Quer morrer ? 
Louis : Tem o Niall . 
Harry : Ah Claro ! E ele ia fazer muita coisa ! 
Louis : Shhh ! 
Harry : Cade o controle ? 
Louis : Eu nao vou te dar ! 
Harry : Louis ... - eu ia continuar mais escutamos um barulho - 
Nos olhamos assustados e entramos em desespero , era o Zayn . 
Ele havia brigado com a Perrie , de novo ! Mais nao sei o porque , eles se amam ! 
Zayn : ABAIXA ESSA PORRA DE TV ! - escutamos Zayn gritar do andar de cima - 
Sim , ficamos em um Hotel , que tipo , tinha dois andares o complexo . 
Mais ,  isso nao importa ! 
Harry : Cade o controle ?? 
Louis : Eu nao sei ! Nao tava com voce ? 
Harry : Louis ! Ai Meu Deus ! 
Louis : Calma , Calma ! Vamos achar !
Zayn : SE EU DESCER AI , EU MATO ! 
Nos olhamos mais que assustados e começamos a procurar o controle que nem um dementes . 
E nada e claro ! Louis idiota ! 
Harry : Eu ainda quero ver meu filho nascer Louis ! Seu idiota ! 
Louis : Se acha que eu tambem nao ? 
Harry : Ahhgr ! 
Louis : ACHEI ! 
Peguei o controle da mão dele , mais ele pegou de volta , fiquei com raiva de peguei de volta . Ficamos nesse processo de um pegar e o outro pegar de volta . 
Harry : Me da ! 
Louis : Nao ! Ele e meu ! Eu que achei ! 
Harry : Aaah ! Vou te matar ! 
Avencei nele e ficamos nos batendo .
Zayn: QUE DROGA ! ABAIXA ESSA PORCARIA DE TV ! AGORA !
Paramos totalmente de fazer o que estávamos fazendo e olhamos um pro outro com um olhar de apuros . 
Harry : Seu inútil ! 
Peguei o controle e abaixei a TV . 
Na mesma hora o Liam chega com o Niall , Pera ai o Niall saiu e a gente nem viu ? 
Eu hein ...

5 comentários:

  1. Nada a declarar ...
    Só nos desculpar :/
    By : Rê ♥ Amo Voces !!

    ResponderExcluir
  2. ameeeei demais... vcs sao divas tenho um carinho imenso por vcs te adorooo ... xx'
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , Obg amor ❤
      Tbm te amo Bru ( posso te chamar assim né ?! )
      By : Rê =) xx

      Excluir
  3. AMOOOOOOOO princesa continua por favor divulgas ?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir