Visualizações do Blog =D

domingo, 17 de março de 2013

Aviso + Perguntinhas (:

MENINAS ! Quanto tempo né ? Bom ! O aviso e o seguinte , o capitulo ta na metade , nao acabei de terminar ( avá ) , entao , desculpa ?! :$ 
Nos desculpem , eu iria terminar ele hoje , mais to sem internet aqui , tipo nao tenho wi-fi no meu apartamento ! Pois e , sou idiota Haha ' 
Mais seguinte , vou ver com a Cath e postaremos o mais rápido o possível , ok ? 

Perguntinhas ;) 
Booom , a fic do Hazza , ta meio que acabando =/ maaaais ,já estamos vendo a fic que provalvelmente , será com o Zayn ! 
Eu estava pensando , em fazer uma "promoção/surpresa" , e o seguinte , VOCÊ , sim , voce ! Quer fazer parte da fic ? Sim , voce poderá fazer parte da fic , mais com condições ... 
Bom , quem quiser saber o resto , comenta ?!
Obrigada desde já . 
Amo voces , Kisses :*
By : Rê ♥

6 comentários:

  1. Poxa q pena q a Do Harry estava acabando...
    conta o resto da promoção/surpresa, eu adoraria participa!!

    ResponderExcluir
  2. Rêê acabei de ler todos os caps HUAHAUAJUAHAUAU tinha perdido seu link (repara na burrice )mas agr ta nos favoritos HAUDUUAUA c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINAAAAA , Aaah quanto tempo !
      Ta gostando amora ?
      Eu to lendo o seu sempre Haha '
      By : Rê ♥

      Excluir
    2. To amando hehehe tao lindo snif snif tao perfeito que da vontade de chorar :'))

      Excluir
    3. Que bom q vc esta gostandooo Nina !! Nao lia sua fic mais vou ler agora hihihi a Rê nem tinha me falado dela... mais q bom que vc esta gostando !! Haha '
      By : Cath ♥♥♥

      Excluir