Visualizações do Blog =D

terça-feira, 26 de março de 2013

Imagine com Harry - Cap 32 - 2° temp - Esclareçendo Tudo

.. Mais eu não gosto de atrasar ...
Pedi um café expresso e logo avisto eles .
Logan :Oi !
Bru : Olá !
Vc : Oi :)
Eles me deram um beijo na buchecha e se sentaram .
Vc : Logan por favor , me fala o que você sabe .
Bru : Não é o Logan que sabe tudo e sim eu .
Vc : -
 
 
 
Bru : Tudo se liga a Fernanda .
Vc : Continue .
Bru : Eu sou irmã dela .
Arregalei mais ainda os olhos .
Vc : Como ?
Bru : Minha mãe morreu quando me teve e meu pai era alcoolico , então era a Fernanda que cuidava de mim , ela sempre foi uma boa irmã até que ... Ela matou meu pai . - abaixou a cabeça e deixou uma lagrima cair -
 
E a Taylor , sorry se não gostou . :/
 
 
Eu continuava só assim : *O*
 
Bru : Ela foi levada para um hospicio e eu fui adotada , e graças , minha familia e a que eu pedi a Deus , bom , depois disse não tive mais noticias dela .
Vc : Meu Deus ... - disse boqueaberta -
Logan : Calma tem mais
Bru : Vi que ela estava em Londres e ainda com os meninos , eu sou directioner sabe ... - o Logan revirou os olhos e eu ri -  Vim pra cá , consegui falar com ela , e o que eu descobri não era nada legal ...

Fiz um sinal pra ela continuar .
Bru : Quando ela disse á vocês que iria voltar para o Brasil , ela mentiu . Não voltou pro Brasil e sim comprou um apartamento aqui e ficou vijiando vocês . Considentimente a Taylor inventou aquele planinho ridiculo que considiu , e mais pontos positivos para nossa ''querida'' Fernanda .
Vc : Que horror ...
Bru : Escute , Fernanda está com um plano que ela colocará em ação no dia do seu casamento ....
Então ela começou a falar o plano da Fernanda ...

S-a On -
A SeuNome ta estranha , desde que o Logan veio , ah depois eu descubro ..
Vesti uma roupa de ficar em casa mesmo até que eu escuto um barulho no andar baixo ...
Desço com cuidado e vejo ...
S-a : Fernanda ?
Fernanda : Vim aqui só pra avisar , você vai morrer . -
 
 

S-a : Nooossa ! Que medo de você !! -
 
 
 
Fernanda : É o que vamos ver ... - sorriu cinica
S-a : SAI DAQUI AGORA !
Ferananda : Como quiser ...
Ela saiu sorrindo e vou falar a verdade eu fiquei com medo ! Menina doida !

Carol On -
Estava na sala assistindo TV , o Niall estava dormindo , sinto uma pequena fome haha ' e nisso que dá conviver com o Niall haha ' e vou pra cozinha , quando eu volto eu olho pro lado e vejo a Fernanda ?!
Carol : O que ta fazendo aqui ?
Fernanda : Vim de dar um avisinho ...
Carol : - bufei -
Fernanda : Você vai pagar por tudo que você fez !
Carol : Nossa que medo ! - disse ironica e rindo
Fernanda : Não duvide de mim querida  não duvide !
Carol : Sai daqui .
Ela não falou nada , só saiu ..
Bom ! Fiquei com medo , menina piscopata !

SeuNome On -
Bru : Entendido SeuNome ?
Vc : Aham .. - disse com a voz tremula
Bru : Certo ! Agora temos que ir , ah e por favor , não conte isso pra niguem agora .
Vc : Hm .. ahn , ata , tudo bem !
Eles sairam e eu fiquei igual á uma estatua , nossa ! Paguei a conta e fui pra casa , a S-a estava dormindo no sofá , subi pro meu quarto , tomei outro banho porque estava me sentindo suja e depois dormir mais com a minha cabeça a mil ...

Amanda On -
O Louis é um sonho ! Meu Deus ! Que lindo !
Tava no quarto de Hotel pulando de felicidade quando o meu celular vibra ( eu tinha dado o meu numero pra ele ) , era uma mensagem do Tommo :D
Amanda : Creio em Deus pai , aguenta coração ! - falei pra mim mesma abrindo a mensagem

Mensagem On -
 
Oi Amanda ! Aqui é o Louis ... Bom ! Quer sair pra jantar ? Queria te conhecer melhor .. Aceita ? :)
Louis xx

Respondi na hora !

Oi Louis ! Mais é claro ! Adoraria ! 20:00 ? Aonde ?

Ele me responde rápido .

Pode ser , mais eu te busco !

Ok !

Mensagem Off -

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !
EU VOU SAIR COM LOUIS TOMLINSON ! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH JESUS !
Ficaram com inveja né ? ;) AAAAAAAAHHHHHH !
Ok , parei , mais com que roupa que eu vou Meu Deus ??!! E que horas são ??
Olhei no relogio e marcava 19:13 ... ok , PERA AI ! 19:13 ???? OMG !
Sai correndo pra tomar banho , acabei e fui procurar uma roupa , olhei no relogio 19:26 , omg , andaaaa Amandaaaaa !
Amanda : ACHEI !
Vesti a roupa -
 
Tava um pouco frio mais to nem ai . Olhei no relogio 19:46 , uhhh me superei ;D
Desci até o saguão e vi o Louis estacionando o carro , olhei para os lados e vi paparazzis ( aaaaaffffff  ) corri até o carro e entrei , ele me olhou assustado .
Amanda : Anda ! Os paparazzis !
Louis : Ok !
Ele ligou o carro e saiu ...
 
[...]
 
SeuNome On -
Acordei e o relogio marcava 22:22 , me levantei e fui até a cozinha , bebi um copo d'agua e voltei pro quarto , estava quase dormindo quando escutei um barulho no andar de baixo , era a porta fechando ....
Desci com cuidado e percebi que era ....
 
________________________________________________________________________________________________
 Hello Everybody !
Gostaram do cap ?
Deu pra potar só dois gente , so sorry !
Amanhã vou tentar postar ou a Cath ...
O final está chegando ... ;((((
Vou sentir saudades desse imagine , enfim , comentem pra eu ver se estão gostando ;)
By : Rê =D xx


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário