Visualizações do Blog =D

domingo, 10 de março de 2013

Imagine com Harry- 2 temporada - Cap 29 - Studio fotografica e Amanda :D

 Eu hein ...

Amanda On-

Nem acredito que vou para Londres!!!!! AAAAAAAHHHH!!! E ainda vou ficar na casa da minha prima maravilhosa SeuNome!!! HAHAHAHAH !! Nao sei como minha mae deixou eu ir...mais cara estou muitooooo feliz!!! Sabe..tbem sou Directioner e minha prima esta noiva do Hazza entao talvez eu tenha chance de conhecer um deles.....hahah sonhar nunca é demais ne??! Em fim...desde pequena eu e SeuNome nos damos muito bem...ela era meio que minha melhor amiga...soq tinha aquela amiga dela...a Fernada..a vizinha, ela sempre estragava nossa brincadeiras e ela que fez agt se separar...espero que ela nao esteja la em Londres com ela...pq se nao vai dar treta....Ja disse que eu sou muito barraqueira?? Poise...sou tipo o Lou..amo um bom barraco...Hj liguei para SeuNome ela parece empolgada em eu estar indo para Londres....Amanha vou fazer minhas malas...vou ficar 3 meses la...oq significa que vou presenciar o casamento da SeuNome , oq parece otimo...pensando bem..tenho que comprar uma roupa para o casamento...bem amanha penso nisso...

xxx: Amanda!! Venha o jantar esta na mesa!!- disse minha mae..quer dizer gritando da cozinha...-

Eu: Ja vo manheeeeee!!! - disse saindo correndo do meu quarto e descendo as escadas pelo corrimão , apos o jantar voltei para meu QUARTO ( eu quero esse quartoooo!!!) e comecei a escutar musica...claro 1D.....

~Dia seguinte ~

Acordei cedo nao sei pq..mais tava numa animação que jesus...era a semana da minha mãe entao era semana de MESADA!! Oq significa que hj é dia de gastar...mais eu nao vou gastar tudo como de costume ...so vou comprar o vestido do casamento...ja que la vou comprar VARIAS roupas...sai sem avisar msm pq minha mae estava dormindo entao chamei um taxi e fui para o shopping....ja tinha passado umas 2 horas e nada de achar a roupa perfeita, ou vestido perfeito...mas continuei andando..ate eu avistar uma loja...quer dizer "A" loja , entrei nela e fiquei olhando as roupas...ate achar A ROUPA PERFEITA...!!!!! Nem acredito que achei!!!! Em fim voltei para casa...TENHO QUE ARRUMAR MINHAS MALAS!!! pq amanha #PARTIU #LONDRES !!! :O

SeuNome On-

Hj Harry ganhou um tempo de folga, e vira para casa vamos fazer a sessão de fotos de gravidez...e ja depois de casamento..soq outro dia....Harry iria chegar as 08:00, entao eu fui para o aeroposto com meu "assistente" e o meu motorista, folgada eu? que isso??!! kkk chegando la tivemos que ficar em um lugar reservado, ja que eu sou a noiva do Harry Styles...ficamos esperando ele, que chegou logo, ele ja sabia que estariamos la 

Eu: Oi amr!!! Saudade!-disse dando um selinho nele e um abraço de urso...-
Harry: Amr!! Que barrigão!!!!! Como estao meus bebes???-disse dando um beijo na minha barriga e me abraçando do lado indo em direção ao carro...-
Eu: Estão otimos!! Ainda mais agora que o papai ta aki, ao é mesmo ?-disse olhando para minha barriga, como se eles estivesse entendendo kkk, harry estava me fitando oq me deixava sem graça...-Para!!-
Harry: Nao da! Vc é muito linda!-disse me dando um selinho longo-
Eu: Entao vamos lindo , se nao vamos nos atrasar para a sessao de fotos!!-Disse me separando dele-
Harry: Sempre estragando os momentos...-disse revoltado...-
Entramos no carro e fomos em direção ou studio...era o melhor estudio fotografico de londres... nao qiero me gaba mais Harry exigiu...entao....
Chegamos no Studio e a mulher recepcionista foi falar conosco....
xxx: Ola! Vcs sao SeuNome e Harry, certo?
Eu: Sim :D
xxx: me acompanhe ...-disse me virando e nos levando ao encontro com o fotografo...apos cumprimentar o cara que era gay...sem preconceitos...me dou super bem com eles..kk serio...fomos fazer as fotos...acho que ficaram otimas...vai demorar um pouco para ficar prontas mais..espero que fiquem otimas...saimos de la e fomos para casa , quer acho..nao estava reconhecendo o caminho..mais nem liguei, vai ver Harry conhece outro caminho...estavamos cantando musica que tocava no radio, ate que Harry parou em frente a uma casa GIGNTESTACAMENTE grande, pera ai oq esta acontecendo....??

______________________________________________________________________________________________
 Gente esta ai!! Tenho que ir! Beijao!! Desculpa ser mini, mais.... amanah dou um jeito de postar um big!! to cheia de ideias, mais minha mae nao colabora....
malikisses carrots!!!
By: Cath ;)))
<3


7 comentários:

  1. É A NOSSA CASA! U.U KKKKK AMORES TA PERFECT CONTINUAAAAAAA PLEASEEEE

    ResponderExcluir
  2. Bem provável né Babi ?! Hahah '
    Vamos continuar sim !!
    By : Rê ♥

    ResponderExcluir
  3. Crl velho que preguissa de ler '-' mas eu já li 3 caps da segunda temporada tá suas chatas? Lú :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo ! Hahahaha '
      Se nao vc já sabe ... Vc morre ! Haha
      By : Rê ♥

      Excluir
  4. P-E-R-F-E-I-T-O

    Da uma passadinha no meu blog?
    http://umsonho1dbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahaha Brigada Liamda!! Vamos continuar hj se der!! Malikisses ;**
    By: Cath =]

    ResponderExcluir
  6. Obg ❤
    E claro flor , quando pudermos , a gnt olha !
    By : Rê :)

    ResponderExcluir