Visualizações do Blog =D

domingo, 3 de março de 2013

Imagine com Harry- 2 temporada - Cap 26 - Pesadelo + Els esta de volta

quando fui ver quem era...o que? 
S-a On-

Depois de ter um noite MARAVILHOSA com o Liam, nos dormimos de conchinha...mais, por masi que aquela noite tinha sido otima tive os piores dos piores pesadelos....

{Coloquem essa musica enquanto estiverem lendo o sonho >>>>>>>> MUSICA }

~Sonho mode On~

Estava SeuNome e Harry em um avião com um bebe no colo de SeuNome uma menina e outro no colo de Harry so que era um menino, eles estao felizes, muito felizes, imagino que os bebes sao os filhos deles....como eles sao lindos...mais eu nao estava no snho entende? eu meio que estava observando aquela cena do alto, fiquei feliz com aquela cena .... esta tudo bem...ate que o piloto disse naqueles microfones sabe? 
-Senhores passageiros estamos passando por uma area de turbulência, peço lhes que coloquem os cintos e segurem as crianças de colo, brigado-
Vi o medo nos olhos de SeuNome...sei o medo que ela tem de o aviao cair....mais Harry a acalmou...
Harry: Ei...amr...fica calma eu te protejo ok? vc e eles...-disse apontando para os meninos-
Voce: Eu sei amr...mais eu tenho muito medo...-ela foi entenrrompida por um barulho muito alto- O q foi isso??-disse em desespero-
Harry: Nao sei amor..nao sei...-disse pegando na mao dela e tentando ver oq ocorreu, ate que o piloto disse novamente...-
- Atenção!!! O aviao foi atingido por um raio e umas da turbinas queimou! O aviao esta prestes a cair...estamos tentando reverter esse futuro, e pousar na agua, peço-lhes desculpa!!-
SeuNome começou a chorar e Harry a abraçou ele tbem estava com lagrimas nos olhos, eles estava envolvendo os bebes o meio do abraço deles...
Harry: SeuNome nao sei oq vai acontecer...mais quero que vc saiba que vc saiba que vc sempre sera meu primeiro amor..eu te amo muito! E vc e nossos filhos foram as melhores coisas que ja aconteceram comigo!-disse ja chorando e olhando para SeuNome-
Voce: Mesmo que este seja nosso fim...eu vou continuar te amando Harry!Nunca ninguem me fez feliz igual vc me fez! Vc me deu as coisas mais importantes da minha vida, vc me fez a mulher mais feliz do mundo..obrigada...eu te amo...sempre...sempre...-eles voltaram a se abraçar e eu so vi uma grande explosão de longe..eu nao ia mais eles, eu so vi o aviao explodindo no chao....

Eu acordei ainda no sonho so que eu estava todo de preto e chorando muito...dessa vez eu me observava de longe, eu tinha na minha mao uma foto minha e da SeuNome , oq me fazia chorar mais quando olhava a foto... tiramos aquela foto quando conhecemos os meninos em londres...vejo Liam vindo em minha direção e me abraçando e chorando tbem...a imagem foi se afastando e cada vez ficava mais longe....

~Sonho Mode Off~

Acordei com os olhos molhados e estava chorando ainda...nao podia ser verdade tenho que ligar para a SeuNome preciso ouvir a voz dela..

~Ligação mode On~

Vc: Alo? S-a? -disse com voz sonolenta -
Eu: SeuNome ?? Vc ta bem??-
Vc: Claro que estou! Aconteceu alguma coisa?-
Eu: Nao ..er..eu tive um pesadelo horrivel com vc e com o Hazza..
Vc: Oq aconteceu?-disse preocupada-
Eu: Nao nada de mais...pode voltar a dormir! beijos dormi com Deus!
Vc: Ei espera! Fala!
Eu: Nao é besteira ! Desculpa ter te acordado! Boa noite!
Vc: Nao tudo bem! Boa Noite!- e desliguei-

~Ligação mode Off-

Nao queria deixar a SeuNome preocupada , vai que ela surta...em fim esse sonho realmente me deixou com medo...mais nao deve ser nada nao...Tentei voltar a dormir mais era impossivel...entao fiquei la deitada na cama pensando no pesadelo..

Harry On-

A S-a ligou para a SeuNome as 5:00 horas da manha achei aquilo muito estranho, muito estranho mesmo...ela estava conversando com ela...parece que a S-a teve um sonho...foi oq eu entendi...mulheres sempre exageradas!
SeuNome desligou o telefone e eu fui perguntar para ela oq houve...

Eu: Oq aconteceu?
Vc: Nao nada nao! Besteira da S-a...
Eu: Verdade?
Vc: Claro!-nao fiquei muito convencido com essa resposta mais sei la a SeuNome parecia estar preocupada, mais deixei queto ...voltamos a dormir afinal amanha seria um grande dia! A TMH tour vai começar amanha....ja que ja sao 5:00 horas ne kk e teremos uma grande reuniao com os patrocinadores da tour, e teremos que levar as meninas para apresentar -las a eles.... nem da para acreditar que quando meu filho nascer eu vou estar em tour....queria tanto poder ve-lo nascer..mais daqui 3 meses ele estara no mundo....

Eleanor On-

Cheguei em londres e fui direto para a casa do Louis e eu estava com uma cara de choro visível..entrei sem dizer nada afinal o porteiro ja me conhecia, entao nao teria que falar nada...subi e fui direto para o apartamento dele...toquei a companhia  e Lou atendeu e logo me deu um grande abraço...

Louis: Els!!!!!! que saudadeeeee!!-disse todo animado!!- e ai como vai o nosso pequeno???-meus olhos se encheram de agua novamente- Ei! Oq foi?-disse passa a mao no meu rosto...
Eu: Entao e exatamente sobre ele que eu quero falar...



_____________________________________________________________________________________________________________

OIIIEEEE!!!! Gente desculpa por esse MINI cap...mais é pq eu estou sem tempo....! Mais como eu tinha PROMETIDO postar mais um pra vcs, tinha que cumprir...talvez eu poste um mais tarde quando eu chegar em casa , mais é TALVEZ ! gente vcs nao tem ideia do tanto que eu chorei quando escrevi esse sonho...ainda mais com essa musica...nao sei se vcs ja entenderam mais o Imagina é baseado na minha historia e da Rê, e como nos queremos que seja no futuro...entao me abalou muito...sei la ficar sem ela ...nem quero imaginar...espero que tenham gostado!! Malikisses!
By : Cath Dramatic  ='D   


4 comentários:

  1. OMG! SDSS DE VCS TA PERFECT CONTINUAAAA CARA CHOREI CM ESSE SONHO :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BABI ! SDDS TBM ! Onde c tava ? Sumiu !!
      By : Rê ♥
      OBS. : Vou postar um hj

      Excluir
  2. ah brigada suas liindas!!! vcs sao muito criativas!!

    ResponderExcluir