Visualizações do Blog =D

terça-feira, 5 de março de 2013

Imagine com Harry - Cap 27 - 2º temp - Pequenas confusões


AVISO NO FINAL . 


Eu : Entao e exatamente sobre ele que eu quero falar ... 
Louis : Entao fala que porque já estou ficando preocupado ! - disse mordendo os lábios , nervoso - 
Eu : Hum .. Então , eu nao sei como falar isso Louis ... 


SeuNome On - 
Acordei com uma dor nas costas , que tava insuportável ! 
Me levantei com dificuldade e percebi que o Harry , ainda estava dormindo . 
Tomei um banho demorado mais relaxante , mais logo sai , e coloquei essa roupa - 


Hoje o dia amanheceu frio muito frio , apesar de ontem estar meio quente ... A vai entender ! 
Dei um beijo na testa do Hazza e deixei um bilhetinho falando que ia na casa da S-a , sim , eu vou lá mesmo até porque fiquei meio preocupada por causa da ligação de ontem entao ... 
Desci e decidi que ia passar em uma Starbucks . 

[...] 


Já estava sentado olhando a rua e tomando um cappucino , quando entra alguém que me fez assustar em pouco ... 
Voce : ... Hum ... Voce por aqui ?! 
Xx: Ah ! Oi SeuNome ! - sorriu - 


S-a On - 
Acordei com dores das pernas e sorri ao lembrar da noite passada... ;)) 
S-a : Eu sou a mulher mais sortuda desse mundo ! - falei pra mim mesma - 
Me assusto quando alguém me da um beijo no pescoço .... 
Xx : E eu sou o homem mais feliz desse mundo ! - eu sorri - Por ter voce ! 
S-a : Igualmente amor :D - dei um beijo no Liam e fomos tomar banho , mais nao rolou nada . 
Ficamos assistindo TV , quando alguém abre a porta bruscamente .
Xx : S-A! Me Ajuda ! Liam se puder fazer alguma coisa em agradeço ! 
Liam : Se agente soubesse do que voce esta falando , quem sabe nao ajudamos né ?! - disse irônico e dando um sorrisinho - 
Zayn : A Perrie ! 
S-a : O que tem ela ?? 
Zayn : Ela deu a louca ! Ela pintou o cabelo !! 
Liam : Mais no que tem demais nisso ?? 
Zayn : Ela ta parecendo uma pantera cor de rosa ! 
S-a : Cade ela ? 
Xx : Aquii ! - disse a mesma entrando só que com uma pequena diferença com o cabelo todo rosa , ela estava linda ! - 
S-a : Ai que princesa ! Nossa ! Ta linda Muffin ! 
Perrie : Ah Obrigada :D E viu Zayn , seu besta , todo mundo gostou menos voce ! 
Zayn : Ahh , nao e que eu nao gostei, mais e que .. Ah sei lá ! Prometo que nao vou falar mais nada ! 
Perrie : E assim e melhor ! - eles deram um selinho e ficaram de melaçao - 
Olhei com cara de tédio pro Liam e ele fez o mesmo . 

Louis On - 

A Eleanor esta muito estranha , ta branca e ta chorando ! 
Louis : Eleanor, conta isso de uma vez ! 
Eleanor : Ok ... Louis antes de tudo me desculpa ta ? Eu Te Amo ! 
Louis : Conta logo por favor ! 
Eleanor : Me desculpa por isso mais Louis acabou . 
Louis : O que ? Mais porque ?
Eleanor : Minha mãe achou melhor eu cuidar desse bebe em Manchster com ela , e sim vou ser um mãe solteira , só me esquece ! 
Louis : Voce acha que e fácil ? - disse chorando - 
Eleanor : - abaixou a cabeça - Me desculpa mais e o melhor a fazer .
Louis : Eleanor ! Voce acha que criar uma criança sem um pai e o melhor a fazer ?! 
Eleanor : Louis , tem a sua banda ,  nao vamos ter privacidade pra nada ... Acho que e o melhor , eu deixo voce visitar ele sempre que quiser ... 
Louis : - abaixei a cabeça - Por favor .. Nao faz isso comigo ! 
Eleanor : Adeus ...
Ela saiu e eu fiquei parado chorando , como ela pode fazer isso ? Preciso de alguém ... O Harry esta com a SeuNome ... Niall !! 
Isso vou ligar pra ele ... 

SeuNome On - 
Voce : Oi Logan ... 
Logan : Posso me sentar ? 
Voce : - sorri forçado - Por que nao ?! 
Ele se sentou e pediu um café . 
Voce : Entao ! O que faz aqui ? 
Logan : Vim estudar , pretendo ser ator ! - disse sorrindo - 
Ele gosta muito de sorrir ou o que ?! '-' 
Voce : Aah , boa sorte entao ! 
Logan : Obrigado . 
Voce : Hum .. Bom eu vou indo , preciso ver umas coisinhas ..
Logan : Nao pode ficar mais ? 
Voce : Ahn .. Nao ! 
Sorri e sai dali quando esbarro em alguém ... 
Voce : Ai Meu Deus ! Voce ?!?! 
Xx : Olá queridinha (: - sorriu falso - 

_________________________________________________________________________________
Oooieeeee , saudades de voces ! 
Bom , capitulo pequeno né ?! Eu sei , mais e problema e o seguinte : Estou com o computador, mais to sem o moudem da internet , ai queria fazer o cap e escrevi pelo cel , por isso que ficou pequeno ;( 
Me desculpa ?! 
Aahh Votem na inquiete ok ? Precisamos saber com quem vai ser os próxima fic :) 
Meninas que nao moram no Brasil , pode comentar ok ? Nos traduzimos ! 
By : Rê ♥ 

3 comentários:

  1. * Corrigindo no Avisinho e -Inquete , nao inquiete kk '
    By : Rê :)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii a entao sorry ter sumido kkk tava me dedicando a minha musica :) bom mais agora voltei para ficar :) u.u kkkk continuaaaa please malikisses e horanhugs

    ResponderExcluir