Visualizações do Blog =D

segunda-feira, 18 de março de 2013

Imagine com Harry - Cap 30 - 2º temp - NOSSA Casa

Oq ta acontecendo ... ???

Vc:Harry que casa e essa ? 
Harry : E a NOSSA casa - deu ênfase no " nossa " 
Vc : Ta brincando né ?! 
Harry : Claro que nao ! 
Vc : Ai Meu Deus ! 
Harry : Vamos entrar ? Nao tem muita coisa por dentro ... 
Vc : Vamos !! Nao tem problema ! - sorrimos um pro outro - 
Harry : Ok ! 
Saímos do carro e entramos na casa ( lê-se mansão ) - 

Entrada <<<<<<<<<<
Sala de Estar <<<<<<<<<<<
Sala de Jantar <<<<<<<<<<<<<
Sacada<<<<<<<<<<<<<<<<<<Sala de TV <<<<<<<<<<<<<
Sala de Cinema *0* <<<<<<<<<<<<<<<<<<
Cozinha<<<<<<<<<<<<<<<
Piscina <<<<<<<<<<<<<
Sala de brinquedo<<<<<<<<<
Quarto da Pricesinha <<<<<<<<<<<
Quarto do Principe <<<<<<<<<<<<<<<
Quarto do casal <<<<<<<<<<<<<<
Meu Closet <<<<<<<<<<<
Closet do Hazza<<<<<<<<<<<<<<<<

(Obs: Os nossos filhos tbem teem mais nao coloquei...o pq vcs vao saber mais tarde ....)

Vc : Omg ! Que casa *0* 
Harry : E perfeita pra criar as criancas ... - disse passando a mão na barriga - 
Sorri pra ele e o mesmo retribuiu . 
Vc : Da pra ver um pouco de Londres ... 
Harry : Da ! - sorriu e eu retribui 
Ele foi aproximando , até que nossos lábios enconstassem , com o tempo ele pediu passagem para a língua e eu cedi , ficamos um tempo só entre caricias , até ... Que meu celular toca ! Que chato isso !! :$


S-a On - 
Já tinha voltado pra casa , mais o Liam estava aqui , estava assistido TV , pra falar a verdade era Nemo , eu AMO ❤ Nemo , e perfeito , e o Liam tbem gosta porque e a da Disney e tal Haha ' 
Estávamos rindo igual a dois aloprados hahah ' essa Dóris e um amor sabia ?!Haha 
 Tudo esta bem até que alguém celular toca ... O do Liam . 
Liam : Alo ?! Ah , fala ai Josh ! Clarooo ! Ok ! Abraço ! 
S-a : Josh ?! - ele acentiu - E o que ele queria ? 
Liam : Convidar a gente pra um pub , o Niall e a Carol vão . Ah , ele disse que poderia chamar a SeuBome e o Harry ...
S-a : Aah , claro !! Só vou ligar pra SeuNome , e depois tomar um banho .... - ele me interrompeu - 
Liam : Calma ! E só 21:00 e agora que e 20:12 ! Calma amor ! - ele me selou -  Vou pra minha casa me arrumar depois passo aqui , ok ? 
S-a : Ok ! - sorri e o selei - Tchau ! 
Ele me beijou e saiu , e logo liguei pra SeuNome : 
Ligação On - 
S-a : SeuNome ! 
Vc : Que e ? 
S-a : Oooi ! 
Vc : oi 
S-a :  Nossa grossa ! Que ' oi ' sem sal ! 
Vc : Oi com Sal ! - rimos 
S-a : Bom , o Josh chamou a gente para um pub , quer ir ? O Niall e a Carol já vão . 
Vc : Uai nao sei ... Pera ai - ela falou com o Harry depois voltou - Olha , nao sabemos , mais se nao tiver muito tarde , damos uma passada lá ! 
S-a : Ok ! Beijos :* 
Vc : Beijos :* 
Ligação Off - 
Subi e tomei um banho , arrumei meu carblo , passei uma maquiagem leve , e escolhi essa roupa .

[...] 

Já estávamos na mesa com O Josh , Niall e a Carol , o Josh disse que a namorada dele já estava chegando e que ela e um amor de pessoa , tipo eu ri hahahaha ' . 
Xx : Oi Pessoal ! 
Josh : Oi amor !! 
Ele se levantou e deu um selinho nela . Devia ser a namorada um amor de pessoa Hahahahaha ' 
Ri com meus próprios pensamentos , e fui reparar a menina , e meo , linda e pouco .
S-a : Oi !
Ela comprimentou todo mundo , falou que o nome dela era Luisa e se sentou . 
Carol : Como se conheceram ? 
Josh : Faz muito tempo , mais foi a dois meses atras que comecamos a namorar .
Todo mundo riu e ele nao entendeu , nem o Niall , mais ele riu haha ' . 

Louis ON-

Nem acredito que nao estou mais com a Els tipo ela era tudo para mim..minha vida...estava em casa ate que meu celular tocou ...era Josh, pensei em nao atender, nao queria falar com ninguem naquele momento...mais resolvi atender...

Ligação mode On~

Eu: Eae cara?
Josh: Eae Louu!!!? Bao?
Eu: é....-
Josh: Bem eu e os minos estamos indo em um Pub , just chilling .. bora??
Eu: Sabe que e é...- ele me enterrompeu...-
Josh: Vc vai!! Ate la!! As 21:00! Falow!
Eu: Ta ne?!

Ligação Mode Off~

Me arrumei e fui a pe mesmo assim dava para eu pensar mais antes de chegar no pub...estava andando numa boa ate que esbarro em uma menina...muito bonita por sinal....

Amanda On-

Bem ja estou em Londres...sim meu voo adiantou...a SeuNome vai me matar mais fazer oq ne... logo que sai do aeroporto peguei um taxi e pedi para ele me deixar no cetro...mesmo nem sabendo onde era kkkk mais em fim qualque coisa ligo para SeuNome...estava andando pelas maravilhosas ruas de Londres e com aquela TANTAO de malas todos que passavam por mim fica me olhando mais nem liguei...para falar a verdade eu estava me sentindo a Diva ;) Apos andar muitooo e ja estava exausta um menino esbarrou em mim fazendo cair todas minha malas e minha sacolas de mao.... ai que odeo desses garotooooo!!!

Eu: Vc nao olha por onde anda nao!!????-disse pegando minhas coisas que estavam no chao, sem nem olhar o garoto-
XXX: A me desculpe...nao foi intenção...-disse se abaixando e me ajudando a pegar as coisas...perai...essa voz..eu conheço essa voz..nao , nao ....nao pode ser....-
eu: LOUIS TOMLINSON??????????-
Louis: Ei...nao grita por favor!!
Eu: Oh desculpe...!
Louis: Hi!
Eu: Oi :D!! Me desculpe eu estava meio perdida aki....-
Louis: Nao que isso foi culpa minha! E...sera que vc nao quer me acompanhar em um jantar agora, comos minos?
Eu: Mais agora?!! Eu estou feia....-e abaixei a cabeça-
Louis: Ei...nao deixe a coroa cair...vc esta linda! Vamos?-e estendeu a mao  para eu pegar-
Eu: Vamos!- pegamos minhas coisas e fomos...

Chegamos no local e era um pub estava muito cheio...quer dizer em volta...tbem ne?!
Louis e eu entramos escondidos para nao chamar atenção e nao é que deu certo??
Logo avistei os meninos sentados em uma mesa..e todos estavam la..inclusive...ai nao....como nao me lembrei ferrou-se tudo....

_______________________________________________________________________________________________________________________

Esta ai!!! ESpero que gostem!! E comentem quem quizer participar da promoção !!!!! Ja esta acabando o do Hazza :,(( entao andem rapidooooo!!!! Beijao com morango!
By: Cath ;)))))))))))))))

;***







11 comentários:

  1. Nass que gata a Luisa ein?! ahsuahushush' Lú

    ResponderExcluir
  2. Continua ta mt perfeito !!!
    Vcs sao muitos boas pra escrever !

    ResponderExcluir
  3. Amei continua please ta divo pra caramba :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ânimo ;)
      BABIIII ta sumidaaa ! E vamos continuar sim !!
      By : Rê ♥

      Excluir
  4. continua porque vxs sao otimas escritoras,mesmo nao conhecendo vcs direito somos irmas,irmas DIRECTIONER amo vcss e a fic tb!!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA VCS SAO PERFEITAS

    ResponderExcluir
  6. Anw ! Vamos sim ! O quanto antes postamos , pq ta muito difícil conseguir tempo pra postar .
    By : Rê :) xx

    ResponderExcluir