Visualizações do Blog =D

sexta-feira, 1 de março de 2013

Imagine com Harry - Cap 25 - 2° temp - Reconciliação , Mistério e HOT :9


Vc : ... Atendi ...
Harry : Ok .
Alô ?! Quem é ? Oi ? Quem é ??
Vc : Quem era Harry ?
Harry : Eu não sei , desligaram !
Vc :Mais o que ? ... Que coisa estranha ...
Todos concordaram e pedimos a conta .

[...]

Já estava em casa tomando um banho , sai do banheiro e coloquei essa roupa -



Deitei na cama e começei a ler um livro ...
a S-a tinha ido pra casa do Liam , ela iria dormir lá tambem e .. hummm maliciei , ok parei !
Me levanto e vou até a cozinha e fico comendo alguma coisa , vou até a sala e ligo a TV , quando escuto uma coisa que me interessa -

~TV~
E a cantora Taylor Swift ja esta em outra, apos terminar seu namoro com o cantor da banda One Direction , Harry Styles , a cantora ja esta com outro, mais quem sera o surtudo da vez???

~TV~ 

Não escutei mais nada que a jornalista disse apenas fiquei pensando...sera quem q ela esta usando dessa vez...coitado, em fim graças a Deus ela vai deixar eu, Harry e o bebe....em paz :D, estava la pensando nossss meus bebezinhos...nem posso acreditar que esta sendo verdade...e nem acredito que meu irmão ñ vai estar aqui quando eles nascerem, depois daquela briga que tivemos...nao gosto de falar nisso...depois que ele saiu de casa nunca mais o vimos....fui interrompida por alguem que chegou por traz e me deu um selinho tampando meus olhos

Eu: Humm....nao confundiria essa boca com a de ninguem....-
xx: Ah é?? Entao quem é??-disse com aquela voz rouca perfeita, claro que era o harry, mais acho que vou brincar com ele um pouquinho....-
Eu: hum....acho que é o Logan!?-
Harry: QUEEEEM?????-disse estressado, muito estressado...-
Eu: Calma, calma..eu estava brincando com vc amr!! Eu sabia que era vc desde o inicio :)
Harry: Serio?
Eu: Claro né!!
Harry: Entao vem ca!-disse me pixando e me enchendo de beijos, no começo eram calmos mais foram ficando cada vez mais intensos, isso naso vai prestar... ate que a companhia tocou..GRAÇAS A DEUS!! Nao que eu nao queira ficar ali com o Hazza, mais é que tem bebe no meio...literalmente no meio kkk, Harry foi atender a porta enquanto eu fiquei sentada no sofá...

Harry: Você??-disse abrindo a porta mais eu nao conseguia ver quem era..-
xx: Desculpa o incomodo , mais é que eu tenho que dizer uma coisa a vc e a SeuNome...-Taylor?? Mais oq?
Eu: Taylor?? O q faz aqui?-disse me lvantando e indo ate a porta-
Taylor: Puxa! Sua bariga..er...ta enorme...-
Eu: Nao esta...estou tao ansiosa!!
Taylor : Que bom querida!-disse sorrindo parecia ser sincera...mais nao podemos confiar assim de primeira-
Eu: É....-
Harry: Entao oq vc quer falar com agt? -disse Harry impaciente -
Taylor: Ah sim claro..é..bem primeiramente eu queria pedir desculpas a vcs..eu fiz vcs sofrerem muito, desculpa mesmo....é nao foi eu, quer dizer foi mas..enfim so queria pedir desculpas...e a outra coisa é que eu desejo tudo de bom para vcs e para o bebezinho! E que vcs sejam muito felizes!! E nao vou me meter no caminho de vcs de novo!
Eu: Taylor...serio isso? Quer dizer vc esta pedindo desculpas?
Taylor: Sim..eu me arrependo e nao quero que fiquemos de mal uns dos outros....-
Eu: Nossa nao esperava isso..mais obrigada Taylor! Brigada mesmo! E claro nos te desculpams, afinal nós sabemos q nao foi intenção....Nao é msm Hazza!-dei uma cotovelada nele-
Harry: Ah sim! Nós te desculpamos!
Taylor: Que bom entao!!! Amigos?-e estendeu os braços para um abraço..entao eu a abracei...

Nos separamos e ela abraçou Harry, sabe como desculpas, nada demais....
Taylor: Entao eu ja vou indo....o...ta me esperando..(NAO SEI QUEM É O CARINHA QUE ELA TA NAMORANDO KKK)   -
Eu: Vc esta gostando dele, né?
Taylor: ....sim...-corou-
Eu: Entao vai, encontrar seu principe mulher e deixe o meu aqui kkk
Taylor: Ok, ja esto indo kkk beijos!
Eu: Beijos!!-ela se despediu e foi, deixando eu e Harry a sos de novo.....ele fecho a porta e tava me ecarando-
Eu: Q q foi??-disse olhando ele-
Harry: Eu que te pergunto?? Q q foi isso com a Taylor??-
Eu: Uai ....nada..achei ela sincera e acreditei nela..so-
Harry: Amr vc é muito inocente!!-disse chegando perto de mim-Vem ca minha pequena...-ele ja ia me beijar e eu disse-
Eu: Hazza... agora nao da...eu estou com um , dois bebes na minha barriga, nao vai dar certo....-
Harry: Vc tem razao amor! Mais isso nao significa que eu nao posso beijar minha princesa certo?
Eu: humm.... acho que nao ne??!- fui cehando perto dele e ele me beijou, um beijo calmo e romantico, muito bom ...paramos o beijo por falta de ar, MALDITO AAAARR!! 
Eu: Hazz...tenho que falar com a S-a..-ele estava beijando meu pescoço me fazendo arrepiar-Serio...tenho..que contar, para ela sobre a Taylor...-disse pausadamente por causa dos beijos de Harry...-
Harry : A nao ! agora?? Pq vcs tem que contar tdo uma pra outra???-disse revoltado-
Eu: É para isso que tem os amigos!-disse levantando pegando o meu celular e ligando para a S-a...Harry ficava me encarando .. desse jeito..dava do...rçrçrç



S-a On-

Chegamos em casa quer dizer na casa do Liam queria ir para casa dele, e vamos dizer que eu meio que sabia o q ele queria ...e nao era so ele nao ....bem chegamos em  casa e tomei um banho e coloquei essa roupa
Ja que iria ficar em casa mesmo....estava la vendo TV com o Liam, quando ele começa a beijar minha nuca....jesus..quase morro quando ele faz isso... ele foi se aproximando até que nossos labios se tocaram,o beijo começou carinhoso,ele a passou o braço pela minha cintura e eu envolvi meus braços pela nuca dele,os labios dele eram macios ,ele me deitou no sofá e e passou as mãos debaixo da minha blusa e a tirou ela....
Ate que meu celular tocou...nao ia atender so que nao parava de tocar entao tive que atender...msm Liam reclamando...

Ligação mode On-

Eu(S-a) : Alo??-falei meio fraca por Liam beijava meu pescoço-
xx: Alo! S-a?
Eu: Sim..Seu...SeuNome??-a esse ponto eu ja estava so e partes intimas...-
Voce: Er...sim..ta tudo bem?
Eu: Er..claro..sim..tudo ..o..otimo...-disse entre gemidos, acho que ela percebeu...-
Voce: Bem S-a, eu ia te contar uma coisa mais vc esta ocupada...okok depois eu ligo..boa noite kk
Eu: Er...brigada..Seu..Nome...kkk Ok! Beijos! - Cara ela saca tudo! Ainda bem kk !

Ligação mode Off-

Depois que desliguei o celular e coloquei na mesinha , Liam desceu os beijos para meu pescoço e tirou meus sapatos,eu envolvi minhas pernas em sua cintura e ele me pegou no colo e fomos em direção da cozinha,ele me colocou em cima da mesa e tirou meu short,enquanto ele tirava aproveitei e tirei sua camisa,ele me pegou no colo de volta e subiu as escadas e entrou no banheiro,eu tirei a calça dele e ele pegou uma camisinha e foi pro quarto dele,me deitou na cama e colocou a mão na minha costa procurando o fecho do sutiã,então eu comecei a rir

Liam:que foi?

apontei pro fecho do sutiã que ficava na frente,ele abriu e ficou encarando meus seios,até que ele começou a beija-los,eu inverti as posições e beijei seu peitoral,abdomem e cheguei em sua cueca,ameacei tirar só que eu não tirei

Liam:não faz isso comigo
Eu:deixa eu me divertir um pouco

depois de me divertir um pouco tirei sua cueca,então ele inverteu as posições e tirou minha calcinha colocou a camisinha e penetrou,ele começou bem devagar e depois foi aumentando,e eu gemendo até que ele susurrou no meu ouvido

Liam: Eu te am mais que tudo nesse mundo!

Eu: Eu tbem! Te amo muito!

Eu cheguei ao apice,mais ele não,então para diverti - lo um pouco eu desci com beijinhos até a Payneconda e começei a dar leves mordidas

Liam:para com essa tortura

depois que ele falou isso eu coloquei tudo de uma vez,ele fechava os olhos e jogava a cabeça pra trás,depois de uns minutos assim ele me puchou e falou:

Liam:agora é minha vez

ele desceu bem devagar e começou beijando e depois ele passou a lingua,ele esplorava cada canto da minha intimidade,depois ele subiu e me beijou e me penetrou,era bom sentir ele dentro de mim

Liam:S-a eu vou gozar
Eu:não tem problema

depois que eu falei isso eu senti seu gozo me prencher,ele se deitou do meu lado completamente ofegante,ele me pegou no colo e me levou pra banheira,eu fiquei entre as pernas dele, Ficamos ali trocando carinhos e beijos, estava tudo muito bom...Tomamos banho normal, e deitamos na cama..
Liam: vc vai ser para sempre minha princesa!-disse Liam no meu ouvido...me fazendo arrepiar-
Eu: E vc vai ser para sempre meu príncipe!-virei e dei um selinho , e dormimos de conchina ...

SeuNome On-

Depois que a S-a desligou Harry ficou me encarando...e eu tava rindo, pq eu sabia oq Liam e S-a estavam fazendo..e ele curioso logo perguntou...
Harry: O q eles estavam fazendo???-perguntou com cara maliciosa-
Eu: Digamos que eles estavam "namorando" ! kkk-
Harry: Acho que diviamos fazer o mesmo.....
Eu: Harry...nao pod....-ele me interrompeu -
Harry: eu sep ! Entao vamos so tomar banho?-disse sorrindo-
Eu: Claro...!-tomamos banho e nada de mais..so beijos e carinhos, terminamos e fomos dormir...Harry TENTOU me abraçar mais minha barriga GIGANTE nao deixou....entao dormimos de conchinha....
Ja eram 5:00 horas da manhã e meu celular tocou... Eu e Harry acordamos assustados, bom saber que quando o bebe chorar a noite ele vai acordar...Harry pegou meu celular que estava do lado dele e olhou quem era...sem dizer nada me entregou o celular..quando fui ver quem era...o que? 

____________________________________________________________________________________________________________________________________

OIIIEEE GENTE!!! ESTOU DE VOLTAA!! DESCULPA NAO TER POSTADO ANTES!! Mais é pq tive uns problemas com minha mãe e ela não deixou eu mexer no pc...entao ca estou eu! Bem esta ai um big! pretendo postar amanha! Mais uns 2! So isso meninas! ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!!!!!!! E please comentemmm!!!!! Beijoss!! Ahh!! QUEM VCS ACHAM QUE É???????? Deem ideias ai!! 
Malikisses!!!! 
By : Cath =D xx

  



        







13 comentários:

  1. Mais por que eles não podem fazer...(vc sabe)...minha professora de Ciências,falou que fez até o oitavo mês de gravidez,nada ver isso ai de não pode fazer quando ta gravida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee Liamda!! Seja Bem-Vindaa!! Respondendo sua pergunta....foi pro dois motivos, primeiro que a SeuNome ja esta com 6 ou 7 meses nao sei direito, tenho que verificar e que por serem GEMEOS a barriga dela ja esta gigantesca, como eu disse nesse cap, tanto é que Harry nem conseguiu abraça-la entao fica meio dificil de ter relações sexuais , e segundo pq ela não quer, pq por ser gêmeos a mae tem muitas dores na barriga e na coluna, por causa do peso que q a barriga tem e tambem nao quer arriscar nada, principalmente nao quer correr o risco de machucar o bebe.
      Bem espero que tenha entendido :D
      Malikisses ;**
      By: Cath =D

      OBS: Nao precisa colocar no anonimo nao ! Sua critica nos faz crescer e nao ficamos ofendidas :)

      Excluir
    2. Ela já esta de 6,7 meses? Desculpe mais nem parece...




      Obs:Desculpe Está no anonimo é por que não tenho conta no google

      Excluir
    3. Ja sim :D!! Tanto é que ela ja descobriu q estava gravida com 1 mes ! Ja passou muito tempo!!! E tudo bem!! Sem problemas ;*
      By: Cath =D

      Excluir
  2. meeeeeeeeu continua tipo ta MUITOOOO perfeito.Eu acho que deve ser a Fernanda mais serio posta logo se não vo morre auhsuahsuahsu ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Cat (: Vamos continuar sim , nao vamos parar o imagine ok ? Só demorarmos a postar Por causa da escola e problemas pessoais mais nao vamos parar , e Obg <3 Será que e ela ??
      By : Rê ;*

      Excluir
    2. Ta boom,e continua por que a fac de vcs é muito diva serio ><

      Excluir
  3. AAAMMEIIII,Muito divo!Continua logo!

    ResponderExcluir
  4. oiee desculpa ficar um tempo sem comentar! mais to amandooo continua meninas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Polyy ! Já estávamos preocupadas menina!! E Obg , vamos continuar Sim :)
      By : Rê =* xx

      Excluir