Visualizações do Blog =D

terça-feira, 26 de março de 2013

Imagine com Harry - Cap 31 - 2° temp - O novo Casal

... como eu não me lembrei ferrou-se tudo ...
Amanda : Ai Meu Deus ! AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH ONE DIRECTION OMG AAAAAAAAAAAAAAAHH !
Tampei a boca e sai correndo morrendo de vergonha , gente , como eu faço uma coisa dessas ?! Eu jurava que quando eu os conhececem eu não faria isso , mais pelo visto acho que eu tava errada ...
Xx : Ei , ei ! Amanda !
Me virei e vi o Louis sorrindo .
Louis : Por que saiu correndo , deixando suas malas ? - disse rindo
Amanda : Você não viu o que eu fiz ? Eu gritei , agora to morrendo de vergonha !
Louis : Amanda , já estamos acostumados , apesar que você exagerou um pouquinho ! - ele disse rindo e eu ri também -
Amanda : Ta bom , entendi ! - disse rindo
Louis : Ok , vamos vou te levar até o Hotel .
Amanda : Ahn , tudo bem ...
Ele pegou minhas malas ( ele tinha trazido do pub ) e entramos em um carro , provalvelmente o dele , não sei , a sorte e que o bairro era pouco movimentado e não tinha tanta gente assim , o que foi melhor porque se alguma fã no vissem , isso não ia dar muito certo ....


SeuNome On -
Eu e o Harry já estavamos a caminho do pub , escutando musica e cantando feito bobos haha '

[...]

Vc : Nossa depois dessa S-a eu calava o boca - disse rindo do vacuo que a S-a tinha levado do Zayn que havia acabado de chegar com a Perrie
S-a : E vou mesmo ! To de mal agora ! - disse rindo
Todo mundo tava se divertindo e a Luísa era um amor (:
Uma fofa , me lembrava um pouco a Eleanor , mais estou meia chateada com ela por deixar o Louis daquele jeito ... =/
Harry : Vamos amor ?
Vc : Ahn , vamos ...
Nos despedimos e fomos pra casa , já era 1:00 da manhã e eu estava bem cansada .
Harry pediu pra dormirmos na casa nova mais eu disse que não , ainda não , ele me deixou em casa e me despedi dele .

[...]

Tava terminando meu banho , me enxuguei e vesti uma camisola , me deitei e logo dormi .

Acordei com o barulho da campanhia , olhei no relogio e era 10:07 , calçei minha chinela e vi que a minha camisola não estava curta , então dava para eu ir atender a porta .
Desci correndo , mais com cuidado haha ' e abri a porta , pera ai ?! Hã ?
Vc : Oi .. que surpresa ...
Xx : Quanto tempo não é ?!
Vc : Pois é , bom Logan , o que te traz aqui ?
Logan : SeuNome , posso entrar ?
Vc : Claro !
Ele entrou e se sentou .
Logan : Bom , eu sei de tudo ..
Vc : Como assim ?
Logan : Olha não importa , eu não posso fazer nada - abaixou a cabeça - Hum .. minha namorada esta vindo ...
Vc : O que ? Logan , não estou entendendo nada !
Logan : SeuNome desculpa , tudo o que vai acontecer , não vai ser culpa minha .... Mais ....
Vc : Já ta me assustando ....
 A campahia toca .
Eu me levanto e atendo , era uma garota , devia ter minha idade ... Acho que poderia ser a namorada do Logan
Xx : Você deve ser a SeuNome , certo ? - disse sorrindo -
Vc : Sim .. você e... ?
Xx: Bruna ! Prazer !
Vc : Prazer - sorri fraco - Entra ...
Ela entrou e deu um selinho no Logan .
Vc : Namorados ?
Logan : Sim , quando eu fui pra L.A.  , eu a conheci ..
Vc : Então voce foi pra L.A. ?
Logan : Fui
Vc : Hum ...
Escutamos um barulho e olhamos para a escada e era a S-a .
S-a : Oi SeuNome ! Oi Logan , Oi menina que eu não conheço
Vc : Oi
Logan & Bruna : Oi !
S-a : Bom , vou comer alguma coisa e voltar a dormir - ela sorriu e foi para a cozinha
Vc : Faz o seguinte , 15:00 na StarBucks , aquela perto da pracinha , ok ?
Logan : Tudo bem ..
Bru : Ok ! Beijos ! - ela me deu um beijo na buchecha e o Logan fez o mesmo
Eles sairam e a S-a entrou na sala
S-a : O que eles queriam ? - disse seria
Vc : Hm ... nada não , só vieram pra dar ''oi ''
S-a : Para de mentir , fala logo
Vc : Olha eu não sei ok ? A gente vai se ver hoje de novo , ai eu te conto :) - sorriso cinico no ar
S-a : Tá !
Vc : O que vai fazer ?
S-a : Assistir Nemo sz' , voce vem ?
Vc : Nemo de novo S-a ?!
S-a : E o que que tem ?
Vc : Ok , ok !

Fiz uma pipoca e ela pegou latinhas de refrigerantes , subimos ate o quarto dela e ficamos vendo e rindo como sempre . -

 
 
Harry On -
Acordei com alguem pulando em cima de mim ... Louis especificamente ...
Harry : O que foi ?
Louis : Bom Dia pra você também !
Harry : Bom Dia , agora , o que foi ?
Louis : E a Amanda !
Harry : Quem e Amanda ?
Louis : Aquela prima da SeuNome !
Harry : Aah , ela já chegou ?
Louis : Sim , e já está arrasando corações .
Harry : Uhh , o de quem ?
Louis : O meu !
Harry : O que ?
Louis : Acho que to apaixonado !
Harry : - rindo - Ai Louis ... -
 




 
 
Louis : Que é ?! Ela é linda , ama listras , tudo haver comigo !
Harry : Claro , aposto que ela é directioner !
Louis : E é
Harry : Então !
Louis : Harry , foi amor a primeira vista dude ... Ela e perfeita pra mim !
Harry : E a Eleanor ?
Louis : Passado , e a Amanda com certeza me ajudaria a criar o filho , quando ele estivesse comigo .
Harry : Faz o que você quiser , mais calma ai , ela  chegou faz pouco tempo , deixa ela se acustumar , ok ? E pensa na mídia ...
Louis : E , eu sei ..
Harry : Ok , agora eu vou indo !
Louis : Onde você vai ?
Harry : Ficar com a SeuNome !
Louis ; Larga de ser grudento cara ...
Harry : - bufei - Ta bom !
 
 
[...]
 
SeuNome On -
Já era 14:40  , tomei um banho rapido , e me vesti . Sim , acho que exagerei um pouco , entrei demais no personagem , mais tudo bem .
Olhei no relogio e já era 14:55 , sai de casa correndo e e cheguei na Starbucks , eles não haviam chegado , mais eu não gosto de atrasar ...
 
__________________________________________________________________________________________
Volteeei :D
Ta ai ! Vou ver se consigo postar mais um , mais so que a tarde porque tenho que estudar para a minha prova de Geografia ¬¬ '
By : Rê =) xx
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário