Visualizações do Blog =D

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

imagine com Harry Styles-Cap 1(PERSONAGENS)

(SEUNOME):
Voce era uma menina comum que viva no Brasil, estava completando o segundo grau e pretendia fazer faculdade em Londres , ja que seua idolos eram de la.
(NOMEDASUAMELHORAMIGA):
Estuda com voce a 9 anos e sao melhores amigas, contam tudo uma pra outra, juntas querem estudar em Londres na esperança de conhecer seus idolos(tambem era super fa da banda)
(NOMEDASUAMAE):
Sua mae cabeça oca que faz de tudo pra deixa voce feliz,desde que seu amado pai faleceu em um assidente de carro, desde entao vc levam a vida apenas as duas.
Fernanda:
Sua vizinha desde os 5 anos de idade e por isso sao muito amigas, ela e do estilo rebelde e curti algumas musicas da sua banda preferida porem prefere rock
One Direction:
A tal banda preferia em que voce e apaixonada e sonha em conhecer seus idolos mesmo estando tao longe de vc.
Harry Styles:

Seu preferido da banda e por quem vc esta perdidamente apaixonada, e conhecido como o pegador mais isso nao te interessa poi acredita que no fundo Harry tem seu lado sensivel e romantico .
Liam Payne:
Integrante da banda e por quem (NOMEDASUAMELHORAMIGA) e perdidamente apaixona e que sonha em se casar e ter filhos com ele.
Louis Tomlinson:
Integrante da banda e melhor amigo de Harry , gosta de fazer gracinha e piadas , ama cenouras e tem um pombo que se chama Kevin, namora Eleanor Calder e por quem esta apaixonado.
Niall Horan:
Mais um integrante da banda que se diferencia de todos os outros pois alem de ser loiro e irlandes , e  quem Fernanda sua vizinha mais acha gato mesmo nao gostando tanto assim da banda.
Zayn Malik:
Ultimo integrante da banda e que com seu olhar sedutor faz as mina pirar inclusive voce , e muito vaidoso e ama ficar se adimirando no espelho e ficar arrumando seu famoso topete.
_________________________________________________________________________________
Gente amanha tento postar o primeiro capitulo! A historia apenas começou!!!
By: Cath

Nenhum comentário:

Postar um comentário