Visualizações do Blog =D

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Imagine com Harry-Cap 5 - Seja o que Deus quiser ...

Ficamos no silencio , só escutando a respiração de cada um até o Liam falar...
Liam: Pq vcs demoraram lá no banheiro ?
Eu(S-a) : KK' Pra variar em nem fui no banheiro né Zayn ?!?
Zayn: K' pse...
Liam: Mais o que vcs ficaram fazendo?
Zayn: Oh Liam , isso virou interrogatório foi ?? - disse um pouco irritado-
Eu: Calma meninos , calma !! Liam não aconteceu nd ok? NADA !

Zayn On-
Eu não gostei de o Liam fazer perguntas pra S-a  e muito menos dela falar que não aconteceu nada ! ...Tipo não aconteceu nada msm ... mais ela poderia ficar calada que dava mais certo !!
Acho que o Liam ta afim da S-a ! E a SeuNome disse que o favorito da da S-a da banda é o Liam ... será que eu não tenho chance ? Mais não custa tentar !
Tenho um plano mais não vou coloca-lo em pratica agora......
O clima tava tenso então só ficamos nos olhando msm , U.U

Enquanto isso com Harry e SeuNome ...

SeuNome On-
Eu e o Harry procuramos a Fernanda em tudo quanté lugar ... mais Nada ! Mais o bom disso e que pelo menos estou com a minha paixão platônica :))
Estavamos cansados e resolvemos parar e sentar um pouco -
Harry: Credo ! Onde a Fernanda se meteu meu Deus a gnt não acha essa menina em lugar nenhum !!- disse um pouco indignado-
Eu(SeuNome): Kk' a Fê é assim msm .... mais estou meio preocupada sei lá :$ - falei isso e encostei a minha cabeça no ombro do Harry -
Harry: Isso e tão bom ... :)
Eu: Isso oq ??
Harry: Eu , vc , nos , aqui , ...
Eu sorri , e ele foi se aproximando eu já sabia o que ele queria mais lembrei do gnt namorador , um pouco galinha ... mais quer saber foda-se :s eu quero e ele tbm , então assim será ...
Estavamos 1 cm de distancia dos nossos lábios quando finalmente o beijo surge -
O beijo dele era quente , suave , romantico ,selvagem .... resumindo era  PERFEITO
Paramos o beijo por causa do maldito Ar ¬¬ Ficamos nos olhando e sorrindo feito bobos :D
Harry: Vc não faz ideia do tanto que eu esperava isso :D - sorrindo -

Eu : Acho que eu deveria falar isso não Sr.Styles??-dei uma pequena gargalhada -
Harry: riu- Verdade kkk mais eu tbm esperava mt por essa bj , e ....
O Harry estava terminando de falar até que o Louis chega correndo e gritando :
Louis: AAAHHH AINDA BEM QUE ACHEI VCS !! - correu , chegou até a gnt e parou na nossa frente colocando a mão no coração -
Harry ; O que foi Boo ???
Louis : O Niall sumiu - disse ofegante -
Eu: O que ???
Louis: É isso msm , ele sumiu .
Harry: Hã ? Conta essa historia direito !
Louis : Ok ....
 Louis On -
Eu e o Niall fomos procurar a tal da Fernanda ... até ai ok , mais depois de procurar mt mais mt msm a gnt resolveu parar pra descançar até eu me distraio com vários Kevin's pela rua até que quando eu olho pra trás eu não vejo o Niall ele simplismente desaparece :$
Fiquei preocupado e fui pra um parque que tinha lá perto , quando eu vejo o Harry e a SeuNome em um banco só no Love ... eu não queria atrapalhar mais esse assuntou era importante então corri até eles -
Louis: AAAHHH AINDA BEM QUE ACHEI VCS !! - correu , chegou até a gnt e parou na nossa frente colocando a mão no coração -
Harry ; O que foi Boo ???
Louis : O Niall sumiu - disse ofegante -
Eu: O que ???
Louis: É isso msm , ele sumiu .
Harry: Hã ? Conta essa historia direito !
Louis : Ok ... seguinte .... -contei a historia pra eles-
SeuNome: Como assim ele sumiu do nada ?? O.O
Louis : Não sei ... ele sumiu do nada... u-u
Harry: Ah ! Só faltava essa ¬¬
SeuNome: Oh meninos pq vcs estão assim ?
Eu: Pq o Niall sumiu ? - falei com ironia -
SeuNome: É mais , ele conhece mt bem Londres então ele não se perdeu , ele deve ter ido pra casa , sei lá...
Harry: Sim e Não !
SeuNome: Hã?
Eu: O Niall conhece mt bem Londres , o problema que ele e mt desastrado e as vezes se perdi fácil msm conhecendo bem o lugar , entendeu ?
SeuNome: Ah entendi .... :/ e agora ?
Harry : Eu não sei :$
Eu: Muito menos eu ...
SeuNome: Bom vamos fazer o seguinte , vamos ligar pra Liam pra mandar eles levarem a S-a pro hotel , depois vcs me levam pro hotel e seja o que Deus quiser ? Pq a Fernando consegui se virar e tenho certeza que o Niall tbm , e outra ele não fica sem comida por muito tempo ! - falou seria e ao msm tempo ironica-
Harry: Seja o que Deus quiser ? - falou olhando pra mim -
Eu: É... seja o que Deus quiser então ... :/
Ligamos pro Liam e combinamos de nos encontrar no Hotel das meninas .



4 comentários:

  1. CONTINUAAAA MENINAS *--*
    DESCULPAS POR COLOCAR O RECADINHO AQUI E PQ EU ESQUECI HIHIHI MAIS EU TBM NAO TENBO O QUE DIZER SÓ AGRADCER ENTAO OBG MENINAS *---*
    By : Rê :]

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii please. Continua OK? Muitooooosss Malikisses

    ResponderExcluir
  3. Seu pedido e uma ordem fofa ^.~ CONTINUA SIM !!
    By : Rê

    ResponderExcluir