Visualizações do Blog =D

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Imagine com Harry - cap 7 - Esse é apenas o começo....

E esse foi o melhor beijo da minha vida por que eu realmente a amava e nunca iria abandona-la..... jamais.....
Voce On:
SeuNome: Eu te amo princeso ❤
Eu(Harry): Eu te amo principa ❤
Ficamos lá sorrindo feitos bobos e curtindo aquele momento perfeito ....

Fernanda On - 
Depois daquele acontecimento com o Niall ... Fomos para o hotel , chegando lá vi a S-a abraçada com o Liam sorrindo feito boba e ele o mesmo ... Hm será ??  Nao sei ... Mais vou descobrir jájá ... ;)) e o Zayn quase deitado no chão assistindo TV com cara de emburrado .... Eles nem tinham percebido nossa presença até o Niall falar - 
Niall; Hm .. É ... Oi gnt !
Todo mundo olhou pra gnt e quando a S-a me viu se soltou dos braços do Liam e veio me abraçar depois falou -
S-a: Onde vc foi mocinha ?Em?Estavamos preocupados !! Quero que isso nunca mais se repita , ok ?? - falou com um tom de mãe que eu ri -
Eu(Fernanda): Ok mais ok ... Kkkk
Depois ficamos ali conversando até a SeuNome entrar com o Harry , quando ela me viu veio correndo me abraçar -



SeuNome : Onde vc foi ? Ficamos preocupados !! Nao faz mais isso ! 
Eu:Ta bom ...
Ficamos conversando mais um pouco até o Louis falar .... Credo nem tinha visto que ele tava aqui ... -
Louis: Bom meninas eu tenho que ir ! Já ta ficando tarde ...
Os meninos depois tbm resolveram ir embora e que depois a gente iria se encontrar ...

Harry On - 
A SeuNome e msm perfeita a minha principa kk ' resolvemos ir embora pra minha casa pq os meninos queriam dormir lá ....
Estava nos pensamentos até o Louis me chamar -
Louis : Oh apaixonado ! - me chamando com um sorriso de lado -
Harry : Que foi Boo? 
Louis : Chegamos , vamos ??
Harry : Vamos !
Descemos do carro e eu fui direto pro meu quarto estava cansado amanha seria um novo dia ....

Voce On:
Eu e as meninas ficamos conversando até a Fernanda tocar em um assunto que eu nao sabia e que me interessou -
(Ignorem o lugar!)
Fernanda : Mais e ai S-a , pq vc e Liam estavam abraçados ? Vcs estam juntos ??
S-a: K ai nao sei .... Eu me declarei pra ele e ele simplesmente me beijo :D -fazendo cara de menina apaixonada -
Eu: Onww *-*
S-a: Mais e vc Fernanda ....
Fernanda : Eu oq ???- fazendo cara de desintedida -
S-a: Vc e o Niall ! Besta !
Fernanda : Ahh , eu estava na London Eye ai sentei na grama e fiquei pensando se ele me amava do mesmo jeito que eu amava ele .... Ai ele apareceu do nd do meu lado e me pediu desculpei ai eu desculpei e depois ele se declarou pra mim e eu fiz o msm ai a gnt ficou .
Eu: Anww *-*
S-a: Ai que meigo ^.^ k - fez uma careta que nos todas rimos -
Fernanda: Idiotaa!!
Eu: Bom meninas  , vamos dormir ? Já ta tarde e amanha e um novo dia :))
Elas : Vamos !!
Arrumamos e fomos deitar, a Fernanda caiu na cama e dormiu eu fiquei pensando no Harry até o sono vir ...

S-a On -
Nos arrumamos e deitamos a Fernanda foi a primeira a dormir pelo seu suspiro alto ..... u.u 
Eu  fiquei pensando no Liam até cair no sono ....
                                   [...] 
Acordamos com o despertador do hotel.  Nos levantamos e ficamos conversando até o  celular da  SeuNome tocar.... 
 
(Ignorem a messagemkk)
_________________________________________________________________________________Oiiiiiiiiii!!!! Gente estao gostando??? Espero que estejam !! esse cap foi feito parte por mim e parte pela Rê!! Espero que gostem!! O proximo eu que vou fazer!! uhuuuuuww!! Malikisses!!
By: Cath e Rê ;*

Obs: Texto: Rê
       Imagens: Cath





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. To amando ler esse imagine com o Harry, mais percebi que nao tem o capitulo 8, pq? A continuaçao do 7 é o 9 ,pq fiquei meio perdida hihi, se responder obg, to amando ler esse imagine *---*

    ResponderExcluir