Visualizações do Blog =D

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Imagine com Harry - cap 10 - Perrie :/ ....

Até que .... 
O Harry chega no meu ouvido e da uma idéia ótima ;]] ...
Cada menino pegou sua menina e a jogou na piscina
Elas ficaram morrendo de raiva mais nao e pra menos kk ' 

SeuNome On - 
A gnt tava de boa na lagoa tomando sol pq isso e mt mais mt raro em Londres ... Ai os meninos pegaram a gnt no colo e nos jogaram na piscina .... Idiotasssss
Ficamos reclamando até eles pularem na piscina tbm 



 

 Ficamos lá curtindo e brincando até um certo ser aparecer ....

Xx: Posso saber o que esta acontecendo aqui ???
S-a:Claro , estamos na piscina nao ta vendo ?? - falou com ironia - 
Xx:Ah ! Serio nao tinha reparado ! Mais quem e vc afim de contas ? 
Zayn: Ah Perrie essa e a S-a , nossa nova amiga :)) como a SeuNome e a Fernanda - apontando pra cada uma - 
Perrie : Onde vcs se conheceram ? 
Zayn : Uma longa história amor ....
Perrie : Pode contar.Tenho tempo o suficiente , tirei uma folga pra ficar com o MEU namorado , chego aqui e dou de cara com ele e 3 putinhas .... - ela nao terminou de falr e a S-a saiu da piscina e avançou nela-
S-a: Olha aqui puta e vc , escutou ? Nao tem tempo pro seu namorado, quando tem nao liga , só quando ele faz novas amizades e tem mulher no meio vc chega querendo dar uma de gostosona se achando a dona do pedaço né bonitinha ? Soq nao ! - apontando o dedo pra ela-






Ela se virou , pulou na piscina e foi pro colo do Liam. :))
A Perrie ficou  igual a uma estatua parada lá com o boca aberta , fuzilou a S-a e o Zayn com os olhais e saiu ....

S-a On-
A Perrie pensa que e quem pra me chamar de PUTA ? Ah Vtc !!! Nossa que raiva dessa menina !! 
Que saco o que o Zayn viu nela ? 
Fiquei lá com o Liam fazendo carinho nele até o Harry falar pra gnt sair da piscina ... Saímos e fomos direto pra casa pq tava muito frio ... Agora o seguinte problema a onde vou tomar banho ???
Ficamos nos olhando até eu falar - 
Eu: Bom ... Onde vou tomar banho ?? Kk
Harry : Faz assim : A SeuNome toma banho no meu banheiro a Fernanda  no do Niall e vc no do Liam e Els vc já sabe né ? Kk
Todos rimos 
Eu: Ok ! Mais Liam nao vou tomar banho com vc viu ? K
Liam: hã? Pq ? ;(
Eu : Credo menino larga de ser safado ! E nisso que da conviver com o Harry ! Kkk
Todos rimos
SeuNome: Ne kkk 
Eu: Ai.Meu.Deus ! 

Saquei na hora ! Ela e o Harry tinham .... Hã ... Vcs sabem !! E ela nao me contou .... 
Bom deixamos isso de lado e fui subindo e o Liam tbm atras de mim entramos no quarto dele , fechamos a porta e fui tireto pro banheiro e deixei ele la kkk`
Trerminei o banho e sai enrolada na toalha , o Liam tava deitado na cama de boxer sem camisa O.o acho que morri u.u ele me viu mordeu o labio e deu uma risada e depois falei -
S-a: Nada disso bonitnho vou me guardar ate eu me casar hahahha`
Liam: Bom se e assim acho que vou me casar com vc !
S-a: Isso foi um pedido ? kk
Liam: Ainda nao kkkk 
Sorri e sai fui pro closet dle e achei minha mochila fiquei pensando ate ele falar -
Liam:AINDA ... AINDA ...
AHHHH` morri kkkkkkk` depois gritei de volta -
S-a: OK! TO ESPERANDO KK` 
Escutei ele rindo e mudei a minha atencao pra que roupa eu uso ? Tinha levado duas e fiquei na duvida vesti minha calcinha e meu sutia - sim ainda tava na toalha kk - e pegeui as roupas fui ate o Liam e mostrei as duas roupas pra ele , ele sacou que era pra ele escolher uma das duas e escolheu essa-

So podia se o Liam msm pra escolher essa kk ... me vesti depois ele se vestiu e saimos e fomos pra sala onde tava o Niall , Eleanor , Louis e a Fernanda conversando pois o Zayn o Harry e a SeuNome ainda tavam la em cima se arrumando ....

SseuNome On- 
Entramos no quarto e o Harry comecou a me beijar o bj comecou a ficar mais quente e ele foi me levando ate a cama - PERA AI EU NAO VOU FAZER COM O HARRY AGORA TIPO AGORA NAO .... - 
Me soltei dele e falei-
Vc: Harry agora nao ....
Fui indo em direcao ao banheiro ate ele falar-
Harry: Vai me deixar aqui vai ? 
Nao resisti aquele sorrisinho de lado dei meia volta e comecei a beija-lo novamente -


O beijo comcou a ficar mais intenso , ele foi me deitando , troquei as posicoes  fui passando a mao na sua barriga ate chegar no seu membro dei um pequeno apertao e ele gemeu e se contorseu ri da situacao sai da cama , olhei pra ele ele tava com uma cara de desintendido kkk` depois ele fala-
Harry: Onde pensa que vai ???
Vc:Uai tomar banho ! kk
Harry: Oq ?? Vc me deixa excitado e depois vai embora??
Vc: Kkk ... e'e ....
Deixei ele la e fui para o banheiro , tranquei a porta por seguranca e fui tireto pro chuveiro....
Sai enrolada na toalha e passo correndo pro Harry nao me ver mais o plano falhou ele riu e fui direto pro closet do quarto dele  , fiquei procurando minha mochila pra tentar achar uma roupa descente e achei uma que da pro gasto -

Eh acho que dei uma de Louis hahahah` sai e Harry comecou a me secar , me irreitei e falei - 
Vc: Que foi ?? ` 
Harry: Kk`calma estressadinha kk mais eai deu uma de Louis 'e kk ?
Vc: Sim ! Agora vamos !
Nos levantamos e fomos para a sala onde tava o pessaol , escolhemos um filme que nao sei o nome e ficamos assistindo ate da fome e pedirmos uma pizza , comemos e ficamos conversando ate a Fernanda dar a ideia de jogarmos Verdade & Consequencia topamos e ficamos na seguinte ordem Eu-Harry-Niall-Ferannda-S-a-Liam-Eleanor-Louis-Zayn- ............
_________________________________________________________________________________
CONTINUAAAA :D
Ooie :))  Aqui esta o CAP 10 O.o Gostaram???
Bom meninas eu e a Cath depois vamos colocar entre as opicoes dos comentarios o ANONIMO ok ? kk nao sabemos ainda por mais logo logo ele ja vai tar la kkkkkk` 
Malikisses ;**
Re :*







3 comentários:

  1. Ameiiiiiii continua please quero saber oq vai rolar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. opa, leitora nova no pedaço... hahha ^^) mas CONTINUA! ^^) tá ficando ótimo! xx Jen

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas Obg *-* msm ! Que bom que vcs estão gostando !! Hj msm eu posto o cap 11 ;)) e Jen Bem Vinda liamda !
    Rê ;* malikisses

    ResponderExcluir