Visualizações do Blog =D

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 2 - Londres

Você: Oi !! Qual o seu nome...
Você perdeu a voz ao ver que o tal garoto era...

Garoto: Oi, ér...então..
Vc: Ai.Meu.Deus.
Você disse pausadamente,pois não tava acretidando no viu.
Garoto: Bom,acho que você já sabe quem eu sou né? kk
Vc:Ni ni a a ll !! OMJ ! É você ??
Niall: kk Acho que sim !
Vc: *0* ! Ahh nem me apresentei k meu nome é SeuNome!
Niall: Prazer ! :) - sorrindo com aquele sorriso perfeito -
Vc: O prazer e todo meu ! k'
Niall: Eu percebi que você não veio sozinha né ?
Vc: Não k vim com mais duas amigas minhas ! A S-a e a Fernanda !
Niall: Ahh ... depois você me apresenta a elas!
Vc: Claro , se não for encomodo !
Niall: Nenhum ! :)
Vc: :)
Vocês conversaram muito e você contou pra ele um pouca da sua vida e ele contou o que você não sabia da vida dele k' , ele era fofo do mesmo jeito que você imaginava , você precintía que seriam melhores amigos ...
Você OFF / Niall ON
A SeuNome era muito legal , era directioner controlada k' não vejo a hora de apresenta-la para os meninos , eles vão se dar muito bem !
Ficamos conversando até a aeromoça passar com o lanchinho , ahhh ! Vocês já sabem no que dar ... kk
Niall OFF / S-a ON
A Fernanda é bem legal , totalmente diferente de mim mais os opostos se dão bem kk
Percebi que a SeuNome fez uma amizade lá na área vip - uiui que chic - e pelo visto é menino e bonitinho k , mais e familiar ... me lembra alguém mais não me lembro quem ... Enfim , eu vou descobrir depois mesmo .
S-a OFF /SeuNome ON
O Niall viu a aeromoça passando com os lanchinhos e pediu pra ela dar todos sanduiches que tinha lá kk e ela deu e ele comeu todos ! kk omj !!!
Depois que ele comeu tudo k, ficamos conversando até aquela voz avisar que iriamos pousar e tals , omg estou realizando meu sonho ! Primeiro conheci o Niall agora vou conhecer Londres a cidade mais linda do mundo ! :D
Descemos do avião e ficamos esperando as meninas descerem tbm , logo elas desceram e essa foi a reação delas quando viram que o menino que eu estava conversando era Niall Horan :
 (Reação da Fernanda )
 ( Reação da S-a )
Vc: kk Ai que domora pra descer de um avião meninas ...
S-a : Ai.Meu.Deus.Santo.Pai! É o Ni a a ll ??
Vc: É ! É o Niall ! E Niall essa é a S-a e a Fernanda! - disse apontando para cada uma -
Niall:Prazer em conhece-las ! - disse abraçando cada uma -
Fernanda: Pra pra zer ! hihihi :)
- Niall riu -
Hm... será?? kk ai credo SeuNome eles mal se conhecem e vc fica colocando isso na cabeça kk !
Vc: Bom , Niall espero nos encontrar de novo ! Mais precisamos ir :((
Niall: Claro que vamos nos ver de novo gostei de vocês :) que pena que vocês terem que ir agora , mais podem passar os numeros de vocês ??
S-a: Claro ! Aqui está ! - disse entregando um cartão com nossos numeros -
Niall: Obrigado meninas ! Bom ... até mais ...
 - disse sorrindo e vindo abraçar a gente-
Nos despedimos , pegamos nossas malas,fizemos aquelas frescuras de novo e depois pegamos um taxi e ficamos pasmas ao ver aquela cidade perfeita :

Chegamos no hotel :

Fizemos o check-in do hotel e fomos para o nosso quarto :

Arrumamos tudo e aproveitamos para descançar um pouco pois a viajem foi cansativa ...
                                        [...]
Acordei com o meu celular apitando... era o Niall ... uma mensagem do Niall ! ahhh ! .. abri e estava escrito o seguinte ...



Oie meninass :) Bom espero que estejam gostando da nova fic ! Eu e a Cath estamos nos revesando para fazer os caps , então COMENTEM pf para gnt ver se estão gostando !
Malikisses :*
Xx Rê

5 comentários:

  1. Ameeiii .please continua Rê bom vc acho q ja me conhece né? Kkkkkkk muito cute a id viu styleskisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww flor *--*vc nao sabe o tanto que seu comentário e importante pra gnt !! Que bom que vc esta gostando ! Claro que conheço querida !! E amanha posto dois ta bom ?
      Malikisses ;**
      Xx Rê

      Excluir
    2. BABIIII ESTAMOS DE VOLTAAAAA!! QUE SAUDADEEEEEEEE !!!!
      Bu: CATH

      Excluir
  2. Heey,essa fic é ótima demais pra mim!Amo essas fics sabe.Bem,parabéns pela fic amei demais........
    Ass:Emanuelle Styles kkkkkkk

    ResponderExcluir