Visualizações do Blog =D

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 12 - A Crise !

Cara fiquei preocupado ! Oq ta acontecendo com ela? Eu eim ....

S-a On -
 Ai Jesus ! A SeuNome tava de TPM ¬¬ Meu Deus !! Ninguem merece ela de TMP ela vira o bicho !
Todo mundo ficou assustado , peguei ela pelo braço e fui pro quarto do Liam com ela .
Eu(S-a): SeuNome ! Calma ta? Respira pensa vc e o Harry ...
SeuNome: To bem cacete!! / Girls desculpem os palavroes mais agora o bicho pega aki kk' /
Eu: Nãão ! Cê num ta não !
SeuNome: Cala a boca ! Me deixa em paz ! Preciso descansar !
Eu: Ok ! Mais vamo pro quarto do Hazza né? - sorri forçado-
SeuNome: Tá ! Vmo logo !
Fomos ate o quarto do Hazza entrmos a SeuNome foi tireto pro banheiro , sai e fui pra sala quando desci todo muito tava me olhando O.o
Eu: Calma gnt tudo  sob controle ! :)
Todo mundo deu tipo um Ufaa' kkk'

Harry On -
Quando a S-a disse que tava tudo bem me aliviei !
A S-a chegou perto de mim e falou q a SeuNome estava descansando e tals acenti com a cabeça e fui pro quarto quando eu vejo a coisa mais linda no mundo *-* minha princesa dormindo que nem um anjo :')
Fui andnando devagarinho ate chegar na bera da cama me sentei e fui fazendo carinho nela ate eu pegar no sono e adormecer tbm .....

SeuNome On -
Acordei morrendo de fome me levantei quando olhei pro lado o Harry tava dormindo que nem um anjo *-* onww que liamdo *--* e incrivel que essa gostozura e toda MINHA ele e so MEU !
Desci e tava tudo escuro olhei no relogio eram 5:43 da manha mais ainda tava tudo escuro .... Fui em direçao da geladeira peguei uma tortinha qe tinha la e comi , voltei pro quarto fui no banheiro aproveitei e fiz xixi hihihi' ;x e escovei meus dentes e deitei e dormi .....
 [...]
Acordei , e o Harry nao tava no quarto , fui no banheiro e fiz minha higienes , sai e fui direto pra mochilinha que tava la no chão , separei essa roupa -

Fui no banheiro novamente tomei um banho , sai enrolada na tolha e me vesti fui tireto pra cozinha e todos estavam la quando eles me viram se assustaram e me encararam e me lembrei que ontem dei uma crise kkk'
quando eu ia falar alguma coisa , alguem bate na porta .......

______________________________________________________________________________________________
Oiieeeee liamdas mals ae o cap ficou meio pequeno né? Bom descupem kk
Nd pra falar no momento soq eu nao vou poder postar nesse final de semana ..... e vou viajar pra fazenda ¬¬ que raiva :// agora eu nao sei se a Cath pode , acho que sim depois falo com ela :)
Rê ;)
Malikisses ;**
COMENTEM PLEASEE !!


2 comentários:

  1. omj qm sera??? magina amores sempre vou comentar ok?amando a ID de vcs nuuto perfec ok suas divas? muitooooosssss malikisses,stylekisses,horankisses,tommokisses e paynekisses pra vcs *-*

    ResponderExcluir