Visualizações do Blog =D

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Imagine com Harry - cap 6 - Tudo acabara bem*--*

Ligamos para o Liam e combinamos de nos encontrar no Hotel das meninas.
Voce On
 Fomos para o hotel e encontramos com Liam , S-a  e Zayn, ficamos nos encarando por um tempo e percebo que ta rolando um clima estranho entre Liam e Zayn e que S-a estava tentando esconder alguma coisa.... mais deixei pra la depois iria tirar essa historia a limpo com S-a , decidi falar algo pra quebra o clima tenso:
Eu: Eai alguma noticia deles?
Liam: Nao.... :/ nao sei eles , ficaram tanto tempo no banheiro que devem ter visto alguma coisa , nao?!-disse com um tom um tanto bravo -
Decidi ignorar o comentario de Liam pois sabia que daria em confusao e depois veria oq tinha acontecido, disse:
Eu: Entao gente, nao vai adiantar agt ficar aki .. vamos para os quartos vai ver daki a pouco eles aparecem?
Estavamos indo em direção ao elevador porem tinham algumas pessoas ja o esperando ... percebemos que 2 de nos teriam que ir depois pois nao cabia todos de uma vez... acabou que ficamos eu e Harry esperando para ir depois.. eles subiram e estava eu e Harry esperando o elevador chegar.. ficamos sem trocar uma palavra se quer  ate que o elevador chegou...estava entrando quando uma mao segura meu braço e me puxa para traz ... quando vejo é Harry estava me olhando com akela cara safada e diz:
Harry: Sabe que nao precisamos subir agora né?!- disse ainda comakela cara safada-
Eu: Hum... Sei sim.. mais aonde vamos?-disse entrando na dele... nao sei oq vai dar mais fodasse se é HARRY STYLES!!??
Harry : Vem cmg...- disse saindo segurando minha mao e correndo-
Eu: Aonde vc esta levando agt???- disse apavorada porem amando a atitude dele*---*
Harry: Surpresa!!- disse com cara maliciosa-

 Niall On:
Estava com Louis e estavamos esaustos de tanto procuarar Fernanda.. ja estava ficando preocupado com ela...acho que estou gostando dela .. sei la mais quando a vejo fico parecendo um bobo .. nao sei oq dizer a nao ser ficar sorrindo , e para que isso nao acontessa preciso ficar ignorando ela para que nao fique tao na car oq eu sinto por ela... msm que isso seja um erro é a unica maneira.... sentamos em um banco para descançar ate que Louis ve varios pombos ( Kevins) e sai correndo igual um louco atraz deles ... como nao tinha nada pra fazer decidi procurar por Fernanda estava com conciencia pesada afinal foi por minha causa que ela saiu ... nunca vou me perdoar se acontecer algo com ela....
Estava procurando por ela e nada ... ficava cada vez mais preocupado com ela .... acho que to apaixonado... decido ir no London Eye pois era o unico lugar que nao tinha ido ainda.. vai ver ela ta la.... chegando graças a Deus a vi de cabeça baixa com o vento batendo em seu rosto e deixando algumas lagrimas cairem do seu rosto perfeito... por mais que ela estivesse chorando estava perfeita pra mim estava muito linda ... fui falar com ela..pedir desculpas...
Eu(Niall): Oi- disse cutucando ela e dando um leve sorriso-
Fê: Que é??! Deu pra me seguir agora??!- ela olhou para traz mais logo que me viu voltou a olhar para frente-
Eu: Estavamos procurando vc...vc deixou todos preocupados!!-disse chegando mais perto-
Fê: Bom achou!-disse com muita frieza- 
Eu: Okay! Desculpa ta?? Serio ... desculpa agir dakela maneira.... é pq desde que te vi la no aeroporto nao consigui tirar vc da minha cabeça... sabe gstei muito de vc , quer dizer acho que me apaixoneii por vc... vc com esse seu olhar sedutor... sei jeito rebelde me deixam louco!- ela se virou para mim ficando frente a frente de mim- e quando vc fica perto de mim fico um bobo nao sei oq dizer ... e pra nao ficar tao na cara oq eu sinto por vc dicedi ignorar vc .. descculpa.. nunca mais vou fazer isso...
Fê: Niall - disse levantando minha cabeça- sempre gstei de vc....desde que SeuNome me mostrava seus posters sempre gstei de vc msm nao sendo fa da banda.. e quando vc agiu dakela forma no Nando`s me maguou muito.. mais eu te desculpo sim.. so quero que vc nunca mais faça isso cmg , ok?!
Quando ela disse akilo nao aguentei, como ela podia ser tao perfeita, tao compreensiva?? Nao suportei... e a beijei... e por imcrivel que paressa ela correspondeu...
Só paramos por causa do maldito ar... esse foi o melhor beijo de toda minha vida ... pois esse foi diferente.. havia paixao, nao foi um beijo qualquer... ficamos nos olhando e vi que nunca mais poderia ficar longe dela pq ela era minha vida.. estou apaixonado por akele olhar , akele cabelo, akele rosto.... decidi quebrar o clima..
Eu: Acho melhor voltarmos para o hotel devem estar preocupados!-ela apenas acentiu com a cabeça e fomos de maos dadas .... anadando pela maravilhosa Londres....
 S-a On:
Subimos e SeuNome e Harry ficaram para subirem depois, acho que esta rolando um clima entre eles .. mais enfim tenho que resolver um assunto com Liam.... fiquei no quarto dos meninos ja que SeuNome estava demorando muito, deve ter ido pra algum Motel com Harry.. kk Que isso S-a para de pensar essa coisa da sua amiga , ela nunca daria pra ele na primeira noite!! Sentei no sofa no meio de Liam e Zayn... ninguem falava nada , estava um clima muito tenso nakela sala ... resolvi explicar oq havia acontecido cmg e Zayn  para Liam .. nao queri que o amor da minha vida ficasse comraiva de mim , né?!
Eu(S-a): Liam posso falar com vc ... a sos?- disse me levantando e indo em direçao a sacada-
Liam: Claro!- disse levantando e indo atraz de mim-
Chegando la olhei pra ele e vi akeles olhinhos mais lindos do mundo, como ele era perfeito meu Deus... mais tenho que resistir S-a !!
Eu: Entao ... eu queria explicar oq aconteceu cmg e Zayn la no Nando`s .... bem nao houve nada ......ele apenas pediu pra eu ajudar ele a fazer uma surpresa pra Perrie pois fariam aniversario de namoro amanha... e bem nao podia dizer nao .... mais eu queria te dizer que ... eu gosto é de vc.. sempre gstei de vc , quer dizer sempre fui apaixonada por vc ....- estava falando ainda quando fui enterrompida por Liam que estava ja a milimetros de distancia de mim e me beijo.. um beijo calmo e muito , mais muito bom.... PQP como ele beijava bem....ficamos nos beijando ate que precisamos de ar e paramos ficamos olhando nos olhos por um tempo
Gifs Românticos « princesamimada
 e voltamos para a sala onde Zayn estava vendo TV....
Harry On:
Nao estava aguentando mais ficar perto da SeuNome e nao poder agarrar ela e beijara akela boca que cada vez maias me deixava louco.. entao aproveitei a oportunidade que tivemos de ficar a sos e decidi me declarar pra ela mais ali nakela saguao de hotel nao tinha clima.. tinha que ser algo especial,algo romantico... sai correndo puxando ela pela mao .. iria levar ela ate um parque que ia quando era pequeno... ia quando me sentia so... chegamos la e ela estava com um sorriso perfeito no rosto e me olhava com os olhos brilhando... estav louco pra beija-la mais tinha que dizer oq sentia antes que perca a coragem...
Eu(Harry): SeuNome ... bem eu queria te dizer que.. eu estou completamente apaixonado por vc... serio msm vc nao é igual as outras garotas que tenho saido.. vc é especial, linda, meiga, e me deixa louco quando esta perto de mim... nao sei como explicar mais...- fui enterrompido por ela-
SeuNome: Shiiuu...- Ela disse me beijando e eu correspondi , foi um beije romantico, com paixao , que ficava cada vez mais quente ,
 esse foi o melhor beijo da minha vida por que eu realmente a amava e nunca iria abandona-la .. jamais....
_________________________________________________________________________________
Oiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Gente CONTINUUUUUAA!!!
Espero que estejam gostando!! E gostaria de saber oque estam achando... :3
Por favor comentem!! quero saber se esta bom!! E MUITO OBRIGADA ..... CHEGAMOS A 220 VILS!!!  Brigada minhas Liamdas !! São vcs que fazem agt continuar!! E lembrem-se nada é impossivel se vc realmente acreditar e querer!! E continue nos acompanhanco!! Indique nosso blog para as suas amigas :3!! Malikisses!!
By: Cath ;*

2 comentários:

  1. OMJ,ameiiiiiiiii please continuaaaaa OMS EU BEIJEI O HARRY AAAAAAAAHHHHH KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahah Brigada liamda!!! Poise hhahah agt beijo o harry!! Uhuuuuuuww !! Amo esse safado! Muito obrigada !!! Vou tentar fazer o 7 hj! Ok ?! Mais vou fazer isame de vista dai vo ficar seguinha ..kkkk dai se tiver alguma coisa errada nao reparem ppr favor!!

      Excluir