Visualizações do Blog =D

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Imagine com Harry - Cap 13 - Serio isso ??

Quando eu ia falar alguma coisa , alguem bate na porta.....
Vc: Quem vai atender ? :) Eu que nao :)
S-a: Nossa acordou de bom humor ne ? Pra quem tava o bicho ontem ....
Todos riem , alguem bate de novo ....
S-a: Ahh ! JA VAI ! Gnt posso antender?
Liam: A casa é sua amr :))
S-a: Onww *-* Ok ja volto - dando um selinho nele-
Ela saiu e passou uns 10 segundos ela grita -
S-a: Ahhhhh!Oq vc quer garota ??
Xx: Calma ! Nossa escandalosa vc ein ? ...
S-a: O q vc quer ??
Nisso todo mundo ja tava vendo ate o Zayn interromper -
Zayn: Perrie oq vc ta fazendo aqui??
Perrie: Eu vim pedir desculpas.... - abaixou a cabeça- 
Zayn: Serio isso??
Perrie: É ... vc e  eu namorado e deveria confiar mais em vc.... e sei la .... quando eu vi as tres ... a cabeça subiu ... me desculpa ?
O Zayn olhou pra S-a , desculpei olhou pra Perrie -
Zayn: Claro que me desculpo meu amr - indo abrçar ela-
Eu nao acreditoooo que ele fez issooooo !! Ela chamou a gnt de puta !!! >:^º
Eles se desabrçaram e olharam pra gnt , todos estavam com a boca aberta :o , a S-a ficou com odio e subiu -
S-a: Arrghhh ! >:^º - saiu batendo os pes -
O Liam foi atras dela , tava um clima tenso ate o Niall falar -
Niall:Bom Zaynja que desculpou com sua namorada , vai dar uma volta com ela , vai ?
Perrie: Seria otimo Niall ! Vamos amr ? - toda sorridente-
Zayn: Anh... ta ... - um pouco desanimado-
Perrie: Otimo !
Ela puxou ele pra fora da casa e sumiram no mundo ...
Vc: Meu Deus ! .... - um pouco assutada-
Fernanda: É todos estamos assim ! Agora vamos meio que esquecer isso ?
Todos: Sim....

Enquanto isso la no quarto - S-a & Liam -
S-a On -
Subi correndo pro quarto do Liam , como o Zayn desculpou aquela mulher? O meu Deus sera ?Naaaooooooooooo ! Eu AMO o Liam e pronto final.
Falando nele acbou de subir -
Liam:Amr ! Vc ta bem ?
Onwww *-* que liamdo , se preocupa comigo diferente do Zayn !
Eu(S-a): Sim amr to ...
Liam: Mias oq foi aquilo??
Eu: Ahh amr , fiquei chateada do Zayn desculpar a Perrie sabe ?!  Ela me chamou de puta , chamou as meninas, isso me muchuca sabe? - deixei algumas lagrimas cairem  sobre meu rosto-
Liam: Onw amr chora nao ! Pf senao eu choro junto :')
S-a: Ok ! Te amo ! :)
Liam: Tbm Te Amo :)
Eu sorri sem mostrar os dentes -
Eu: Liam pode chamar a SeuNome ?
Liam: Claro amr ! Tchau - me dando um selinho-
Eu: Tchau...
Ele saiu e depois de 1 min a SeuNome chega -
SeuNome: Amiga oq aconteceu ?
Eu: Como ele pode ? - chorando-
SeuNome: Calma ! Pq ta assim ?
Eu: Eu nao sei ! Estou confusa com os meus sentimentos - ainda chorando-
SeuNome: Ai amg ! Respira ! Descança um pouco e resolve na sua cabeça de quem vc gosta viu? Senao a coisa vai ficar dificil ....
Eu: Ok.... obrigada :')
SeuNome: De nada flor , amoigas servem pra isso , nao ?kk'
Eu: Sim ...  k'
Ela saiu e fiquei pensando , pensando ate dormir ...
Acordei ja decidida , separei minha outra roupa-
 

Peguei minha mochila ( que é a msm da imagem acima ) e desci , todos estavam la em baixo ate o Zayn so que sem a Perrie graças a Deus!
Acabei de descer as escadas e falei -
Eu(S-a): Liam ! Zayn! - todos olharam pra mim - Precisamos conversar .... vamos nessa pracinha que tem aqui perto ? O assunto e serio e importante !
Eles: Ok ! - meios desintendidos-
Saimos da casa e fomos em direçao a pracinha , mandei eles esntrem no banquinho e fiquei de pe olhando pra eles ....
Eu: Bom meninos , sei que vcs dois gostam de mim certo ? - eles acentiram com a cabeça - pois entao ontem a noite fiquei pensando muito , mt msm e o que eu gostaria msm de ficar é vc .....
 
_____________________________________________________________________________________________
 
Ahhhh quem será que ela vai escolher??? Ahhh nao sei ....
Bom meninas nao viajei hj entao deu pra postar mais um , mais, amana cedo eu viajo .. :(( mais domingo do de volta :DD
COMENTEM PLEASE :))
RÊ :))
Malikisses ;*





5 comentários:

  1. OMJ PLEASE CONTINUAAAAA QM???????QM????TO CURIOSAAAA AAAAAAAAHHHHAAA KKKK AMO VCS LIAMADAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bom flor :DD vamos continuar Sim !! Mais nao sei se dar pra eu postar nesse fds mais quase certeza que na segunda eu posto ou a Cath nao sei ...
      Tbm te Amo liamda ;**
      Malikisses Rê
      Ahh gnt amo todas vcs viu ? Hahab'
      I love you girls ! So much ! ;))
      Eee tenho que falar as vezes em inglês pq tem gnt dos States kk (EUA) e Alemanha kkk até de Cingapura tem kkkk Obg meninas isso e muito importante pra gnt *-*

      Excluir
  2. OMJ AMEEEEI!!! Continua please, e desculpa demorar tanto tempo pra começar a ler, coisas da escola sabe, já não basta a fic, mas agora eu to lundo e to muito empolgada uuuuuuuhuuuuuu lol
    kkkkk dorgas, muitas dorgas kkk
    I love you!
    XOXO / Ale

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh Brigadaaaa trem bunitoo ;DDD entendo sim esse negocio de escola .... E vou postar logo logo :D
    Love u too ❤
    Malikisses =*
    By:Rê

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus se vc nao continuar eu vou morrer deus do ceuooooooooo....................
    Xx:Emanuelle Styles

    ResponderExcluir