Visualizações do Blog =D

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Imagine com Harry - Cap 34 - 2° temp - Despedida de Solteiro

Ai Meu Deus ! Hahaha ' também to animada ! hahahahahah '

Cara é hj...meu deus minha ultima noite como 'solteira' isso é bom ou ruim? o.O Nao sei mais espero que seja bom rçrçrçrç estava dentro da boate  e como sempre muitos paparazzi ,claro do lado de fora, ja estou ate acostumada mais tenho que admitir que ate gosto um pouco.... a boate ja estava cheia de amigas nossas famosas e nao, estava Demi , Sel , Miley , Kristen , Jennifer , Rihanna , sim minhas idalas...quem diria que elas estariama um dia na minha festa de solteira....amanda estava la , e por sinal estava tirando fotos com Demi, meu deus de vergonha.... o DJ ja estava em ação , tinham muitas Directioners na porta oq me deixava meio frustada de na deixa-las entrar pq inham algumas que estavam muito bem arrumadas ..... eu estava assim , e S-a assim  , estavamos divando mais ok....apos ficarmos admirando aquela boate , festa? , fomos cumprimentar as meninas , a primeira que vi foi a Perrie que estava assim , divando com sempre... (o Zayn nao estava ) 

Eu: Heeeyyyy!!! - e dei um abraço nela -
Perrie: oiiiiiii , jesus e essa barrigona???? -disse com a mao na minha barriga , e que por sinal estava estremamente grande ....-
Eu: Poiseeee...ta chegando o grande dia !!!
Perrie : Aiiiii que emocionanteeee!! Ei ja volto vou chamar as meninas aki!-meninas da LM?-
Eu: Assim claro !! -ela saiu andando e quando fui perceber ..hã...cade a S-a? uai..mais ela estava aqui agora....a deixa ! sai andando e avistei Demi :D ela estava ....nem tenho palavras para definir ...(Ja disse que eu sou Lovatic ?? Poise né...) ela estava assim *-* 
 Demi: SEUUUUNOOMEEEE!!!! Que saudadeeee!!!!! Nossa que barrigona em amiga???-disse fazendo a mesma coisa que perrie, mencionei ja nos nos conhecemos quando eu fiz um vestido para ela? Nao? Poise...-
Eu: DEMIIIIII!!! Poiseee quanto tempo!!!  nem sei como essa barriga coube nesse vestido...kkkk-
Demi: Noa mais vc esta uma princesa!! Para um gravida de gêmeos ate que vc esta bem!! kkk- amo a alegria da Demi, é contagiante...-
Eu: Brigada .... Ei vc vai no meu casamento ne??!?!?-
Demi: Claro ne?! kk -
Eu: Entao eu queria que vc fosse uma das minhas madrinhas....-ela nem me deixou terminar de falar...-
Demi: AIII MEE DEUUS!!! SERIO??? CLARO QUE SIM!!! 
Eu: Serioo ! Aaahh , meu deus que boom :D
Demi : Bom ! Agora  vamos aproveitar essa festa ! Uhuul ! - disse toda animada , deve ter bebido haha '
Eu : Vamos !!
Nos sentamos e ficamos conversando/rindo e bebendo  Até que ....

Harry On -
 Estava na casa do Niall , pois é , e estávamos bebendo , e esperando as strippers , tinham só duas , mais eu não estava gostando muito da ideia ...
Louis : Ei , Harry !
Harry : Fala Tommo !!
Louis : Por que ta assim ?
Harry : Precisa mesmo de strippers ? Por que não só uma boate e bebidas ?!
Louis : A SeuNome , esta em uma boate de strippers ...
Harry : O QUE ???
Louis : Pois é ...
Harry : Mais ... argh !
A campainha tocou .
Louis : Opaaa ! Parece que chegaram ?
O Zayn abriu a porta e entraram duas  ... beeem , vamos dizer , gostosas entraram ..
Stripper 1 : Quem e o noivo ? -disse sorrindo
Harry : Sou eu ...
Ela me olhou safado e piscou pra outra , e ai começou a festa ...

SeuNome On  -
Até que entrou 3 strippers , oh meu Deus ! Eles eram muitos gostosos ! Okok ! Um veio na minha direção e começou a dançam em sincronia com os outros mais , um em especialmente na minha frente , eles tiraram as gravatas , blusas , calças , meias e ficaram de cueca !
WOW ! Estavamos assim *0000000000*
E começaram a dançar , e o mesmo que estava na minha frente começou a se esfregar em mim , com uma certa dificuldade por causa da barriga hahaha ' eu só ria/gargalhava , e dávamos dinheiro ai que eles animavam , acho que tinham mais ou menos 23/25 anos ...

[...]

Já estávamos em casa super cansadas ! Me deitei no sofá e dormi .

Harry On -
As strippers já tinham ido embora , e bom , foi divertido ... Estavamos bêbados mais nem tanto , menos o Liam ele , hahaha ' acho que exagerou um pouquinho ...
Liam : A S-a é tão ... tão GOSTOSA ! - falou com dificuldade -
Niall : A Carol também é !
Harry : Epa , Epa , Epa !  Ninguem ganha da SeuNome !
O Louis estava rindo só ria , pois é , quando ele fica bêbado ele ri ...
Ah sem falar que o Zayn já estava dormindo ¬.¬ ' 
Liam : Eu .. Eu to com sono !  - falou e se deitou , deve ter dormido -
Harry : Também ...
Me deitei no tapete e logo dormi .

SeuNome On -
Acordei e percebi que ainda era de noite/madrugada , me levantei com dores nas costas e percebi que todas as meninas incluindo só a Demi estavam na sala ou dormindo no tapete ou no sofá e meu deus hahaha ' a S-a estava até babando junto com a Perrie hahahahah '
Fui até a cozinha e bebi um copo d'agua , e só agora que eu percebi ... HOJE E O CASAMENTO :D
Só que mais tarde né ?! (obvioooooo)
Fui tropeçando ate chegar no meu quarto me deitei na cama e dormi com uma certa dificuldade ... mais dormi .

___________________________________________________________________________________________________

Meninas (os ) postei ! Sei que ta pequeno mais tenho uma noticia  pra vocês !
O imagine vai acabar até o capitulo 50 ! :DD SIMMM !
Como o velho ditado diz ... '' o melhor só fica para o final ... '' E vai ficar !
By : Rê =) xx






9 comentários: